cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MUDANÇA NOS ITENS DE CRÍTICOS!!!

Tropa

Re: MUDANÇA NOS ITENS DE CRÍTICOS!!!

Eu acho que o jogo ficaria melhor se houvessem versões diferentes de um mesmo item, como diferentes versões finais da IE ou da PD em função da sua construção, baseado nos atributos dos itens com os quais você quer construir, como numa espécie de "forja". Isso tornaria as builds muito mais variadas e possibilitaria o jogo tomar caminhos em que uma classe se tornaria totalmente inútil dentro de um meta específico, podendo se adequar ao meta apenas mudando a composição dos itens padrões.

Ferramentar assim não vai resolver problema algum. Se houve alguma mudança baseada em algum problema, só a mitigacao desse problema vai trazer resultados efetivos.

Dar mais poder assim inclui mais ferramentas pra assassino meelee oprimir adc. Um jogo cada vez mais explosivo = adc menos efetivo.

Vai ser muito bom um Shaco ou um k6 no seu lado com um gume de 5k.
Aronguejo

Sei la, essas mudanças mostra duas coisas ao meu ver.

Time de balanceamento e o time que é responsavel por criar e trazer coisas novas no league tão com uma dificuldade grande de balancear e trazer algo saudavel pro jogo.

E que o lol precisa de um rework completo nos adcs, campeões como master e nos items que esses tipo de campeões(as) usam (não acharia ruim se a riot ficasse sem fazer patch e focar totalmente no rework).

So a mudança do gume de reverter como era antes parece ser boa (ja que ela era assim em um momento aonde o lol tava mais balanceado que hoje em dia), provavelmente vai forte.

Mas ai vem o problema, adcs hypercarrys como jinxs, vayne e trist vão ficar fortes com isso ainda mais com esse buff de atk speed na statik.

Basicamente, as mudanças não são boas (rework na dançarina fantasma nunca devia ter existido, canhão fumegante e chuva de canivete nunca deviam tambem ter existido).
Arauto

Só queria minha passiva antiga da Dançarina Fantasma de ignorar colisão com unidades permanentemente de volta Smiley Sad

A segunda opção da IE é interessante, mas 5k é salgadíssimo, pra fechar isso os ADC's vão ter que ficar fazendo AFK farming na lane pra conseguir fechar isso (Claro que, é um item poderosíssimo, só os de 80 de AD e 50% de Crit já valeriam isso) Mas ainda sim é esquisito o item mais caro do jogo custar 5k e o segundo item mais caro custar 1,3k de gold a menos, então por medo de mudança votaria no rollback da IE pra 1a opção xD

As outras ficaram até que interessantes, só não gostei muito de perder o MR inicial da Hexdrinker por causa do relógio, Stormrazor deu uma mudança muito brusca na funcionalidade e simplesmente ODIEI a mudança na ER por jogar todo o propósito da Essence Flare pela janela (Foi de DPS consistente com a noção certa de quando vai procar pra DPS burst procado por algo completamente inconsistente que é a quantidade de dano causado).

TL;DR: IE muito caro e muito OP, melhor 1a opção, Hexdrinker com Relógio e Stormrazor feijoada e passiva da ER tá horrível.

Eu gostei das alterações, o foda é que yasuo, trynda e yi vão se beneficiar muito mais que um adc com estes itens. Não sei se o gume está tão viável assim por causa do preço, porque pra um adc dar 5k num item é foda... só lá pro quarto item e se der tempo de fazer... Acho que os adc's de lethality vão se beneficiar mais pelo pico de poder mais cedo no jogo (tanto pelo kit deles quanto pelo custo x benefício dos itens de 2800) podendo stompar os de crítico... E eu não posso deixar de concordar com o cara ali de cima que falou do shaco: Jogo explosivo demais é igual a adc menos efetivo...

Na minha opinião a Riot mandou muito bem e muito mal nessas possíveis mudanças...

As mudanças para o Gume de 5K são boas mas simplesmente vai acabar matando todos os campeões que dependem do Gume e dificultando para os que o usam, basicamente por ser o UNICO item de 5K ele vai acabar tendo grande desfalque já que ele não serve como First Item (até por que, se o ADC inimigo, por mais atrás que esteja, fechar o primeiro item antes de você fechar o Gume, o poder dele ficará completamente superior ao seu), não serve para Mid Item, já que no meio da itemização, você já está possívelmente lá para os 25/35min de jogo, então o item só te atrapalha para fechar logo a build, fazendo com que os inimigos mais uma vez virem o jogo para cima de você... E claramente não serve para Last Item (fazendo um item da receita somente por falta de espaço, você teria de guardar 3700 de gold para poder fechar finalmente o item). Já trazer o antigo Gume de volta não vale a pena, o item se tornou relativamente inferior, acabaria se tornando uma escolha até ruim dependendo da itemização ou campeão. Mantendo o Gume do jeito que está mas com pequenas mudanças no preço ou até mesmo aumentando um pouco os valores dos stats do item já o melhoram 100% e ajudam muito os ADCs...

As mudanças no Canhão Fumegante e Faca de Statik são boas, mas acredito que 50% de velocidade de ataque na Statik é um valor muito alto para um item tão barato, ou aumenta o preço ou abaixa o stats de velocidade de ataque...

Já as mudanças na Dançarina Fantasma são as mudanças mais RIDÍCULAS que a Riot poderia propor. O item não está tão bem atualmente, eu concordo, até por que, a passiva se tornou relativamente obsoleta, vários campeões que a itemizam nem ao menos usufruem totalmente da passiva de evitar minion block, enquanto outros usufruem totalmente...Se for para realmente trazer mudanças a Dançarina, que deêm a ela uma nova passiva relacionada a movimentação (nada de torna-la item criada a partir do Estilhaço de Kircheis) e junto disso, poderiam simplesmente atribuir a atual passiva dela fixa ao jogo, no mínimo retirando o minion block aliado (que é a coisa mais ridícula que existe) ou até mesmo atribuindo totalmente a passiva...

O Colhedor de Essência acabou simplesmente se tornando um item para ASSASSINOS, somente ADCs com dano bruto (Jhin e Draven por exemplo) que realmente usufruiriam desta mudança, mas ainda sim, não totalmente, agora já os campeões assassinos...Simplesmente não teriam mais cd e não teriam que se preocupar com mana (dependendo do campeão, claro). Na minha opinião, Colhedor de Essência poderia muito bem tomar um rework completo, mantendo somente a restituição de mana e a redução no tempo de recarga. Trazendo mudanças para o torna-lo mais chamativo não somente ao Lucian mas também a muitos ADCs que dependem de mana, o item acabaria se tornando uma escolha realmente boa e que não necessáriamente seria usada mais por Top Laner doq pelos proprios ADCs...

A Chuva de Canivetes já acaba tendo uma mudança realmente boa quando se treta da Opção 1, já que o item continuaria tendo sua caracteristica de efeito ao contato e tornaria mais atrativo aos ADCs (e menos aos assassinos, ufa!)...

Mas ainda restaria o atua problema dos ADCs da falta de escolhas defensivas, logo, pelo menos dois novos itens deveriam ser criados do zero. Um deles sendo um item irmão da Malmortius (mesma passiva mas stats mais atrativos a ADCs) e outro um item DEFENSIVO com baixo stats ofensivo (pouco dano e grande resistencia/armadura) mas com uma passiva ofensiva voltada somente a atiradores (nada de Tank fazendo isso Riot, faz favor)...

Fora tudo isso, ainda acho que mais itens deveriam receber mudanças, por mais basicas que fossem. Bandana de Mercúrio/Cimitarra Mercurial merecem mudanças para torna-los realmente itens bons a ADCs (fazendo com que deixassem de ser itens obrigatórios somente contra campeões com muito CC).

A Sedenta por Sangue também merece grandes mudanças (principalmente pelo grande desfoque perante a Espada do Rei Destruído).

E também o Último Sussurro (Lembrete e Dominik também, claramente).

Tropa

Literalmente é só reverter os itens de crítico pro ínicio da season e acabou o problema.
Aronguejo

Achei uma merda, Chuva de Canivetes que é o único item que salva os adcs atualmente da morte vai ficar sem o mov speed boa parte do tempo.

Mataram o Colhedor.....

Com 5k de Gold fecho Guinsoo + Grevas e ainda sobra 800 de gold pra iniciar a Rei Destruido na Kai'Sa.

Com 5k de Gold fecho Cajado do Vazio + Sapatos do Feiticeiro e ainda sobra 1250 de gold que já dá pra comprar a primeira parte do Robadão pro meu Vel'Koz adc.

Com 5k de Gold fecho Draktharr + Mobility e ainda sobra 1200 de gold que já da pra comprar a primeira parte da Youmuu pro meu Talon.

Com 5k de Gold dá pra fazer Trindade e ainda sobra 1267, eu preciso dizer o que os campeões de Trindade fazem no jogo?

Quando o cara fechar o Gume a disparidade de itens vai neutralizar as vantagens do Gume pois nenhuma outra classe no jogo tem um item que custa 5k de gold (6k se vc for querer o aprimoramento do Ornn).

Late game por late game uma Kai'Sa/Vayne de Rei + Guinsoo leva a partida solo, fora os outros campeões super balanceados das outras lanes que pasmem, também podem fazer crítico se realmente estiver forte pois não tem nenhuma limitação pra fazer os itens de crítico diferente do Sterak que é só pra champ melee.

Adivinha quem fica com 100% de crítico com 1 item e pode fazer o resto da build full tank? 

Os demais itens estão "ok" só não entendi essa Dançarina ai, era melhor ter criado um item novo com crítico + passiva da Hexdrinker do que jogar a passiva da Dançarina fora, de qualquer forma ngm vai fz esse item msm já que ngm vai querer desperdiçar um slot com isso tendo que comprar um fodendo Gume de 5k + itens pra tentar não morrer pra 1 hit de literalmente qualquer coisa do jogo.

Essa é so minha opinião, não que alguém tenha pedido.

Aronguejo

O gume do infinito de 5k dá crítico, dano, velocidade de ataque e velocidade de movimento. Ele tem basicamente tudo que um ADC precisa exceto roubo de vida.

Como que ele não serve de primeiro item?

E com todos esses status, a full build de adc vai ficar extremamente forte.

Aprovo completamente esse gume do infinito de 5k.

Get Jinx!

Aronguejo

Sim, tem tudo que um adc precisa mas não vale o preço de 5k, remove uma das gpcs da composição e abaixa o preço pra 4k. (que ainda é caro)
Aronguejo

Highlighted

5K pelo gume? É isso mesmo?
Dragão

Essas mudanças não me é surpresa, eu já sabia que eles iam voltar atrás, dano verdadeiro não tem counter ! essa era uma mer*** anunciada, Riot deu tanto poder para o atirador que os tanks simplesmente sumiram do jogo. Agora, falta só eles voltar atrás com o Conquistador e não nerfa a selva mais de que ela já se encontra, bater a consciência de que quem está desbalanceado são os campeões de rota e os caçadores, é difícil ter igualdade quando se tem um desbalanceado como o Lucian na rota, ou o Kassadin etc.