cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Main Shyvana #FugindoDoMeta

Main Shyvana #FugindoDoMeta

Bom dia, Boa tarde, Boa noite galera !!!

A Shyvana  é um dos Champs mais hibridos do jogo, expandindo seus atributos muito além do AD e AP, e conseguindo se construir no jogo como Assassina, Tanker bruto ou utilidade por conta de sua passiva. Como já foi dito antes, a Shyvana pode ser buildada AD, AP, Assassina ou Tanker, ou pode construi-la de uma maneira hibrida, como por exemplo Off Tank AP, Off Tank AD ou o classico da hibridação AD + AP. Por toda essa diversidade, meu extinto de explorador está sempre a flor da pele pra testa-la em diversas situações com diversos itens, builds e situações estratégicas; gosto também de testar os "Builds Sinérgicas Pré Moldadas", como por exemplo a Build Nuclear (Trindade, Sterak e Draktar). Como possuo vasto conhecimento do champ, venho publicar uma das Builds que mais gosto dela, já que nessa build eu consegui explorar todos os atributos dela, tornando-a até mais irritante que um Nasus Full farmado.

Runas Principais: 

*Aperto dos mortos Vivos*

*Ossos Revestidos*

*Condicionamento*

*Crescimento Excessivo*

Runas secundárias:

*Triunfo ou Cura Excessiva* (Vai de sua preferencia de sustain, uma é pra late e outra pra early game)

*Lenda: Espontaneidade*

Itens:

-Entre Machete do Caçador  e Talismã do Caçador  , VAI DE VOCÊ ( *Você quer Dano e Rapidez ou Sustain e mais tempo na selva ao early game?* )

- Ao voltar base compre o Item da JG Azul  (mas não o complete, apenas pegue o ativo de CC) e a Bota

- Começe a buildar a Lamina de Guinsoo's  pelos itens de velocidade. ( *Isso faz muita diferença parceiro* ).

- Em seguida vá para a Espada o Rei Destruido  , e é aqui mesmo que você vai velos correr de você.

- Agora chegou a hora deles ficarem base permanentemente !!! VÁ PARA A *FORÇA DA TRINDADE*  !!

- Os dois próximos itens vão te deixar mais Tank e de quebra vao dar danos adcionais !! Capa de Fogo  e Limite da Razão  ( Capa de fogo da dano magico caso tenha proximidade com seu oponente e o limite da razão quando obtem 7 stacks, você aumenta a sensibilidade com champ para dano magico.... Sacou a sinergia ?? )

Habilidades: Inicie com o *"W"* em qualquer escolha inicial em relação ao iten da JG ( A diferença vai apenas na rotação quanto a isso). Em seguida Up o *"Q"* e logo após o *"E"*, sempre Priorizando a *"ULT"* é claro.

Rotação com Machete do Caçador: Lobos, Grompe, *Ward o blue* , Accuaminas e Red. Volte base e vá *Blue*. *Em caso de Time Vermelho: *Vá para o Drag*. *Em caso de Time Azul:* Gank Top / *Invade* .

Rotação com Talismã do Caçador: Goblin de Pedra, Accuaminas, Lobos, Grompe, *Volte base*, Red, Blue e Objetivo Grande / Gank.

sobre a escolha das runas: O objetivo é obviamente tankar. O "*Aperto dos Mortos Vivos*" Além de dar sustain na selva quanto na rota, me concede 5 de vida caso acerte um AA no champ adversário, causando dano magico Adcional.

O osso revestido pode ser de grande utilidade para um escape no Early Game, e pode ser muito chato no Late.

O condicionamente, evidentemente combina muito com a nossa passiva, já que concede Def e RM de graça.

O crescimento excessivo é para Power Farm, ainda mais quando você não tiver opção. Essa runa te deixará ivulneravel Late game.

Triunfo é pra caso entre em combate no early game e saia vivo por um Triz. O escudo é para o late game, você simplesmente não perderá vida e terá uma camada de escudo.

A Lenda: Espontaneidade lhe dará mais velocidade de ATK para Objetivos.

Espero que tenham gostado, qualquer coisa estarei editando aqui...

6 RESPOSTAS

Re: Main Shyvana #FugindoDoMeta

interessante BRO tava pensando em compra ela mais esses novsos icones me quebraram '-'

kkkkkkkkkkkk poxa brother, ela nem é tão cara.... se bem que não ta facil conseguir escencias azuis kkkk

Ficou muito BOM eu agradeço a deus que poucas pessoas jogam com ela por ELA e muito BROKEN mas ninguem sabe ashushuahua
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

Sim man, as pessoas falam que ela tem mecanica pra jogar somente até o ouro, que depois dai ela não funciona mais, eu creio que esta ideia esteja errada, pq um main shyvana consegue explorar muita coisa do champ contra um cara que joga de shyvana pelo padrão.

jogo de shyvana desde quando começei a jogar, a uns dois anos, e posso afirmar também que ela e muito broken em qualquer elo, bem jogodado todo campeão faz diferença, e a shyvana é perfeita pra isso e pra todo esse meta de time.
Ela foca demais em finalizar objetivos (torres, inibidores, arauto, barão e PRINCIPALMENTE DRAGÕES)
Sé jogada em grupo fica gigantesca nas TFs.
Tem muito controle de wave e jungle, limpa com muita facilidade mesmo sem a tiamat!
Dano ABSURDO NO EARLY GAME, de ignite então e caixão pra todo adc que tem um early game mais fraco, ou perde muito vida!
Saber invadir e colocar visao na Jungle inimiga e fundamental pra fazer o que a shyvana faz de melhor COUTER JUNGLE!
emfim, posso me dizer um bom jogador de shyvana e que consegue fazer a diferença
bom artigo camarada

errei e todo jungler que perca muita vida na selva e nao adc Smiley Wink))