cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Maestrias...

Aronguejo

Maestrias...

Vou tentar não me estender muito sobre o tema... 

Desde que jogo League há 16 meses, vejo muitos players utilizando suas maestrias como ‘efeito de provocação’ e ‘ostentação’ (?) durante as partidas (nas ‘team fights’ ou mesmo no 1 x 1) desvirtuando - ao meu ver – um elemento que foi criado para ser um símbolo de algo digno e honroso (além da capacidade de se manipular um campeão com desenvoltura e eficiência) e que infelizmente acaba sendo usado muito vulgarmente nas lutas e partidas. E isto em minha opinião, descaracteriza a proposta inicial de sua criação.

Assim, pessoalmente; não vejo - na atualidade - UTILIDADE para o 'ornamento', mas sim, um elemento com intuito de  APENAS HUMILHAR o seu oponente... E penso que isso não é - de fato - o propósito dos desenvolvedores do jogo.

Não seria assim, hora da Riot pensar em tornar a maestria algo que incentive o player a realmente usufruir deste emblema com algo mais nobre e que de fato, tenha UTILIDADE ingame para o player?

Exemplo.: a cada nível de maestria atingido (aumentando também os atuais níveis de escala máxima de nível 7 para nível 10), melhora-se gradualmente de forma global, as habilidades que cada campeão conjura durante a partida (percentualmente talvez?):

• Exemplo de bonificação: diminuição da quantidade de  necessária para conjuração de habilidades (ex.: Q da Zyra de 70 para 60), diminuição do tempo de recarga para todas as habilidades proprocionalmente ou então, bônus de vida exponencial por nível durante o jogo (independente dos itens de build escolhidos). Algo do tipo...

Assim, obter evolução de maestria passaria ter um significado e objetivo maior dentro do jogo, dando mais força ao seu campeão favorito  e resultando em um benefício global dentro de uma partida para sua equipe... 

Parece um pouco impraticável? Não penso assim... A Riot já fez algumas mudanças interessantes após as Runas Reforjadas... Creio que dar um ‘plus’ em algo que é tão bonito esteticamente seria mais uma meta de cada player dentro do jogo...

O que acham? Gostaria de discutir isso com os amigos da comunidade...

Abraços.

TF
15 RESPOSTAS
Arauto

Re: Maestrias...

Filho, quanto textao por algo que vc pode "mutar"/ nao ver no game,eu uso como deboche mesmo e justamente pra tiltar o oponente em outros casos, vai de cada um se incomodar com isso, acho valido vc ostentar a maestria que pegou com aquele champ (as vezes que tirou S) enfim, penso assim

Arauto

Não acho viável essa ideia pois acaba deixando o nível do game variável e não é isso que a RIOT quer ( ela gosta de balancear o jogo ).
Mas concordo que a maestria é usada inutilmente in game. Pra mim, só deveria aparecer na tela de carregamento, já que os Emots foram criados para "substituir" as maestrias in game e provocar seu adversário.
Tropa

Cara, isso seria completamente injusto e impraticável... Não há pra quê buffar quem tem maestria, se ele é bom mesmo com aquele campeão ele vai ganhar usando sua própria força!

Arauto

isso seria bem desbalanceado

a m7 mesmo sendo fácil de pegar não significa que você tem total mecânica com o campeão, é só um tipo de prêmio que também pode ser usado pra provocação, quem nunca? Eu mesmo erro todas a habilidades, não sei farmar nem caitar, peguei M7 de Ezreal jogando com ele suporte fullap :v (saudades runas de precisão)
Aronguejo

Existe uma ferramenta  chamada ''desativar animações'' que você pode usar pra evitar de ficarem mostrando a maestria, acho que você deve ter bebido muito todynho antes de escrever esse pots! haha 

Aronguejo

Concerteza. Dai jogadores com maestria maior teriam mais vantagem sob jogadores iniciantes com aquele campeão, a maestria vem com o intuito de mostra que você tem habilidade com aquele campeão o nome já diz tudo "MAESTRIA" colocar buffs pra quem tem uma maestria alto só iria desbalancear o jogo, por favor cara pensa antes de escrever além de também poder mutar as maestrias.

Aronguejo

@Deive

Discordo de sua opinião, mas respeito.

Abraço.

TF
Aronguejo

@Envy Ada

Discordo totalmente de seu ponto de vista, mas eu respeito seu pensamento...

Abraço.

TF
Aronguejo

@PAGOTTI

Então...

Há tanta coisa que pode ser melhorada no jogo, que valorizar os emblemas de maestria não seria algo tão impactante dentro do jogo.

Basta saber como fazer o item ter o impacto desejado e isso, obviamente a Riot poderia (e acharia!) uma forma mais bacana de ser fazer...

Abraço.

TF
Aronguejo

@Ruplies

Conhece aquele ditado americano: "No pain, no gain'?

Eu penso assim... Quanto mais dificil conquistar o objetivo, maior a recompensa (e o sabor dela!)...

Concordo contigo: tenho apenas M6 com meus champions base... E nem por isso sou excelente com eles, mas me garanto no jogo... Entretanto, NUNCA usei a maestria para intimidar, humilhar e debochar... Acho deselegante e infantil. 

Quem gosta de fazer isso realmente tem dificuldades de superar seus próprios medos ou fracassos, pois precisa 'tentar' desestabilizar o oponente para conseguir vantagem... Comigo, NUNCA funciona... rsrsrs

Mas ainda assim, devo reconhecer que sempre existirá diversidade de players no jogo (e em qualquer jogo!) e isso se reflete na sua conduta fora dele...

Abraço.

TF
Aronguejo

@lGodOfDooml

Caro, kakaroto...

Você leu meu post INTEGRALMENTE?

Não estou criticando a 'exibição da maestria', mas sim, discutindo a 'banalização e utilidade' dela para o player...

Se você - ou outros - quiserem exibir para provocar e humilhar, não é problema meu... Fique à vontade!

Não me irrita ou me desestabiliza a exibição 'vulgar' do emblema...

Só acredito que ela deva ter uma espécie de utilidade mais dinâmica no jogo...

O fato dela existir apenas para adornar seu champion na tela de carregamento e ingame é suficiente prá você?

Para mim, não...

Este é o ponto...

O que você faz com ela, não é problema meu...

Abraço.

TF
Aronguejo

@Zoro195

Você já pensou que interessante seria caso todos players que conseguissem evoluir as maestrias com seu champion preferido ajudariam a equipe toda com esses bônus (nada de tão gritante, ok?)...

(Lembra do antigo - e covarde! - sistema de Runas? Totalmente 'balanceado' para qauem não podia comprar os itens em RP... Smiley Wink.

Como eu respondi anteriormente (e serve de base para minha resposta à você): ter o prazer de contar com uma pool champ - de 5 ou 6 campeões - com maestria bem bacana com outros players idem... Com o provável alto nível de jogo e o prazer de ver que está numa partida que EM TESE, todos os jogadores tem qualidade de gameplay com os campeões? Eu, na minha humilde opinião - acreditaria ser fantástico e iria fazer com que os players com menor meastria com determinados campeões iriam se sentir MOTIVADOS a ir na área de treinamento, escolher seu campeão preferido, analisar a build deste cara com maestria superior, baixar o replay e etc etc etc...

A-PREN-DER: esta é a chave, no meu modo de entender a situação...

Sou OTIMISTA e não fico esperando milagres da Riot para balancear o jogo... Isso é IMPOSSÍVEL... 

Mas, - por exemplo - acreditar que um player DESANIME pelo simples fato de ver um cara na outra equipe com um Teemo M7 e ele contar com sua Fiora M4 e ver o Teemo destruir a lane e o jogo todo, ele tem MESMO que ir jogar Tibia, Tetris ou Pokemon Go...

Lamento... Este argumento de se sentir inferiorizado por conta da maestria alheia - em meu modo de entender o jogo e as coisas - é desculpa de fracasados em não querer aprender o jogo e evoluir com ele...

Abraço.

Obs.: não é porque não gostou do meu post que vou deixar de manifestar meu pensamento... Mas respeito sua opinião, ainda que seja contrária à minha. Apenas peço a gentileza de respeitar o conteúdo... Se ainda assim, não concordou ou não gostou, faça um post você também e vamos ver o que pensa...

TF
Tropa

Olha, se você tem maestria 7 com o campeão e precisa de um buff pra ganhar a lane/partida não é problema da Riot.

Brincadeiras a parte, isso nunca vai acontecer. Você citou o sistema de runas antigo que era desbalanceado, correto? Me diga, o que aconteceu com ele? Ficou no jogo? Então pronto.

Arauto

kkkkkkkk 

Tropa

É um moba, todos os jogadores são iguais. Cada partida tudo começa do zero todo mundo na mesma situação e com as mesmas chances de vencer.
A ideia de dar mais incentivo ou aumentar a dificuldade de se ter uma maestria eu acho válido, atualmente ela não serve pra nada.Mas, algo off game. Isso aqui não é mmorpg, é um eterno pvp.

Se pessoa X pegasse vantagem por ter maestria, ela automaticamente tornaria o jogo desbalanceado e desagradável para outros players e até mesmo tornar impossível outras pessoas pegarem tal maestria, sabe por quê?Porque esse jogo é só PVP.