cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Maestria] MAINS JHIN ME AUXILIEM.

Resolvido
Highlighted
Tropa

[Maestria] MAINS JHIN ME AUXILIEM.

Quero expandir minha pool (mentira, cansei de jogar na mesma lane, mas tem um pouco de verdade).

Quero aprender o básico com o Jhin que é um champ que gostei, mas é bem mais dificil do que as gameplays/streamers mostram.

Meu score, quandno jogo bem, parece score de suporte, sabem?

Algum super main Jhin para me auxiliar aqui? Fica ai meu apelo.

Pode ser por call ou não. Qualquer momento aceito dicas, truques e erros comuns de jogadores iniciantes ADC.

Atenciosamente, Domzzie.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: [Maestria] MAINS JHIN ME AUXILIEM.

Salve! 

Main Jhin aqui! O Jhin é um campeão que nunca vai acabar ganhando as trocas de forma muito simples, mas em compensação ele tem a capacidade de mudar muito a luta, como abusar disso? Simples!

1. Sinergia com seu suporte, eu gosto muito de ter uma Leona, Allistar, Thresh ao meu lado, o CC inicial deles facilita muito pro Jhin dar o W e continuar lutando.

2. Use e abuse do Q, deixe os minions que estão perto do adversário bem lows e dê o seu Q para maximizar o dano da skill!

3. Não se afobe, o Jhin é sim um campeão muito forte, mas, em compensação o fato de não ter o attack speed pode sim complicar trocas com outros ADCs (a menos que você já esteja com uns 3 itens, ai sim ele começa a criar um pico de poder muito forte)

4. A trap do Jhin é uma **cogumelo do teemo** ferramenta de visão, se você usar ela bem serve como um desingage, já que dá um slow que, sim, vai te salvar! Use e abuse das traps, inclusive use elas para ajudar no push da sua lane!

- Algumas dicas que muitos acabam errando com o Jhin

1. Usar o W quando só resta 1 bala, não faça isso numa troca comum! Você não vai ter tiros para continuar a troca e talvez, se o inimigo for esperto, na ausência de munição irá agressivar muito forte em você!

2. Fique atento a sua itemização, o Jhin dá muito dano com muitas builds, mas lembre-se, você não tem escape e seu boneco é bem squishy, sempre se atente para comprar uma Dança da Morte e sempre se lembre do G.A.

3. Ajude sempre na visão com seu supp, o maior aliado para evitar você de consumir seu flash é sempre manter tudo bem wardado e recuar nos momentos certos!

4. Não tem número 4, é pra combinar com a munição!

-- Qualquer coisa, sinta-se a vontade para me perguntar, irei responder com o que eu sei!

Fumegante? Cadê o drama nisso?!

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
Highlighted

@Domzzie escreveu:
Meu score, quandno jogo bem, parece score de suporte, sabem?
537.304

Eu te entendo....

Highlighted
Aronguejo

ja fui main Jhin, n jogo tanto mais pq ele ta bem fraco, mas eu n acho q tem mt segredo, eh soh prender com o W o Q vc usa como c fosse um ataque basico a mais, e vc fica com score de suporte pq ele eh um adc de utilidade, o W prende a ult e o E dão slow, ent eh normal vc ficar com bastantes assistencias, c vc tiver algumas perguntas me add no lol, vou tentar responder.
Highlighted
Arauto

@Domzzie Só joguei de Jhin 2 vezes na minha vida e achei meio fácil/complicado acho ele meio neutro de se jogar

Highlighted
Arauto

Jhin é posicionamento, fique sempre bem longe do inimigo, se proteja com suas traps, e use seu Q e W quando seus ataques básicos entrarem em cooldown durante uma troca, e o mais importante com ele é sempre controlar seus tiros, guarde seu 4 tiro como se fosse a passiva da Annie.
Highlighted
Arauto

@Lenievski Olha o Main Jhin como vai

Highlighted
Aronguejo

@Lenievski Eh... exatamente isso q vc falou.

Highlighted
Arauto

@Ryam escreveu:
@Lorde Reckless Olha o Main Jhin como vai

HAHA não chego a ser main, mas as vezes me divirto com ele, a fase de rotas é a mais fácil de oprimir na bot lane, você pode colocar muita pressão na lane de forma relativamente segura.

Highlighted
Aronguejo

Aconselho a ver videos no youtube, os videos do Fenixytb ajudam bastante a aprender e pegar uma noção do personagem

Highlighted
Aronguejo

Os videos do Fenix são mais pra explicar as skills, c vc ja sabe como são as skills, procura no google "Pro replays Jhin" q vai aparecer varios videos de pro players jogando de Jhin, vc escolhe o pro player q vc quiser e vê o video, vê como ele se posiciona, como ele usa as skills etc.
Highlighted
Arauto

apesar disso esse bixo da muuuito dano

Salve! 

Main Jhin aqui! O Jhin é um campeão que nunca vai acabar ganhando as trocas de forma muito simples, mas em compensação ele tem a capacidade de mudar muito a luta, como abusar disso? Simples!

1. Sinergia com seu suporte, eu gosto muito de ter uma Leona, Allistar, Thresh ao meu lado, o CC inicial deles facilita muito pro Jhin dar o W e continuar lutando.

2. Use e abuse do Q, deixe os minions que estão perto do adversário bem lows e dê o seu Q para maximizar o dano da skill!

3. Não se afobe, o Jhin é sim um campeão muito forte, mas, em compensação o fato de não ter o attack speed pode sim complicar trocas com outros ADCs (a menos que você já esteja com uns 3 itens, ai sim ele começa a criar um pico de poder muito forte)

4. A trap do Jhin é uma **cogumelo do teemo** ferramenta de visão, se você usar ela bem serve como um desingage, já que dá um slow que, sim, vai te salvar! Use e abuse das traps, inclusive use elas para ajudar no push da sua lane!

- Algumas dicas que muitos acabam errando com o Jhin

1. Usar o W quando só resta 1 bala, não faça isso numa troca comum! Você não vai ter tiros para continuar a troca e talvez, se o inimigo for esperto, na ausência de munição irá agressivar muito forte em você!

2. Fique atento a sua itemização, o Jhin dá muito dano com muitas builds, mas lembre-se, você não tem escape e seu boneco é bem squishy, sempre se atente para comprar uma Dança da Morte e sempre se lembre do G.A.

3. Ajude sempre na visão com seu supp, o maior aliado para evitar você de consumir seu flash é sempre manter tudo bem wardado e recuar nos momentos certos!

4. Não tem número 4, é pra combinar com a munição!

-- Qualquer coisa, sinta-se a vontade para me perguntar, irei responder com o que eu sei!

Fumegante? Cadê o drama nisso?!

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa

HSUAHSUASHUAHSUAHS Muito triste cara. As vezes eu acho que Jhin é esse tipo de adc, que tem mais assistenciais do quê kill, mas não é. ÇÇ