cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[MECÂNICAS DE RANQUEADAS]

[MECÂNICAS DE RANQUEADAS]

Gostaria de colocar uma idéia e discutir pontos a favor e contra isso, seguinte:

Sou uma pessoa que gosta muito de jogar ranqueadas, porém, nessas duas ultimas season, está sendo algo deprimente (acredito que não apenas para mim) jogar por encontrar um número elevado de trolls t e rages . Além desses conhecidos das ranqueadas, também temos aqueles que usam a ranked para testar champs ou runas diferentes, sem manjar do campeão ou das runas (pasmem, normal game tbm da pra testar isso gente, blz?) e pensei em algo que poderia minimizar ou estancar essa sangria das nossas lutas por míseros PDLs.

Qual seria? Ao seu ver, de só poder ser utilizada em ranked campeões com no mínimo, maestria 4.
Pois pensei, isso evitaria, caso assim  que lançado um campeão novo e que geral nem conhece suas "mechanics" direito, entrar em sua rankzinha, ou evitar aquele carinha que acabou de ganhar um champ (por mais que já se saiba jogar, a chance de dar meleca nas primeiras partidas é alta) já entra na partida testando aquela LB suporte imitando o Wolf ou coisas do genero.

Isso atrasaria o usuário a entrar nas rankeds? ÓTIMO, assim nossas filas voltam a ser mais selecionadas e levadas a sério.

Ter pelo menos 15 champs de maestria 4? EXCELENTE, vc espande sua champ pool pra não ser pego desprevinido.

Pelo menos vc vai ter a certeza, que mesmo o cara pegando maestria 4 na derrota, ele tem a noção da mecanica ou do poder de atk/defesa do seu campeão, o que acredito que melhoraria a disputa do game e a capacidade de vc se superar jogo após jogo.

Enfim, acho que esses seriam meus pontos principais, caso lembre de mais algum, dou uma editada.
E você, o que acharia se essa idéia fosse implantada?? Dê seu ponto pra eu entender tbm.

3 RESPOSTAS

Re: [MECÂNICAS DE RANQUEADAS]

Gostei desse ponto acho q sim podia se uma boa pq realmente é chato vc ta na ranqueada e vem esses carinhas te trollar.
Mas acho que demoraria muito pra conseguir entrar na ranked, então não sei se é uma vantagem, por mais q agr vc consiga ter mais champs rapido, masterizar demora mt, mas eu entendo a frustração, tanto q deixei de jogar rankeada pq n da n, ta um **cogumelo do teemo** jogar, ainda mais durante a tarde e madrugada, os caras são mt rage e desanima continuar jogando

Aronguejo

ja temos requisitos mais do que suficientes para se jogar ranked hoje.

Os Elos mais baixos já existem pra abrigar jogadores que não levam o jogo tão a sério, dificultar o acesso ao modo ranqueado é desnecessário...
→Thepgfk←