cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Main Riven ou Fiora?

Highlighted

Main Riven ou Fiora?

Pessoal, qual a opinião de vocês sobre essas duas campeãs? Não estou preocupado em subir de elo, vou praticar nas alternadas até saber jogar, mas queria argumentos de quem joga com elas para ajudar a me decidir
3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Main Riven ou Fiora?

Se voce não vai jogar ranked, treina com as duas ue, vai jogando ate decidir mano. Larga de ser preguiçoso kkk

Fiora não é um campeão fácil mas é um campeão simples, vc pega a manha rápido se jogar bastante. Ela é praticamente imbatível 1v1 do mid pro late game, mas é bem fraca no inicio do jogo, ela depende muito de ficar forte e dos itens. Se você fica mto forte, vc carrega muito, mas se ficar fraco é completamente inútil. Ela é puramente uma duelista, é inútil em lutas em time, objetivo dela é splitar o jogo inteiro ou lutar em 2v2 ou no MÁXIMO 3v3.
Já a Riven é beeeem mais difícil de usar. Usar ela decentemente até é tranquilo, mas pra ser REALMENTE bom com ela é MUITO puxado, requer treino afu e muita habilidade em geral. Em compensação, ela é boa do inicio ao fim do jogo. Também depende um pouco de itens e de ficar forte, mas se ficar atrás, tem facilidade em sobreviver e ainda pode ser útil ao time com seus controles de grupo. Ela é versátil, faz de tudo um pouco. Diferente da Fiora, ela é ótima tanto em duelos quanto em lutas de equipe, além de poder ser Jungle, não ficando restrita ao Top.
Se você acredita no seu potencial, aconselho a Riven.
Dragão

mano , no quesito dificuldade, a fiora é um pouco menos intensiva que a riven, no quesito de mecânica das habilidades
ambas são o tipo de campeão que independe um pouco do meta. Se vc souber jogar com esse tipo de boneco, tu pode ir pro ranked sem medo, só vc saber jogar.
resumidamente: independente de qual delas tu escolher, tu vai passar uma raiva violenta pra aprender, então vá pelo seu estilo de jogo e pelo que você gosta. Pessoalmente, eu gosto muito da riven, pq ela tem uma mecanica emocionante quando se pega o jeito, e bonita de se ver.