cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Master Yi AP de volta

Master Yi AP de volta

Eu vejo que muitas pessoas têm saudades de antigos campeões em que você poderia buildar AP num campeão AD, ou AD num campeão AP, como muitas vezes era feito antigamente.

Eu já joguei algumas partidas com Master Yi AP e achava muito engraçado as pessoas me focarem enquanto usava meu W.

Muitas coisas no LoL, sem sentido nenhum, têm algum escalamento, por exemplo, o fear do Nocturne, a ult do GP, a ult da Ashe, o macaco clone do Wukong, todos escalam com AP, seria legal caso o Master Yi tivesse um escalamento de AP em seu Q, nem que seja 30% de 100, 20% (claro, sem abandonar o escalamento que já tem de AD)... É bastante legal testar builds inusitadas no LoL, apesar de hoje não ser tão comum, a minha intenção não é tornar viável o Master Yi AP, mas buildável.

Dêm suas opiniões obrigado Smiley Very Happy

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Master Yi AP de volta

eu gostava de jogar cm o yi nessa época, porém era muito forte
Tropa

https://youtu.be/C1MEWLFMVtY?t=44

Esse vídeo diz muito a respeito sobre Master Yi ap kkkk

Tropa

Para que isso fosse acontecer ele teria uma redução drástica no AD! vendo que os itens de ap tem mais potencia, e ter dano híbrido e muito forte contra tank (cujo normalmente builda mais "Armadura" ou "Resistência" dependendo da partida, e o mester apenas precisaria mudar a build causando muita dificuldade para fazer itens contra, e encontra um counters)