cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mapas para substituir summner's rift nas rankeds

Tropa

Mapas para substituir summner's rift nas rankeds

Não sei se é o local certo para isso, mas por se tratar de "mecânica de jogo" vou deixar aqui uma sugestão para o jogo.

Galera, depois que a Riot lançou aquele mapa de Runeterra eu fiquei pensando que cada season podia um mapa novo que fosse em cada local diferente, com mecânicas diferentes e únicas de cada mapa, mudar o ambiente, etc. Assim acho que podia ter mapas diferentes que tivessem também uma arquitetura diferente de Summoner's Drift. Então teriam algumas partes da selva com espaço aberto, ou fechado, o pit dos monstros épicos poderiam ser diferentes... enfim.

Seria dahora em 1 season jogarmos em "O Bastião Imortal - Noxus", em outra iríamos "A Cidadela Praeglacius" de Freljord ou "A grande cidad de Demacia" e por aí vai...

E o principal detalhe é que esses mapas únicos com mecânicas únicas seriam jogados apenas em ranqueadas soloq ou flex, então só os jogadores que quisessem ir para a batalha realmente iriam para os mapas temáticos pois seria onde o evento "Liga das Lendas" seriam realmente disputado ! Não no normal game ou aram ou aqule outro modo que ninguém joga. Kappa . Mas o que vocês acham? Deem um up no tópico aí se a ideia for boa, quem sabe alguém não vê.

Acho que só seria difícil trabalhar os mapas pois se a Riot falou que leva de 5 a 7 meses pra fazer 1 campeão, imagina pra fazer 1 mapa inteiro. Mas pelo menos teria o ano inteiro pra desenvolver o novo mapa pois durante o ano estaríamos jogando em algum criado para aquela season ... Mas acho que rolaria sim pois tiraria a mesmice do game que é toda season (apesar que já são feitas alterações cada season), mas seria diferente por ser um mapa inteiro. E talvez no final da season poderia acontecer algo que influencia-se o mapa de Summoner's Rift alterar também ... tipo surgir bandeira da nação vencedora, ou algo referente ao campeão que mais venceu partidas em ranqueadas como se ele fosse o vencedor de torneio naquela season... enfim, há muitas coisas pra se pensar

Jogar ranked hoje pra mim tem um problema porque é exatamente a mesma coisa de normal game. Só muda que em um modo vale pontos. Mas não me sinto jogando algo importante ou competitivo de verdade que vale a pena eu realmente me esforçar para vencer porque não tô ligando muito pra ponto, então jogo normal mesmo.

Em ranquedas assim iríamos nos dedicar mais porque seria algo mais foda, a disputa seria maior, a recompensa também poderia ser... Poderia até surgir coisas novas que motivasse o trabalho em grupo também (mas isso já vale mesmo sem alterar nada no mapa).

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Mapas para substituir summner's rift nas rankeds

Coe clan, ninguém achou interessante a ideia?

Aronguejo

Cara eu achei a ideia interessante mas arriscada e desnecessária, no momento há muitas coisas para se arrumar no jogo e mesmo que existam diferentes áreas e setores dentro da riot games a comunidade se esquece que a equipe de balanceamento é diferente da equipe de produção de skins e fala "ah para de lançar skin e vai arrumar o jogo, bla bla bla", pois é, isso só daria mais desgosto no momento, mas é uma ideia interessante sim e cabe mais a ser explorada na pre season, como você sugeriu, só se eu fosse você não esperaria que fosse pra frente não...
Enfim boa sorte!
Tropa

Então... realmente as vezes leva muito tempo para resolver algo no jogo... o client tá aí sempre bugando pra mostrar isso kkk
Nesses anos que jogo lol eu vejo que as coisas costumam mudar bem lentamente mesmo e isso seria algo que demandaria bastante instimento de tempo... Eu não esperaria algo assim pra tão cedo, mas acho que seria muito legal ter isso. Ou alguma outra coisa parecida que motivasse mais os jogadores em rankeds