cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MECANICA DE CANCELA PARTE DA ANIMAÇAO DO AA DE AATROX E UM COMBO COM A HYDRA (videos feitos por mim)

Aronguejo

MECANICA DE CANCELA PARTE DA ANIMAÇAO DO AA DE AATROX E UM COMBO COM A HYDRA (videos feitos por mim)

vejo mt gente no forum jogando com ele todos travadoes usando apenas os Qs mas n sabem q o delay do Q serve pra tu mete um aa q vc consegue cancela parte da animaçao dele e meter outro Q  

aqui vai 2 links, eu jogando de aatrox na smurf mostrando o aa sendo cancelado
https://www.youtube.com/watch?v=vV9Fp-QyCAo 

e outra fazendo combo cm a hydra titanica mega frenetico 
https://www.youtube.com/watch?v=uYYA9GL46FA 

17 RESPOSTAS
Arauto

Re: MECANICA DE CANCELA PARTE DA ANIMAÇAO DO AA DE AATROX E UM COMBO COM A HYDRA (videos feitos por

"Aatrox anda todo travadão, parece que acabou de sair dos primeiros dias na academia" - TwitchTV comentários
Aronguejo

Re: MECANICA DE CANCELA PARTE DA ANIMAÇAO DO AA DE AATROX E UM COMBO COM A HYDRA (videos feitos por

Kkkkk nego n sabe joga,velho eu ensinei vários streamers famosos a fazer isso mandando vídeo(eles erravam MT o cancelamento as KKK só q tão treinando lá )os caras babaram no combo q eu inventei s inventei k to nem aí nunca vi ninguém fazendo kkkkk vou patentear

Cara...lho velho q massa pqp achava q ele era travadao

Realmente esse novo aatrox tem MT mecanica
Arauto

basicamente tu joga como uma Riven
Barão

Para tudo que você pensar, os coreanos já descobriram 2x antes.
Aronguejo

s mas fala ai ele tem mt mecanica q o pessoal n sabe ne, me fala quantos aatrox vc viu abusar de cancelar animaçao dele no curto tempo de delay qle etem entre os Q pra da auto atk? sao mt poucos , fora os diversos combos ultizando o W e deixando o cara parado sem poder fazer nada ate ser puxado pelo W
Aronguejo

só se eles discubriram no pbe pq desde q lançou esse boneco eu ja sei disso e mt coisa eu jogo 24 horas por dia cara eu tenho problemas pscologicos inclusive panico entao eu n saiu na rua, eu so jogo isso cra kk vc n tem noçao de quanto eu sei q esse boneco é ´quebrado (essa conta ta sem elo pq to esperando meu amigo termina de upa a smurf dele) pra tu ter noçao eu comprei esse aatrox dps q saiu o rework dele e eu peguei m5 com ele no segundo dia dps de comprar ele ...

Arauto

Desde que saiu no PBE eu já sabia dessa possibilidade de cancelamento de animação, inclusive alguns buffs quando saiu no live foram possibilidades de cancelar com o E tambem que antes não cancelava, basicamente igual uma Riven. OBS: Sou main, OBS 2: Dá pra cancelar a animação do R e do W com o E tambem não apenas AA.

O antigo tinha uns combos legais também. Porem claro, esse novo aatrox também esta muito bom.

Pratiquei com o antigo, vamos praticar com o novo agora né. 

Aronguejo

eu sei '- mas minha net é 1 mb entao postar videos é só quando to super afim mesmo 

Aronguejo

Tudo que você acha que criou na real já vem sendo usado a um tempo, seja no Brasil ou fora dele. 

Jukes mesmo na primeiro jogo de Aatrox cancelou várias animações de habilidades e ele nem tinha visto nada sobre o campeão ainda. 

Aronguejo

nao,jukes no primeiro jogo de aatrox me fez passar vergonha alhea e n venha ser fanboy de jukes pq eu vi o video dele e ainda tem no youtube ele simplesmente n conseguia solar o aronguiejo
Aronguejo

faanboy de streamer e foda, jukes so fedou com ele e eu ainda fiquei com vergonha pois estragou o camepao no momento e geral falando q era **cogumelo do teemo**

po cara que tópico bom!  eu era main o aatrox antigo, unico boneco q peguei 100k e m7 , ai deram rework eu n curti muito, mas o champ tem um lugar no coração entao to tentanto aprender com esse auhauahsau valeu por passar essa mecanica !

Tropa

cara infelizmente essa mecanica ta horrivel principalmente esse Q dele está muito ruim
Aronguejo

venho do futuro falar q ele é pick ou ban c: