cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MAINS SUPORTE

Aronguejo

MAINS SUPORTE

Gostaria de saber como agir quando o seu adc não farma e  só morre na lane. ja tentei varias coisas.. ajudar outras rotas e outras coisas mas não adianta, eu levo rage por sair da lane mesmo tendo ajudado outro membro da equipe a levar uma torre/matar um inimigo

4 RESPOSTAS

Re: MAINS SUPORTE

Quando isso acontece eu muto o time inteiro e vou pra rota do cara q eu acho que tá mais se saindo bem e ajudo ele e não ligo se ele está pingando ou não. E ajudo mesmo assim. E faço Full AP porque em elo baixo não dá pra sustentar com um ADC que não sabe nem o básico.
Aronguejo

Isso acontece muito em low elo, esse é o típico adc que não sabe ter suporte. Eles não farmam direito nem debaixo da torre e nem com ajuda, bate no peito todos os pokes e hooks inimigos, começam a trocar com uma legião de Minions inimigos, e por aí vai..., Sempre preferem botar culpa no suporte por um erro que ele mesmo cometeu. Geralmente oq tu tem que fazer é, ou pedir ajuda ao seu jg para ganhar a Lane ou literalmente esquecer o bot e seu adc, invada com seu jg gank top e mid (com lvl 6 de preferência).
Com certeza alguém já entrou em uma partida que o suporte sofreu rage por 1 ou 2 pessoas e mesmo assim conseguiu ajudar mais que os que deram rage...

Usar um mago support,porque ai se o teu ADC fizer merda você carrega ele.
Tenta usar Morgana,Lux,Veigar,Brand,Zyra e outros magos que dão bastante dano e tenta carregar a mula do seu ADC.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Cara, primeiro mute seu time todo para você mesmo não acabar tiltando com as besteiras que eles irão falar; segundo, passa a jogar com champs como Brand e Zyra que podem fazer AP como suporte e carregar games sem um ADC que não sabe jogar na lane. De resto, só não robe o farme dele, por mesmo que ele não saiba jogar, no late game ele vai dar um dano que vai ser útil.