cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mano se eu escalo com Ap, PQ EU TENHO QUE FAZER UTILITY?

Mano se eu escalo com Ap, PQ EU TENHO QUE FAZER UTILITY?

Eu não aguento mais meu adc reclamando da minha build falando..."Lulu cadê a redenção??" ou "Karma faz Graal"

Eu escalo com Ap, meu shild, minha cura meus CCs tudo escala com Ap, mas os seres humanos insistem em reclamar falando que eu tenho que buildar utilidade

Eu Wardo bem(Já cheguei aos 80 de ward) faço de tudo pra meu adc não morrer, eu deixo kill, eu pokeio já morri diversas vezes pro meu adc não morrer, tudo que eu quero é buildar oq eu quiser.

Só eu penso assim?

12 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Mano se eu escalo com Ap, PQ EU TENHO QUE FAZER UTILITY?

Diz assim pra ele '' Quer redenção ? ,então pega suporte na proxima '' .

Lulu não tem um bom escalamento com ap, se você buildar itens de suporte ajudará mais o campeão e o time.
Karma é situacional fazer ap ou suporte.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Faça AP e fo**-se o ADC e o colega de time Bobo** que quer tal item para você,AP EH PRA MATA SE FOSSE PRA SER SUP PEGAVA O ALISTAR OU O TARIC OU O BLITZCRANK OU O NAUTILUS OU O THRESH.
Aliás LULU AP é viável até JG.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Me pergunto a mesma coisa sobre o pessoal que faz o rakan tank...
Arauto

Relaxa, você ainda vai melhorar e começar a ver o quão importante um item de utility consegue ser

Se tu quer perder faz full ap mesmo, um dia vc vai descobrir como uma boa redenção salva o time todo. Sup geralmente escala mal, e os itens utility aumentam as curas e escudos em %, então não da pra comparar o escudo de uma Lulu ap e de uma utility, pq o da utility vai ser melhor

Pega Lux sup e faz full AP se o cara reclamar puxa o dano causado a campeões no final do jogo.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Itemização de utilidade é mais barata e possui um stat que aumenta sua cura/shield, além de garantir acesso fácil a CDR e mais utilidade.

O que você pensa é indiferente, você só está gastando seus recursos de forma medíocre...
→Thepgfk←

Seria a mesma coisa que dizer: "Poxa, se Taric tem escala com AP, pq eu vou fazer Tank?"

Escalas alternativas servem para ajudar um pouco com a eficiência das skills e permitir builds alternativas.
Mas a build sempre vai depender mais da função que tu ta Realizando, e não das escalas do seu Kit.

Lulu é um supp de peel, e sua função primaria como SUPORTE, é dar peel. E essa função é muito mais eficiente na maioria das vezes com itens de utilidade, do que fazendo full AP por causa das escalas.
Essas escalas servem mais pra usar um pouco do AP que vc ganha desses itens pra aprimorar mais seu peel, ou pra caso vc queira fazer uma Lulu mid AP boladona.

Mas vai por mim, normalmente você não "builda o que você quer" (perceba as aspas aqui) , e sim, o que é melhor e mais eficiente para o time de acordo com sua função. No caso se você pegou Lulu pra ser o suporte, você vai buildar da maneira mais eficiente pra fazer seu papel de suporte peel.

No meu caso, eu faço bastante armadura e um pouco de utility pra Taric, pois a minha função é ser um off-tank de peel. E faço meu papel muito bem com a build que faço.

Isso significa que você não pode ter sua própria build? Claro que pode!
Você pode sim fazer itens que achar melhor e ter ideias novas, mas isso não significa que exista de fato coisas mais recomendáveis para se fazer para a sua função, sacas?
Aronguejo

Porque itens de utilidade são de utilidade, sua resposta ta na pergunta. Quer fazer Lulu AP? Boa sorte no Mid/Top, porque como suporte é pedir pra tomar rage dos caras, se você não ligar pro seu gameplay e jogar só por diversão, você é livre pra fazer o que quiser no jogo, faz AP/AD, tanque, tanto faz. Agora, se você quer jogar bem com Lulu suporte, tem que entender que itens de utilidade são muito melhores, por serem de utilidade.
Moderador

É mais por conta de que os itens de utilidade são bem mais baratos enquanto acaba oferecendo a mesma quantidade de aumento de escudo/cura/utilidade que um item de AP daria, fora outros benefícios que um suporte vai aproveitar mais como por exemplo regeneração de vida, velocidade de movimento, resistência mágica, vida... E como suporte teoricamente não farma, acaba sendo muito mais vantajoso você ir para as opções mais baratas. E mesmo se você estiver com um suporte utilitário que pode ser mais agressivo agressivo tipo uma Karma ou uma Lulu, você ainda compensa mais você focar em itens utilitários AP como Graal, Turíbulo e Shurelya porque no final eles acabam dando só um pouco menos de AP que uma itemização focada em AP daria mas com muitos outros benefícios que vão ajudar mais o time do que um pouquinho a mais de dano em uma habilidade com 6 segundos de CD.
Highlighted
Arauto

AP é caro para bonecos que não farmam nem matam. Tem muito tempo que o scale da Lulu foi nerfado.