cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MUDANÇAS NOS ITENS DE MANA - PBE

Re: MUDANÇAS NOS ITENS DE MANA - PBE

Mundancas sem nescecidades eo servidor KD vez pior parabéns Riot games acabando com o game ah KD atualização
Dragão

Não pera, oque! RIOT mexeu com a mana mexeu comigo! cortar pela metade a mana dos magos é saca-nagem.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Tropa

Bem vindos a League of Assassinos, o jogo onde a empresa faz de tudo pelos assassinos e ferra cada vez mais os magos.

Aronguejo

Meddler: Okay pessoal precisamos ajeitar o M.E.T.A de AD carries. Quais são suas sugestões?

Estagiário 1: Nerfe o dano dos AD carries no late game.

Estagiário 2: Atrase o powerspike dos suportes/AD carries.

Estagiário 3: Introduza itens que diminuam o poder de shields dos suportes.

Estagiário 4: Vamos revizar como Dano critico funciona.

Estagiário 5: Vamos diminuir o efeito de Snowball no jogo.

Ghostcrawler: Vamos buffar assassinos.

Repertoir: Atrase o powerspike dos Magos.

CertainlyT: De mais um rework pro 

Meddler: vocês, estagiários, olhem e aprendam como balancear League of Legends.

Sem falar que, se você joga de Mago, só isso aqui que fica aparecendo.

Aronguejo

Eu não achei terrível não.

Na verdade faz bastante sentido, pq eu jogo de mago e eu sei muito bem o estrago que eu faço num jogo do mid game pra frente.

Pq enquanto nego tem que voltar base depois deu pokear em area e com um dano altissimo, eu continuo na lane com pelo menos metade da mana e ela se recupera toda ate eles voltarem da base.

O único jeito de um mago que saiba jogar perder uma partida hoje, é ter 4 batatas no time feedando desde o 1 min de jogo (apesar de ser bem comum isso :'( )

Mas essas mudanças, vão requerer 2 coisas importantes e que o brasileiro não esta acostumado, que são primeiro a troca no começo de jogo e tentar snobalar usando o aumento de poke que os magos ganharam no inicio e segundo o controle dos dragões (que exige trabalho em equipe, coisa que br não sabe o que é desde os primordios) e ganhar o blue do jg (tai uma coisa complicada ¬¬).

Fora isso, não vejo maiores mudanças além de ver o mago ter que voltar pra base pra dar uma recarregada no late game, coisa que não acontece hoje. Mago no late hoje em dia, só volta base pra comprar itens e pinks mesmo.

E nem podemos esquecer da faixa de fluxo de mana, que alem de aumentar sua mana permanentemente em 250, ainda recupera 1% de mana gasta a cada 5 segundos (RITO, não leia essa parte senao vcs nerfa isso tambem kkkk) 

Com respeito a trocas contra assassinos, alguns realmente vão ganhar vantagem (como o Talon robado), mas os resto toma tanto poke de mago que não chega a ser algo realmente assustador (yasuo só presta pra ser banido e perder partida cof cof xD)

Moderador

Estagiário 1: Nerfe o dano dos AD carries no late game.

Estagiário 2: Atrase o powerspike dos suportes/AD carries.

Estagiário 3: Introduza itens que diminuam o poder de shields dos suportes.

Estagiário 4: Vamos revizar como Dano critico funciona.

Estagiário 5: Vamos diminuir o efeito de Snowball no jogo.

Pelo que eu vi eles pretendem fazer mudanças nisso também agora no mid-season até por conta da ideia de abrir a botlane pra outras classes, mas acho que mesmo com essas mudanças não ia mudar muito a situação do mid já que mesmo na época do "ADC 2K17 LUL" o mid também era completamente dominado por magos. 

Pessoalmente eu acho que parte dessas mudanças eram necessárias mas possivelmente não vão ser o suficiente pra deixar o mid muito mais aberto pra assassinos ou duelistas no mid pelo menos no competitivo., inclusive acho mais fácil os tanks passarem a ser mais jogados na midlane do que os próprios assassinos caso eles efetivamente tirem a viabilidade dos magos no mid. Assassino é uma classe muito unilateral, eles só tem uma única e exclusiva função no jogo e boa parte do poder deles vem em explorar os erros inimigos, em um ambiente profissional onde os jogadores cometem bem menos erros fica muito mais difícil encaixar eles, e a partir do momento em que você encontra meios de não morrer pra eles, acaba que você inutiliza eles. Aí fica naquela situação em que ou os assassinos são inúteis depois de 20 mins de jogo e só prestam pra cheese e roaming no midgame, ou eles ficam insuportáveis e completamente frustrantes dando burst sem counterplay.

Acho que o melhor jeito pra encaixar assassinos de volta seria dar funções secundárias pra eles caso eles não encontrem mais espaço pra ficar matando as pessoas, acho que o melhor exemplo que a gente tem pra essa ideia no momento é a Evelynn. Ela consegue dar one-shot muito rápido em um alvo em certas situações, mas no geral ela só vai conseguir fazer isso dando avisos claros de que ela vai fazer isso, mas caso ela não encontre as oprotunidades pra burstar um alvo, ela ainda pode ajudar o time dela nas lutas dando controle de grupo, reduzindo aradura da frontline e contribuir com um bom dano em área em troca de todo o burst isolado dela.

Arauto

@BarrelPlank@  escreveu:
mid é a segunda lane mais influente do lol hj, perdendo pra jungle. Top é a menos influente do jogo . Falar em mago com dificuldade é ironico sendo q tamo num meta de control mage faz sei la qnts patchs , e outra , capacidade de pensar ? quem trabalha com o balanceamento do jogo trabalha com matematica, estatistica e game design . Acho q eles conseguem pensar um pouquinho melhor q vc , tanto no sentido teórico qnt prático, ja q eles inclusive tem elo maior q o da maioria das pessoas do jogo ( n q faça muita diferença no quesito de balancear um jogo, mas é sempre bom ressaltar q o menor elo da equipe de balanceamento é d4 ) :v

errado a lane mais influente do jogo atualmente e o bot se seu bot vence vc vence o jogo se seu bot perde vc perde por isso que os jgs tão campando bot e mid sempre tão rotacionando pro bot e eles não estão tentando balancear as nossas partidas eles querem que os assasinos voltem pro competitivo por isso estão fazendo isso

Arauto

Vamos esperar pra ver na pratica como isso tudo vai ficar...
Aronguejo

E aonde que bot consegue ganhar lane izi ?

a não ser que tenha disparidade gigantesca entre os 4 players da bot lane ela sempre vai sofrer muito com ganks do mid e do jg.

A lane mais influnte ainda continua sendo o mid que pode ganhar sua própria lane, garantir objetivos, invadir jungle inimiga e ganhar top e bot com um gank.
Aronguejo

@iMelloo@  escreveu:
E aonde que bot consegue ganhar lane izi ?

a não ser que tenha disparidade gigantesca entre os 4 players da bot lane ela sempre vai sofrer muito com ganks do mid e do jg.

A lane mais influnte ainda continua sendo o mid que pode ganhar sua própria lane, garantir objetivos, invadir jungle inimiga e ganhar top e bot com um gank.

Vc esta certo. É que jogador Br não sabe jogar no mid, por isso que ninguem sabe do que vc esta falando kkkk

Meta de control Mage? só no cblol! Em rankeada só aparece leblanc, fizz, zed, yasu open, kassadin e ahri.

"Esse dia é um bom dia para morrer!" - Jarvan IV

Isso é um nerf muito brusco nos magos
Aronguejo

@iStellar Fox mds cara esse argumento no final mds cara "É  mesmo de pegar uma kalista e colocar na x1 contra um Phanteon, ela pode ate ficar com mais kill, mas no final ele vence." 

esse é provavelmente o argumento mais errado q ja li em um bom tempo

primeiro phant tem stun com gapcloser e mt burst fora passiva no x1 no early o phant so acaba com a kalista(assim como qualquer adc).

kalista memso perdendo lane se o phant n passa vantagem pro time e tiver um time q escala ele so decai no jogo e vai perder pq a kalista so cresce ate ficar face roll

mds cara olha se vc vai usar um exemplo pelo menos olha o boneco q se vai citar ne

Tropa

A riot está desfavorecendo os magos no jogo e isso é chato. Acho que devem estudar um pouco a historia dos jogos e ver o principio básico dos magos que é dano a longa distancias e fragilidade corpo a corpo, mas no LOL você não tem dano a distancia e fragilidade corpo a corpo isso deve ser balanceado
Magos no LOL sem dano, fragal, alto custo de mana e desvantagem contra qualquer clasee que não seja a sua própria classe
Tropa

Já que os magos vão ter menas mana, menos ataque em suas habilidade então devem dar mais dano em seu hit base que além de ser muito lento e dano quase 0. Para dar uma balanceada e melhorar o farm segue a dica
já que não podem mais usar nossas habilidades para farmar e limpar as lines podem aumentar o dano básico e sua velocidade para pupar a mana e conseguir farmar e não deixa em desvantagem como esta acontecendo e é nítido que mago é a escoria do lol eles não querem os magos no jogo e agora quem curte magos?
devemos jogar outros jogos que proporcione isso
Arauto

Ou seja, champions com um early fraco como Zilean, Lissandra, TF vão ser ridiculamente prejudicados né? O que adianta um melhor spam de skill no early se o late eles vão dar 3 skill e ficar sem mana? Não faz sentido, não acho que isso será uma boa mudança, vamos ver como vai funcionar (por favor não matem o Cajado do Arcanjo, meu item favorito </3)
Tropa

O dano adicional em tropa é excelente, tem mago que não tem dano de ataque básico suficiente para farmar, ainda mais alguns que não tem clear wave em suas habilidades e se veem abaixo da torre tentando farmar e falhando miseravelmente. (mesmo seguindo aquela fórmula de farm embaixo da torre, são necessários aa adicionais, e por não ter velocidade de ataque, também fica impossível).

Aronguejo

Eu estava pensando em como a RIOT esta querendo mudar o meta, mas não podemos esquecer que esse meta existe justamente pq o barao e os dragoes estao onde estão.

Eu acabaria com o barao e transformaria os dois monstros principais em criaturas com os buffs parecidos de alguma forma com os drags e para ter todos os buffs seria preciso matar ambos os monstros, pois cada um daria um tipo de buff.

Ai o time que matasse os dois monstros uma quantidade especifica de vezes, além dos buffs completos ganhava um buff parecido com o barao.

Desse jeito as lutas pelas monstros seria absurdamente mais acirrada e o meta de posicionamento iria variar absurdamente, pq poderia ter 2 no top ou no mid ou no bot, 2 jg, etc. xD

KKKKKKKKKK, daqui a uma semana vou aqui reclamando