cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Magos em ARAM

Magos em ARAM

Queria registrar uma queixa em si sobre as dificuldades que estou encontrando para jogar. Desde quando o modo ARAM chegou ao League, virei um forte adepto do mesmo, me dedicando a tal modo de jogo, oque acabou se mostrar tão empolgante para mim que acabei aderindo apenas a esse modo exclusivo de jogo. Sei que não é o ideal, mas é em Howling Abyss que encontro a minha felicidade no LOL. Porem recentemente, estou começando a me desanimar com relação ao modo de jogo, devido aos magos.