cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mais um nerf na Akali: Foi justo?

Resolvido

Mais um nerf na Akali: Foi justo?

Bom primeiramente quero deixar bem claro que fico chateado sim com esses nerfs mais em partes foram necessarios. A Akali é uma campeã que sempre deu dor de cabeça para a riot, porém o que fazia a Akali roubada antes era a passiva que além de possuir vampirismo magico, dava um certo sustein para ela já que dava tanto dano fisico quanto dano magico, porém ela era muito vulneravel e tinha como matar ela facilmente mesmo com essa passiva. A ideia da riot foi tornar a Akali apenas ap, com um visual novo e com um kit unico, ai criaram toda aquela historia de dive na torre com a fumaça que obviamente não ia ficar no game por nao tinha calter, ai eles tiraram e desde então nao param de nerfar a campeã. Primeiro esse nerf agora foi necessário? Sim foi por queo problema da Akali é a fumaça, então era so nerfar a fumaça e já tava otimo, agora colocar target o R e diminuir a velocidade já é demais, fora que a ult dela tem um tempo de recarga altíssimo 160 para um assassino é pesado e tira a essencia dela, ja que antiga mesmo quando gastava os 3 R tinha um tempo de recarga de 30 seg. A solução é simples ou eles diminuem o tempo de recarga da ult dela no minimo para 120 s e colocam algum sustein na passiva, ou fazem um remake no E tornando ele uma habilidade de dano e voltam a ult dela para 3 pulos, minha ideia seria que o E dela virasse o Q so que target igual o que antigo dela que deixava o alvo marcado e dano mais dano no ato ataque, e o que se tornaria o E porém diferente, ela tacar 5 kunais em linha reta tipo o Q da taliyah e essa habilidade daria dano verdadeiro dando espaço para ela ter o R antigo de volta, esse novo kit seria bem mas facil de balanciar ja que ela ia se espor mais e nao teria desculpa para falar que nao da para jogar contra.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Lenda

Re: Mais um nerf na Akali: Foi justo?

@Rainha Nerfada  escreveu:
Por isso eu disse que foi justo, mais como nem so de competitivo sobrevivo o jogo, o melhor a se fazer é adaptar o kit dela para ambos tipos de jogadores ja que a maioria do povo que compra skins sao dos elos baixos!

Acredito q o melhor caminho, seria encontrar uma forma de enfraquecer o W dela, e distribuir mais poder pro resto do Kit.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Lenda

Na minha opinião justo, se vc acompanha competitivo, e assistiu o último video do Djoko, vc viu q ela apareceu em 100% das partidas nos campeonatos, como pick ou ban, isso prova sua dominância nas mãos de quem sabe jogar com ela, o Kit dela foi lançado muito sobrecarregado, nerf atrás de nerf pra tentar balancear, e ela sempre sobrevive.

Mas ai vc pode se perguntar, mas competitivo é diferente de soloq, sim eu concordo, mesmo com o win rate dela seja negativo em SOLOQ, ela continua no top 10 dos melhores campeões do top por exemplo, em elos do platina pra cima. Ela é uma das campeãs mais banidas do mundo, isso só mostra o quanto incomodo q é jogar contra ela.

Por isso eu disse que foi justo, mais como nem so de competitivo sobrevivo o jogo, o melhor a se fazer é adaptar o kit dela para ambos tipos de jogadores ja que a maioria do povo que compra skins sao dos elos baixos!
Lenda

@Rainha Nerfada  escreveu:

Acredito q o melhor caminho, seria encontrar uma forma de enfraquecer o W dela, e distribuir mais poder pro resto do Kit.

Ver Resposta em Destaque no post original

Sim, ta na cara que a riot nao consegue balanciar a fumaça dela, acho que se colocarem a ult em 120 segundos ja tava otimo, ou fortalecer alguma das fontes de dano dela ja que é uma assassina, a Akali ta voltando a fica mais forte no top e fraca mid, pois se qualquer cc revela pelo menos no top ela ta mais safe.

sinceramente? EU ODEIO AKALI, como main ADC sou explodido por ela, agora pra mim vão retirar a liberdade do R1 dela, e isso eu achei injusto, é uma das características do campeão, e o R1 permite executar plays no geral, sair de situações, chegar mais perto, etc .. porém pensando naquelas pessoas que realmente gostam do campeão e não jogam só pra ganhar ou perder pdls, minha opinião pesa mais ainda, nunca acharei justo removerem algo que define o champion, pensa num main akali o quão frustrante deve ser pra ele. Assim como aconteceu com o revive do aatrox, o que definia o campeão foi retirado, e frustou milhões de players que jogavam com ele.

Sim, amo Akali ia virar mono por que de longe é meu champ preferido mais agora não sei, tão matando ela falar que o R um volta a antiga, moço chega nem aos pés da antiga, eles fizeram um rework para melhorar o champ e sinceramente pioraram por que não conseguem balanciar e nerfam constantemente, serio ta frustante ainda mais agora que o Q dela custa 140 de energia o que é absurdamente horrivel já que alto ataque dela não é tão bom affff....