cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MATARAM DE VEZ O AATROX

MATARAM DE VEZ O AATROX

Namoral riot, por que voces fizeram isso? O boneco tá inútil: só um dash, pouca regen de life, lento, E AGORA NÃO RESSUCITA MAIS... Voces tem que rever esse método de buffar, nerfar e mudar os campeões, por que está uma *****

11 RESPOSTAS

Re: MATARAM DE VEZ O AATROX

Roubei do @Cyponer :V link do post dele Smiley Happy

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Tropa

Estou muito triste pq a mudança realmente veio para o Live. Eu sinceramente não sei pq a riot faz isso com a comunidade. Isso doi demais...

Tropa

Alguem sabe dizer o que existe desse atual aatrox para o antigo ?

Sinceramente, a riot deveria dar remake assim como fez na Leblanc, e lançar esse ai como um novo Darkin.
É necessário que haja uma mobilização dos players para que esse tipo de interpretação vá adiante. Ta totalmente visível, ate quem não é mono aatrox, ou não costuma jogar de aatrox, sabe que o champ perdeu toda a sua essência.

Perdeu sua Lore que tinha cinergia com o tryndamere, perdeu seu pacote de habilidades, perdeu seu fator de cura(este que era muito superior ao atual), Perdeu sua ressureição, FOI ALTERADO DE LUTADOR PARA TANK, Perdeu a voz, a dublagem também é outra.

Infelizmente o campeão esta completamente mudado. Aqueles que se sensibilizem pela situação, nos unam, vamos publicar essas # para tentar fazer RIOT ver o que está fazendo. Se ja de ram Remake na Leblanc, podem fazer no Aatrox.

#Riot #Aatrox #Remake #Rework
Aronguejo

Ele não é inútil. É bem forte inclusive! Longe de ser inútil. Mas tirar o ressuscitar foi zuado DEMAIS. Podia ter nerfado qualquer outro aspecto dele pra balancear o quão forte ele tá, mas eles preferiram fazer da PIOR maneira possível.
Aronguejo

Ah, inclusive, para os que dizem que ele morreu, ele foi BUFFADO. O ult é quebrado porque reseta e ganha muitos status, não porque ressuscita. Pra ele ressuscitar ele precisava do primeiro reset, mas se ele pega um reset DIFICILMENTE ele vai morrer, ele vai é passar a espada no time inimigo inteiro. Então eles tiraram uma mecânica característica do personagem pra colocar menos Cooldown da ult e dar mais dano pra ela, ou seja, ELES NÃO ESTAO ENTENDENDO o porque aatrox é forte. Agora ele está MAIS FORTE AINDA!!

Tropa

@Sir Jonas 

Oi tudo bem? então mas a reclamação do pessoal é que agora esse boneco que temos no jogo nao deveria se chamar Aatrox, esse boneco é um outro campeão. E eu sei que mudanças sao necessarias e tudo e tal, mas veja bem de todos os remakes esse foi sem duvidas oque deletou totalmente o campeão anterior. É como se no remake do Draven ele nao jogasse mais seus machados e fosse um cara serio; ou entao remover o taunt em area do Galio; tirar a lanterna do Thresh; a rolagem do Rammus; A luva do Ezreal, e por ai vai.

Eu sinceramente vejo que por menos eles deram um Demake na LB e no Zac.

Sobre o buff nesse Aatrox a conversa é bem longa. Quando a riot trouxe ele do rework o campeao estava terrivelmente fraco (PBE), a comunidade bateu duramente em cima disso, mas tambem batiam duramente em cima da identidade do campeao e talz. Depois disso a riot deu um buff no Aatrox para ele entrar no Live, que foi ate hoje dia 18/07/19 o MAIOR buff que a riot deu na historia do LoL, tiveram habilidades que tiveram seus dano triplicado; por isso quando ele caiu no Live muita gente que nao jogava de Aatrox e foi testar o campeao nao estava entendendo o motivo do hate no campeao, ja que ali no live a percepção que se tinha é que o rework estava "bom". O tempo foi passando e a riot se viu na obrigaçao de nerfar o Aatrox, ja que o mesmo estava com taxas de vitoria altissimas; e foi ai que resolveram deixar ele com os status um POUCO parecidos com a primeira fase do rework, sabe o resultado? Se nao me engano foi no patch 9.9 que isso aconteceu, o Aatrox virou o segundo PIOR campeao na top lane. Ai a galera ja caiu matando denovo, so que agora alem da galera que sempre esteve sempre reclamando do rework do Aatrox ter mudado a personalidade, hisotria, visual, skills e tudo; a galera que começou a jogar com o campeao depois do rework começou a reclamar junto tambem! E é ai que as coisas começaram a ficar estranhas, pq diante de tudo isso a riot começou a trazer mudanças no Aatrox patch atras de patch para deixar o campeão mais forte, e ao mesmo tempo tirando toda a personalidade do campeao. E hoje estamos nesse impasse onde esse campeao que esta no Live hoje nao é nem de longe um Aatrox.

Aronguejo

Tudo bem sim, e ai?

Então, como eu já concordei no meu primeiro comentário, a riot fez uma mudança horrível. Tirar a ressurreição do aatrox foi uma das piores decisões que eles poderiam ter tido, porque eles fazem com que o rework seja ainda mais grosseiro. Tudo no aatrox mudou com o rework, personalidade, gameplay, skills, tudo, só se mantendo a ressurreição, que hoje não existe mais.

O que eu disse é somente a respeito do campeão em termos de status. Ele não está pior que antes por causa da remoção do ressuscitar, na verdade ele está mais forte. Para quem zela por reworks BEM FEITOS isso foi horrível, como é o meu caso, mas para quem joga o jogo por jogar, sem ligar pra nada só buscando pdl em ranked, ótimo, foi um buff gigantesco! Esse é o ponto. Não discordo de vocês, só estou apontando um outro ponto de vista que outros jogadores podem ter. Ele não é inútil só porque perdeu o ressuscitar. 

Olha eu gostei mais do novo que o antigo as skils e ate mesmo a fala e inclusive a lore mas sabe, a riot fez merda com ele, deveria continuar lutador. A ult pra mim foi o estopim de tudo vim aq no forum e para reclamar e vê se muda alguma coisa mas, creio que não mas espero que voltem com o ressuscitar pois sem ele ficou horrivel, falando sobre e a atual mecanica e essência do champ, ainda esta legal eu curti bastante mas foi nerf atras de nerf e por fim tiraram o reviver

Migo ele não morreu, já joguei partidas contra ele e ele continua quebrado. O  kit dele em si é bem irritante de se jogar contra, ele bota muita pressão no early game e se você pensa em matar ele low life ele de bate e recupera toda a vida dele. 

ele tá op ainda, para de falar besteira que tirarem o revive foi um buff, as outras mudanças são mais positivas que a tirada do revive

SIM, FINALMENTE ALGUÉM QUE ENTENDE QUE FOI UM BUFF