cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Main ou Mono riven para me ensinar

Main ou Mono riven para me ensinar

Eae rapazeada, suave? To aqui pedindo uma ajuda de um player que saiba jogar de riven para me ensinar algumas coisas em relação ao mesmo, estou muito disposto a aprender e agradeceria muito a ajuda <3. 
Quem puder ajudar, manda invite o/
Ps: Sei o básico do básico com o campeão.

3 RESPOSTAS
rvN Tropa
Tropa

Re: Main ou Mono riven para me ensinar

Não tem segredo, Riven vc tem que spammar muito, jogar, jogar, jogar, e quando tiver enjoado, jogar mais ainda.. Brincadeiras a parte.. Sou platina 4, main Riven (acho que deu pra sacar pelo nick).. peguei d5 na flex com ela tbm (jogando solo).. É meio difícil explicar assim, porque não tem segredo, é experiência.. Basicamente, você tem que aprender os cancelamentos de animações.. e fora isso, jogar bastante, pois riven é um campeão bem demorado de se masterizar. (Acredito que Riven e GP são os mais demorados). Digo isso, pois jogo a 1 ano só de Riven, tenho 600k de maestria com ela (juntando com outra conta minha) e ainda sinto que tenho muito a aprender. muito mesmo. Olha alguns vídeos no youtube sobre os cancelamentos de animações, tem um canal chamado "Riven Gameplay", que mostra partidas de monos riven renomados, como Box Box, V1PER, Adrian.. Enfim, se quiser me adicionar, manda convite, eu posso tentar tirar algumas dúvidas.. mas como eu disse, pra chegar em um bom nível com a Riven, tem que jogar bastaaaaante..

Re: Main ou Mono riven para me ensinar

COMBO ALVO UNICO MID/LATE GAME
Q + Q ATÉ CHEGAR PRÓXIMO AO ALGO... E+R+Q+AA+HYDRA+R
COMBO NA LANE PHASE
E+R+Q+AA+Q+AA+W+Q+R+AA
ACONSELHO USAR A HYDRA DEPOIS DO W C/ AA