cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MEUS ERROS?

Highlighted
Aronguejo

MEUS ERROS?

Salve rapaziada.. sou novo no lolzinho, então tenho muitos erros, e eu quero subir de elo.. alguem pode pesquisar meu perfil e visualizar onde estou errando,  sendo pouco ou muito.. a partir de amanha vou começar a treinar ate a proxima temporada, com a sugestoes de voces ja vou complementar no treino..

14 RESPOSTAS
Arauto

Re: MEUS ERROS?

Minha dica é que você deve focar em FARM, já que seu farm fica irregular pro tempo da partida.
11 Minutos - 80 a 110...
22 Minutos - 200 a 270...
E por assim vai...

O farm nunca pode ficar irregular independentemente do tempo de partida. Se a partida acaba em 30 minutos, você tem que ter um valor próximo disso em seu farm, e essa regra vale para todas as lanes (exceto suporte).

Foque em uma lane.
Pegue uma lane de maior interesse e foque nela, vi pelo seu histórico que você você joga um pouco de tudo. Isso é bom, já que jogando um pouco de tudo você sabe quais são as dificuldades que cada lane pode passar.

Veja videos.
Recomendo bastante assistir videos de como melhorar a mecanica e visão do jogo, e esse conselho vem com um aviso: Não assista videos brasileiros, sempre corra atras do melhor e tente entender suas jogadas.

Acho que por hora é isso, se quiser algo mais detalhado, só pergunta que eu respondo, valeu, e boa sorte.

Só colocar uma errata ao que o @ManDic falou o padrão farm fica -3 o tempo atual e se acrescenta um 0 ao final.
Exemplo:
Aos 11 minutos de jogo, você deve ter 11 - 3 = 8 adiciona um 0 depois do 8 = 80, isso é o mínimo que você deve ter no tempo que você está.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

@ManDic Se poupe e poupe ele. Nem nos vídeos do kami ele consegue 200-270 de farm em 22 min. Só em competitivo que o jogo é travado em farmar.