cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MEUS ERROS?

Highlighted
Aronguejo

MEUS ERROS?

Salve rapaziada.. sou novo no lolzinho, então tenho muitos erros, e eu quero subir de elo.. alguem pode pesquisar meu perfil e visualizar onde estou errando,  sendo pouco ou muito.. a partir de amanha vou começar a treinar ate a proxima temporada, com a sugestoes de voces ja vou complementar no treino..

14 RESPOSTAS
Arauto

Re: MEUS ERROS?

Minha dica é que você deve focar em FARM, já que seu farm fica irregular pro tempo da partida.
11 Minutos - 80 a 110...
22 Minutos - 200 a 270...
E por assim vai...

O farm nunca pode ficar irregular independentemente do tempo de partida. Se a partida acaba em 30 minutos, você tem que ter um valor próximo disso em seu farm, e essa regra vale para todas as lanes (exceto suporte).

Foque em uma lane.
Pegue uma lane de maior interesse e foque nela, vi pelo seu histórico que você você joga um pouco de tudo. Isso é bom, já que jogando um pouco de tudo você sabe quais são as dificuldades que cada lane pode passar.

Veja videos.
Recomendo bastante assistir videos de como melhorar a mecanica e visão do jogo, e esse conselho vem com um aviso: Não assista videos brasileiros, sempre corra atras do melhor e tente entender suas jogadas.

Acho que por hora é isso, se quiser algo mais detalhado, só pergunta que eu respondo, valeu, e boa sorte.

Só colocar uma errata ao que o @ManDic falou o padrão farm fica -3 o tempo atual e se acrescenta um 0 ao final.
Exemplo:
Aos 11 minutos de jogo, você deve ter 11 - 3 = 8 adiciona um 0 depois do 8 = 80, isso é o mínimo que você deve ter no tempo que você está.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

@ManDic Se poupe e poupe ele. Nem nos vídeos do kami ele consegue 200-270 de farm em 22 min. Só em competitivo que o jogo é travado em farmar.
@I Am Rapture 150-180 de farm em 20 min já ta bom, o que tu tem que treinar é mecânica, o resto na teoria tu consegue aprender, basta apenas ter foco.
Arauto

Ata, acho que é por esse motivo que ele saiu do CENÁRIO COMPETITIVO.
Deve ser por esse motivo que o brasil é campeão mundial de lol...ha.
Pior coisa que você pode fazer é procurar video de ensinamento no Brasil, as lives é tudo igual, só estão la pra entreter o público, nada mais.

Aronguejo

O próprio faker mal consegue fazer 9 de farm por minuto... não force a barra. Tente manter no minimo 7 de farm por minuto no jogo porque isso é o ideal para se manter relevante por farm, se possível tente aumentar pra 8 por minuto o que pode ser bem difícil, mas num ambiente de soloQ é um dos melhores farms que você pode ter.

De qualquer forma, você já consegue farmar 7 cs por minuto o que é bom, não da pra falar muita coisa só do seu OP.gg, talvez tenha coisas mais especificas que só poderiam ser ditas in game. Mas de resto, você teve uma winrate boa na season 8(54%) e se manter esse nível de jogo é natural que você consiga subir. Uma dica que eu posso dar é toda vez que acabar um jogo tentar analisar as suas mortes e pensar no que você poderia ter feito para evitar elas.
Dragão

amigo, soloq NINGUEM bate 100 de farm em 10 minutos. n bate 200 em 20 .Me desculpa , mas vc ta faland4 merda. Se o mlk pegar 80 a 90 de farm a kd 10 ja vai estar otimo
Dragão

fala tanto de 100 de farm , mas kd os 400 de farm aos 35~40 minutos ? vc n consegue fazer. Mal consegue manter o farm depois dos 20 , e ta ai achando q é bom
Aronguejo

VALEU PELA AJUDA ... comecei meu treino de farm com o last hit e tambem o miss click.. vou tentar melhorar muito nisso para a proxima season..
Arauto

Você é o tipo do cara que comete o mesmo erro.
Eu não jogo o LoL a MAIS DE 2 MESES. 
Ta avaliando partida de 3 messes atrás quando eu nem tinha interesse em entra em time e essas porcarias.

Pode perguntar pra qualquer pro player, pra qualquer streamer, pra qualquer youtuber, o farm é a base de tudo, se você não consegue farmar propriamente você já esta em desvantagem mesmo que não morra na lane, o inimigo vai se sobrepor sobre você.

PS: Eu nunca disse que era bom, eu nunca vou dizer, tem gente 10x melhor que eu que ta cagando pra player que ta preso no Bronze, prata, gold e platina, se o cara veio no fórum e eu conseguir ajudar ele de alguma forma eu vou ajudar, se eu não conseguir eu não vou ajudar e ponto, se você acha que é o sabidão então você não deveria estar no forum e sim em um torneio de lol ganhando.

Dragão

Cara, pra subir de elo é 50% sorte (de não pegar gente besta ou ocorrer erros no seu jogo), 30% mecânica (por isso pessoal que tá no high elo avisa que se quiser subir de elo tem que jogar com 1-3 champions), e 20% de farm, controle de visão etc (isso é o de menos pra tu subir de elo, essas coisas só são consideráveis em um jogo competitivo, num jogo em que seu time tá todo jogando errado, é melhor jogar bem do que ficar farmando o jogo todo e no fim tu não conseguir carregar 1v5).
Arauto

@LawOne
Ótimo ponto, esse negócio de sorte é realmente verdade.
Sobre mecanica depende muito da role onde o player joga e com os tipos de campeões que ele se sente confortavel de jogar.
Visão acho que é questão de costume, como usar a camera solta, aprender a olha sempre o mini mapa e usar os Pontos de comunicação (Ping's).

Dragão

Sim, a sorte é uma coisa bem chata, às vezes tu ganha jogo perdido e muitas vezes perde jogo ganho. Nem sempre a sorte está ao nosso lado.
Aronguejo

An... não mesmo? Se subir de elo fosse 50% sorte não tinha D5 fazendo elojob a rodo por ai e tendo sucesso por isso. E não, nenhum high elo que eu conheça fala para você aprender 1 ou 3 champions pra "ter a mecânica", se fosse por isso não tinha main garen no mestre. O que se recomenda é que aprenda poucos campeões para que você não tenha que pensar em coisas secundarias como trocas/skills/farmar/usar aquele combo/etc e possa realmente focar no que importa, que é inclusive o principal pra subir de elo, que é MACRO. Macro é no geral controle de mapa e como agir nele, simples e fácil. Isso é facilmente visível naquele prata que da ACE e volta base pra comprar item e de quebra vai farmar a jg. Esse cara claramente não entende e muito menos domina o macro do game. Subir de elo ta mais pra 60% macro/30% mecânica(de fato existem pessoas que não entendem **cogumelo do teemo** nenhuma de macro mas são simplesmente MUITO BOAS com o seu campeão que da espaço pra que ele carregue somente na habilidade, os main yasuo,riven,zed da vida) e 10% sorte(realmente tem jogo que não importa o que tu faça tu vai perder, mas na grande pintura de subir de elo esses jogos são irrelevantes). Comece a se culpar mais pelas suas derrotas e quem sabe você possa aprender algo com isso alem de culpar a "sorte".
Dragão

1 - Tentar fazer play sozinho. 

2 - Ficar grande e não espalhar a vantagem sobre as demais rotas. 

3 - Pouco foco em objetivos.