cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MELHOR DICA PRA SUBIR DE ELO

MELHOR DICA PRA SUBIR DE ELO

Entenda que tem partida que não da pra ganhar, as vezes não dá, e não é por culpa do seu time que você não tem 100% de winrate, já reparou que todo jogo que acaba com "DEFEAT" ta todo mundo xingando o outro? E você com certeza xingando alguém, o jungler geralmente.

Só aceitem, não desanimem e vejam onde erraram que uma hora engaja.

P.S-> antes q alguem fale do meu elo já informo que essa dica vem de cima, só queria passar adiante pq é uma mentalidade que me ajudou muito a melhorar no game.

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: MELHOR DICA PRA SUBIR DE ELO

Nunca dou FF.

NUNCA DESISTIREI!!!
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Lenda

O pessoal não aceita a derrota numa boa, preferem culpar uns aos outros e só se estressam mais. Uma coisa q eu sugeri em um tópico aki no fórum a longo tempo atrás, era pro Surrender aos 15 não ter q ser unânime, já ajudaria a encerrar partidas q não tem volta de forma mais fácil sem estressar tanto.
Tropa

Acho que surrender não é Legal porque se não tentar virar o jogo nunca vai saber se e Capaz ou não .

isso é a coisa mais normal, sempre vai ter alguém com mais culpa pela derrota porque afundou o time inteiro, por isso que sempre digo,carregue um imprestável desses quando puder, pois só assim vc sobe de Elo, claro que vc vai perder em alguns jogos, pois tem gente que nem para ser carregado consegue, faz esforço para perder, agora, quando o jogo não vale apena se esforçar pois esta muito difícil para ganhar tipo 20% de chance de vitoria, simplesmente de Surrender, faz bem para seu Psicológico, pois vc n vai se stressar ou'' Tiltar''em uma partida de 40 min xingando seus colegas, e já se prepara para outra,sempre na mente que tem que carregar seu time.