cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MELHOR SUP CONTRA A ZYRA E CONTRA A MORGANA ???

Aronguejo

MELHOR SUP CONTRA A ZYRA E CONTRA A MORGANA ???

Melhor counter pra ela como sup ?? Como defender meu bot e minha adc contra zyra e contra a morgana ??

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: MELHOR SUP CONTRA A ZYRA E CONTRA A MORGANA ???

É meio tenso falar de counter de sup, sem falar de adc... no bot é 2v2, então mesmo que vc pegue um sup bom as vezes o adc não é compátivel.

Contra morgana, é muito bom o 2v2 que consegue trocar o target rapidamente (pra evitar o black shield) e que tenha mobilidade (pra escapar do engange dela), então seria bom um lucian/ezreal/caitlyn com um thresh/braum, sup de protect é bem safe contra morgana ainda mais se o seu adc tem mais range na lane.

Contra Zyra, o que ela faz é pressão de lane, então uma bot lane que controle bem wave é o mais ideal, você pode usar morgana, karma,lulu e nami, pede pro seu adc também pegar alguma coisa que farma de longe pra evitar os pokes. Se você quiser combater fogo com fogo, pode arriscar um brand ou xerath. Sup tank não é mto recomendável pq vc vai tomar muita pressão e vai perder sua torre rápido.

É nois mano <3
Highlighted

Karma é um bom counter pick contra Morgana, assim, você vai poder botar muita pressão na morg, você consegue quebrar o escudo dela relativamente fácil, além que você consegue soltar as skills da karma mesmo no stun do Q da Morgana, skills que são muito fortes já no início do jogo com o R+Q, além de poder dar o shield pro seu adc mesmo quando você estiver no stun
Acadêmico de Piltover

@EvinhoBarros86@  escreveu:

Melhor counter pra ela como sup ?? Como defender meu bot e minha adc contra zyra e contra a morgana ??