cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Manopla ou Força da trindade ?

Tropa

Manopla ou Força da trindade ?

Então,estou jogando bastante de ezreal ultimamente e nunca sei qual item buildar,quando começei sempre fazia força da trindade e logo depois manopla e sempre me xingavam pois é errado fazer os dois,mas em qual situação devo fazer cada um deles ?

6 RESPOSTAS
Tropa

Re: Manopla ou Força da trindade ?

Normalmente eu uso manopla mais numa posição safe e defensiva, já que ela te proporciona +65 de armadura e ajuda bastante pra sobreviver o resto do jogo. Força da trindade para uma posição mais ofensiva e caso tenha uma vantagem inicial grande, e queira fazer logo após comprar a lágrima.
Como o efeito do Fulgor é único, não precisa fazer os dois, logicamente. De qualquer forma, você pode ver algumas builds de proplayers no Ezreal usando ambos os itens aqui (http://www.probuilds.net/champions/details/Ezreal), e os match-ups deles (:

Minha aparência pode te assustar, mas não se engane, estou do seu lado e lutaremos até o fim.
- Kai'Sa

Tropa

cara  e  ate bem simples  

manopla  : quando  vc precisa   caitar  e  resistir  a  dano AD tipo  khazix , kayn ,  rengar  algum outro  champ com  mto   dano e  que  te persiga 

trindade  : quando o jogo  ta mais  tranquilo e ninguem vai  te caçar   ,e vc  precise  dar siege (pokear  em  baixo  da  torre, o dano  vai  valer  a  pena)

resumindo  manopla pra  correr  , trindade  pra bater  

Arauto

Quando precisa de ficar mais safe, Manopla pra diminuir o dano dos ADCs inimigos, um exemplo é se o time inimigo inteiro for AD.
Quando pode pokear a vontade e tá ficando forte, faz Trindade.
Dragão

manopla , hj na maior parte das situações é manopla .

meu historico virou mocinha depois q comecei a jogar de ez kkkkkkk, eu curto mais manopla, incomoda mais, tipo, com o cara mais lento da pra ficar acertando diversos q's nele, só paro de jogar com ele quando ganhar uma, tenho que aprender a kalecar, jogo muito passivinho com ele ;-; 

Eu faria manopla por 200% do AD base a mais no ataque, mas uma defesa e slow é bom.