cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MUDANÇA NOS ITENS DE CRÍTICOS!!!

Dragão

MUDANÇA NOS ITENS DE CRÍTICOS!!!

Bom, um rioter no NA postou que eles estão com uma ideia para mudar os itens de critícos novamente e querem saber do feedback da comunidade e falaram que nenhuma dessas mudanças é garantida que chegue..

A meta dessas mudanças seriam:

1. Uma construção de itens mais interessantes ( no caso os itens que você compra até se transformar no item final )
  2. Terem opções defensivas que não estão fora de curva
  3. Jogar de crítico seja mais satisfatório na soloq para todos os níveis

Aqui está a lista do que eles pretendem fazer..

Gume do infinito - opção 1

Reverter para como ele era antigamente

+70 de dano de ataque

+40% de chance de acerto crítico 

Passiva única : Aumentar o dano do acerto crítico por uma quantidade justa e balanceada

Gume do infinito - opção 2

Mudar o caminho de itemização e passar a custar 5k de gold

+80 de dano de ataque

+30% de Velocidade de ataque

+5% de velocidade de movimento

Passivo único: Aumentar a chance de acerto crítico em 50% e Aumentar o dano do acerto crítico por uma quantidade justa e balanceada

Canhão Fumegante :

Aumentar o movespeed de 5% para 10% 

Deixa de dar 30% de chance de crítico e passa a dar 25% 

Faca de Statik: 

Aumentar a Velocidade de Ataque de 35% para 50%

Diminuir a chance do acerto crítico de 30% para 25%

Dançarina Fantasma:

Mudar o caminho dos itens e garantir mais defesa para as pessoas

+20 de Dano de ataque

+30% de velocidade de ataque (Diminuiu de 45% para 30%)

+30% de acerto crítico

+5% de velocidade de movimento 

Passivo único: Salva-Vidas: Ao receber Dano Mágico que reduziria sua Vida abaixo de 30%, concede um escudo que absorve de 110 a 280 (com base no nível) de Dano Mágico por 5 segundos (90 s de Tempo de Recarga).( A passiva antiga da Dançarina fantasma deixa de existir )

Colhedor de essências:

Mudança na passiva: invés de ativar ao usar sua habilidade ultimate, agora ativa quando você da 30% da vida de um campeão em 2,5 segundos

Chuva de canivetes - opção 1

Mudança na passiva: Se movimentar e atacar alvos, faz seus ataques energizarem e seus ataques energizados dão 80 de dano mágico bonus 

O dano dos seus ataques energizados aumentar por 30% do seu dano de Ataque 

Chuva de canivetes - opção 2 

Mudança na passiva:  Você ganha um '' Storm Edge '' a cada 10 segundos ( máximo de 3 cargas )

Storm Edge: Seu próximo ataque básico em algum campeão da 30-80 dano e concede 40% de velocidade de movimento por 0.5 segundos.

Bom, decidi trazer esse post do NA para aqui, para podermos discutir sobre isso, lembrando que ISSO NÃO É GARANTIA QUE VAI CHEGAR NO SERVIDOR NORMAL, É APENAS IDEIAS QUE ELES PROPORAM E QUE QUEREM OUVIR FEEDBACK

Oque vocês acharam dessas mudanças? comenta ai a opinião de vocês...

Lá no post também teve mudanças em alguns itens também, porém não trouxe aqui por não serem de críticos

Post original pelo Rioter : PhRoXz0n 

Link para o post: https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/developer-corner/oA7EoIrf-crit-item-explorations?fbclid=I...

https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
33 RESPOSTAS
Tropa

Re: MUDANÇA NOS ITENS DE CRÍTICOS!!!

Tirando a mudança na Dançarina Fantasma, eu gostei de tudo!
Dragão

Também to gostando bastante, tomara que o feedback seja positivo e eles passem a se tornar uma realidade no jogo <3
MINHA JINX IA FICAR MUITO FELIZ
Tropa

Isso mesmo! Eu só queria que a dançarina ficasse a mesma por que campeões como yasuo e vayne dependem dela como está, em geral gostei mais da mudança do gume (ele vai voltar como era antes) e da statik (esse attk speed) ^^
Dragão

Eu sempre amei jogar com champ de crítico, mas quando mudaram na metade do ano, eu simplesmente perdi o gosto pelo lol e ranqueadas, tomara que agora eu volte caso passe
Tropa

Eu já não curtia o item chuva de caniva, pois ele não dava crítico em status. Mas ele dava uma sobrevivência para adcs e principalmente jhin que é o que eu mais jogo. Aparecia um assassino, você esperava um tempo, dava um hit e saia vazado porque era um crítico garantido e move speed. Agora vou ter que buildar crítico para o jhin (dependendo de como vai ficar o chuva) desde o início e torcer pra ter crítico na mão quando um Zed aparecer... Se o chuva for para a opção que dá move speed pode até ser bom, porém 10 segundos pra pegar uma storm Edge... Não sei se vai compensar!
Dragão

10 segundos é muito tempo mesmo, mas se for analisar, ele acumula até 3, ou seja, se você tiver apenas farmando na lane e não tiver trocado, você pode procar 3x seguidas no zed
Aronguejo

vai ser muito dificil, a riot fazer isso, pq ela nao quer que os ADCS tenham burst, antes das mudancas a cait com Statikk e canhao, dava quase IK no mid e adc de longe, aumentar o move speed dos itens é outra coisa que seria muito broken, pq ja atacam a distancia e muitos tem move speed com skill/passiva, (sivir, Jhin)
Highlighted

Só acho que o preço dos itens de zelo tão muito caros, se fosse 2600 ou 2500 com a diminuição dos status seria mais interessante. Essa dançarina tá muito estranha e vi um pessoal do post do NA dando hate nela, tanto do cronômetro no lugar do manto anula-magia quanto falando que vai ser mais difícil matar campeões AD. Enfim, é só um teste para ver se a comunidade aceita ou não, futuramente eles decidem o "melhor" caminho para esses itens.
Aronguejo

Finalmente vão arrumar 8.11, só não entendi pq o gume não dobra o critico, eles tao tirando o critico do itens de zelo, ia fechar os 100% sem desperdiçar critico, só acho relaxo que não tem nenhum item que e bom contra dano ad, o anjo guardião e uma porcaria e só comparar ele com seus concorrentes, podiam deixar a dançarina melhor contra campeões ad-burst.

O problema é que os itens estão muito caros, e os ADCs continuam demorando pra itemizar e ficarem fortes na partida. Se eles buffarem um pouco o early dos adcs fica mais fácil, ou buffarem os suportes. 

Tropa

O maior problema dos AD de crit talvez nem seja resollvido com essas mudancas, eles precisam de um item bom early pra sair da lane fase com um dano legal, antes era rushando IE mas agora n da pra fazer isso pq IE n tem crit sosinha, eu preferia q eles ficassem com a IE de agora mas revertesse o true damage pra 250% de crit e fizessem um ou dois item early pra ser rushado, q desse crit e AD com escalamento Medio.
storm razor quase faz isso so q ela escala mal com crit e e cara pra fazer.
pd podia ter ficado como era e esse item defensivo ser colocado como um item novo, os stat dele podia ser 20 de ad, 20 de as, 25 de crit e 20 de mr pq sem mr o escudo n vai proteger de nada mas ia ser muito bem vindo, principalmente se ele n eliminasse a pd, pq a pd q existe n e ruim, na verdade ela e o segundo melhor item de crit fora o runaan e e o melhor item de sobrevivencia dos peesonagens de crit, se trocar ela, vai ter q fazer BT ou GA pra conterar assassinos ja q o escudo vai ser so de dano magico

parece bem promissor essa mudanças só não gostei da dançarina, bem que a segunda opção do gume seria bom se fosse outro item um diferente do gume com outro nome sabe fora isso achei estranho as chuvas de canivete sei la estranho e é só isso ^^

eu achei absurdamente ruim .
Aronguejo

estragaram a dançarina, n fizeram nada no runnan e ainda atrapalharam a contagem de critico normal, minha kindred está muito triste com isso ;-;
Aronguejo

Os cara n pensa nos adc da jg (kindred, rato, vayne, kai'sa e kalista) ;-;

Tem um pequeno erro, a dançarina é só escudo mesmo, ou seja é todo e qualquer dano que ela vai reduzir.

Eu até que gostei das possíveis mudanças da chuva de canivete, pra mim ele é um item que tem um design um tanto ruim.

Mano, isso tá muito ridículo, namoral.

Primeira opção do gume: Mais rentável para rotas sem pressão de nenhum dos lados. Você pode buildar caso esteja podendo dar conta de acumular os 1300 de gold da G.p.c.

Segunda opção do gume: Caro pra C*#%@! isso daí é o famoso item do snowball. Quem fizer mais rápido ganha o jogo basicamente. Ele dá todos os stats de um adc e ainda por cima buffa na passiva um status próprio. Isso é muito roubado.

Canhão Fumegante e Statik: Gostei de ambos, mas para segundo item somente. Esse nerf no crítico pode atrapalhar a escolha deles como build inicial. Talvez alguma mudança menos impactante assim fosse mais legal. Provavelmente esse nerf vem do efeito do gume.

Dançarina: SHAZAM! Acertaram finalmente. Os caras criam um item pra atirador e fazem o item ser melhor em lutadores. Faz sentido? Não! Os adcs pouco se beneficiavam desse item, na verdade era algo que você fazia se quisesse trocas toda hora e nem compensava tanto, já que em termos de negar dano tem gente que ainda corre pra tabi ninja. Tradução: você tinha outras opções disponíveis e esse item para atiradores era algo "tanto faz". E agora virou um item defensivo de verdade que vale a pena ter no bolso quando estiver atrás.

Quanto a chuva de canivete, não sei muito o que pensar... Me parece que não vai ser tão bom assim pra trocas quanto eu esperava, mas esse é o único que fique bolado com essas passivas.

Aronguejo

eu nao curti muito o gume de 5k, a primeira opção parece-me mais viável, tudo bem que ele ficaria mais forte, mas pensando em arrumar mais gold tornaria ele um item muito complicado de comprar, quase que uma trindade... trindade todos sabemos quanto tempo demora pra completar ne