cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mano, tô GOLD 4 e quero subir platina só que não sei qual minha main role!!!!

Tropa

Mano, tô GOLD 4 e quero subir platina só que não sei qual minha main role!!!!

Eu subi até Gold jogando de tudo mesmo, só que parece que as coisas estão ficando mais difíceis.... Como escolher qual Lane se especializar e quais Champs masterizar?! Alguém me ajuda pls kskskss

Edit1: Jogo a uma pá de season, sempre pego Gold jogando Full aleatório... Só que agora quero mais, não tô me contentando com Gold .
10 RESPOSTAS
Lenda

Re: Mano, tô GOLD 4 e quero subir platina só que não sei qual minha main role!!!!

A resposta está no seu próprio perfil https://br.op.gg/summoner/userName=Troix, seus campeões mais jogados são Zed e Ahri q tem boas taxas de vitória, MID é sua lane principal e a q vc deve focar, e como secundária JG, já q possui Jarvan, Pantheon e Rengar como outros campeões mais jogados.
Arauto

Re: Mano, tô GOLD 4 e quero subir platina só que não sei qual minha main role!!!!

Eu era bronze 2 e atualmente estou platina 4, não que isso seja grande coisa mas, eu jogava exatamente assim como você, pensava em counter, ficando pegando campeões divertidos mas que eu não dominava quase nada. Comecei a jogar de Karthus e perceber que mesmo eu estando em desvantagem ainda conseguia extrair uns 70% do kit dele, aprendi a sempre usar os atalhos pra olhar bot/top caso precisassem do meu R, abusava do lvl 1, lvl 2 quando jogava wave na torre wardava avançado e foi assim que fiquei 9/1 na MD10 jogando só com ele. Então resumidamente, pegue o campeão que você se sente mais confortável e abuse dele, até porque é bem mais fácil saber o que fazer numa matchup onde você só jogo com algo específico do que adivinhar como se joga" contra tudo e estando de tudo".
Tropa

Ahhh sim, saquei... No caso eu gosto bastante de zed, acho a mecânica dele bem facil. Entt só devo pegar e masterizar? O problema é que vejo muitos empecilhos, um deles é a alta taxa de ban dele
Arauto

Eu não arriscaria já que é quase impossível jogar com ele em elos mais baixos devido a maior taxa de banimento do servidor.
Tropa

Então pô, os champs que eu me sinto confortável sempre tem taxa de ban alto aqui no low elo, por isso sempre jogo no auto fodase
Lenda

Ahri é pouco banida e vc parece ser bom com ela.
Tropa

É, acho bem fácil jogar com ela, só tenho que aprender a me posicionar e hora de dar engage
mls Aronguejo
Aronguejo

Cara, jogue com os campeões e lanes em que você se sentir confortável em jogar.
De que adianta indicarem Top para você, se é uma lane que você não se sente confortável, se você não gosta de algumas matchups (Tipo Darius, Aatrox, Fiora e esses outros champs chatos)?
Jogue na lane que você se sentir confortável e que te der confiança e jogue com os campeões que você se sentir confortável, fazendo isso você jogará melhor e terá melhores resultados <3
I'm a cynic, I told you ♫
Tropa

Saquei, entt bora de mid skskskksks vlw a dica
Arauto

Eu prefiro jogar pra me divertir do q focar em subir, a chance de vc tiltar com bots lanes incarregaveis q perdem inibidor em 11 min é bem alta.
*center>