cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mas cara, qual é maior dano crítico do lol (AD)?

Tropa

Mas cara, qual é maior dano crítico do lol (AD)?

Então vamo lá, os unicos champs que tem moficadores de dano do acerto critico  no kit são: Yasuo, Jhin, ashe, Caitlyn, Graves, Jinx e shaco. Mas tamém vamos incluir campeões que podem causar altos danos com com apenas ataques basicos (buffados ou não), eles são: Draven, Miss Fortune, Quinn, Vayne, Xayah, Gangplank e Lucian.

Vamos aos cálculos!

(OBS: pra ser justo todos os champs vao estar com 100 de ad base e 300 de adc adicional ,400 no total, não vamos contar o adicional do Gume mas com todos os os estatus e buffs no máximo)

Yasuo: 400+320= 720 de dano. (dano do crítico reduzido em 10% pela passiva)

Jhin: 400+300= 700 de dano. (dano do crítico reduzido em 25% pela passiva)

Ashe: 500+550= 1050 de dano. (passiva com 100% de crítico e o Q maximizado)

Caitlyn: 400+400+600+490=1890 de dano. (passiva com 100% de crítico, com W maximizado)

Graves: 400+400+792= 1592 de dano. ( dano com a passiva no máximo e acertando todos os disparos)

Jinx: 440+440= 880 de dano. [disparo com o Q ativado(bazuca)] 

Shaco: 400+120=510 de dano. (dano com a passiva)

Draven: 400+400+360= 1160 de dano. (dano com o Q maximizado)

MF: 400+400+400= 1200 de dano. (dano com a passiva no máximo)

Quinn: 600+400= 1000 de dano. (dano com  a passiva no máximo)

Vayne: 490+490+343= 1323 de dano. (aumento de 90 de dano por causa do ult, Q maximizado)

Xayah: 400+400+80= 880 de dano. (aumento de 20% com o W)

Gangplank: 520+520+160= 1200 de dano. (dano do E com um tiro do Q)

Lucian: 400+400+240+240= 1280 de dano. (dano com o disparo duplo no máximo)

Resultado....Tan tan rannn, a rainha dos acertos criticos é a ! Com um dano total de 1890 , o segundo lugar vai para o , com 1592 de dano e o terceiro lugar vai para a  com 1323 de dano. 

9 RESPOSTAS

Re: Mas cara, qual é maior dano crítico do lol (AD)?

Eita, adoro esse tipo de post, me faz pensar em várias possibilidades de build pra chegar num valor X <3

Mas e a relação desses danos com armadura? Eu sei que você fez com base em cálculos nos danos, mas parece interessante ver com as defesas, apesar de que deve ser bem complicado :3

Tropa

É bem difícil incluir a armadura no cálculo, já que a redução de dano que a armadura dá não tem um valor fixo, tipo a cada 5 de armadura vc reduz 1% de dano. com 100 de armadura vc reduz 55% de dano e com 150 vc reduz 65% kkkk.
Highlighted

Levando em consideração a passiva completa do sussurro do Jhin, creio que seja ele o dono do critico mais alto.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"
Tropa

se for assim o nasus ganha de geral 

Mas é essa questão, a passiva dele completa inclui transformar seu AS e Crit em dano.
Eu sou main Jhin e ja deixei ele com quase 1k de ad. Levando em consideração o ad autissimo do Jhin, creio que ele acabe ficando com o trofeu do crit mais alto.
Tropa

As condições do cálculo são as que estão no post, se formos contar assim fica entre Vayne, Jhin, Nasus e qualquer um com colheita sombria, já que as condições de dano não teriam limite.
Aronguejo

Falto o Tryndamere.! Nunca imaginaria que o Graves séria o segundo, para min séria a Vayne, quanto a Cait nem me surpreendo, pisei numa trap um tempo atrás tomei IK (Rip).

Tropa

o Trynda só ganha chace de crítico, o dano que ele dá é o normal.

@DonTy escreveu:
224.364

Ah cara mas o tryndamere não tem nenhum buff de crítico
Os campeões aí inseridos estão aí porque tem algum buff (a Vayne no Q (mas agora o Q dela não crita mais se não me engano então tá errado)) o Jhin na passiva, o GP no dano base e armor pen dos barrils mais o dano base do Q dele apesar de ser fútil, a passiva do Graves, a passiva da Cait, etc.

O tryndamere só ganha crit e acho que 20 ad no Q mais 0.2 a cada 1% hp perdido se não me falha a memória, não acho que ele merecia estar aí.