cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MANTO DE NINBUS (BUG)

Tropa

MANTO DE NINBUS (BUG)

Na boa, eu quase nunca uso o fórum, mas infelizmente tive que vir até aqui criar esse tópico, enfim: quando é que vão perceber (ou se já perceberam e não avisaram nada) que a runa Manto de Ninbus da Árvore de Feitiçaria não está concedendo a velocidade de movimento descrita após a conjuração da ultimate? Podem criar uma partida personalizada no modo treino e verificarem por si próprio. Eu acho decepsionante o silêncio de vocês e da Riot com algo que afeta tão negativamente o jogo de todo mundo, e que fácil de se notar, em?

5 RESPOSTAS
Barão

Re: MANTO DE NINBUS (BUG)

testei aqui e funcionou normal.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

Sério, pra que mentir? Acabei de ver 2 replays de jogadores que utilizam essa runa e ambos após conjurarem a ultimate ela não concedeu nenhuma velocidade de movimento, sério, a temporada tá acabando, tenho pouco tempo e ainda tenho que lidar com mais essa pérola da Riot, é impressionante...

Aronguejo

A runa esta funcionando corretamente
Tropa

Meu deus, será que eu vou ter que GRAVAR um vídeo e postar no YOUTUBE para mostrar que eu to falando a verdade? Enfim, a runa ativa, você ignora a colisão com unidades (MINIONS, ETC), mas ganha ZERO de movement speed, olha direito os N Ú M E R O S (velocidade de movimento atual do campeão---pós ativação da ultimate), é muita ignorância não é possível

Barão

Pra mim essa runa nunca funcionou.
Coisas da Riotl, né.