cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MAIN SHYVANA #FUGINDODOMETA #2

MAIN SHYVANA #FUGINDODOMETA #2

Bom dia, Boa tarde, Boa noite galera !!! 

Meus consagrados, REVOGADOR aqui novamente, e claro, com mais uma runa diferenciada que fiz para Shyvana, a meio dragão .

Lembrando que as Builds feitas aqui podem ser levadas para competitivo (rankeds), mas somente após um dominio do estilo de jogo que esta build exige para dar certo. Lembrando também que é sim possivel sair do padrão competitivo e obter ótimos resultados; em qualquer coisa é possivel. Shyvana é um dos Champs mais hibridos do jogo, expandindo seus atributos muito além do AD e AP, e conseguindo se construir no jogo como Assassina, Tanker off ou utilidade por conta de sua passiva. Por toda essa diversidade, meu extinto de explorador está sempre a flor da pele pra testa-la em diversas ocasiões, com diversos itens, builds e situações estratégicas.

Runas Principais:

Impeto Gradual 

*Manto de Nimbus*

*Celeridade*

*Caminhar sob as Águas*

Runas secundárias:

*Lenda, Espontaneidade*

*Até a Morte*

O objetivo com essa runa é gankar e invadir ao começo do jogo (nivel 2 ou 3), pois com essa runa, o poder de x1 da shyvana é aumentado em pelo menos umas 3 ou 4 vezes, (caso o inimigo for forte o bastante para deixar shyvana com pouca vida, "Até a morte" fará a sua mágica). Quando a runa foi ativa após 3 habilidade/AA, shyvana ganhará velocidade de movimento, que por sua vez seria convertida em DA por celeridade, além da tenacidade contra a redução de movimento; o inimigo simplesmente não teria tempo e nem chance de fugir (especificamente, o jg inimigo), e claro, caso a batalha aconteca no rio, sua chance de vitória aumentará significamente. Em questão aos objetivos, neste estilo de jogo, não é bom trata-los com muita prioridade, a não ser que você tenha ficado em muita desvantagem ao começo do jogo (veja bem, não estou falando para não fazer os objetivos, mas não arrisque faze-los sem noção de onde o jg inimigo esteja, ou qualquer invocador, já que até um suporte pode surpreender e roubar um dragão). Já que estamos falando de Dragões, falemos do da Nuvem; este dragão será o mais importante, então caso ele seja o dragão do momento, ignore o que eu disse anteriormente e trate-o com "prioridade urgente".

*Itens*

Começaremos o jogo priorizando a bota, em especifico a bota de rapidez  , já que além da velocidade alta permante (sem redução ao sofrer algum dano), lhe dará pelo menos 5 de DA. O iten da jg volta a se tornar prioridade  , lembre-se de comprar o smite azul, pois ele rouba um pouco da velocidade inimiga para você, ativando novamente a runa da celeridade (caso volte com muito ouro na primeira volta, faça a bota e parte do iten da jg). Em seguida vamos focar um pouco no dano adcional, com Hidra Titânica  o jogo estará parcialmente encaminhado para a vitória. Logo focarémos também a resistencia da querida Shyvana, adcionando a build, Armadura (e claro, mais velocidade de movimento, rs) com  ,  a esse ponto você está imbativel contra os ADcarry do jogo. Após a Armadura, vem a Resistência Mágica, ai vai mais da escolha e situação do games, para danos continuos ou explosivos, há as seguintes opções:  e Mascara Abissal (não tem icone dela aqui no bloquinho de escrever ;-; ), e para fechar faça uma trinity (caso chegue ao late game, rs).

É isso ai guys, ainda não teminei esse tópico, mas voltarei mais tarde para editar. Abraço.

Venha dar uma olhada nas entranhas da fera !! 

2 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: MAIN SHYVANA #FUGINDODOMETA #2

Cara, quando eu jogo de Shyvana, eu prezo por fazer o item da Jungle por primeiro, essencialmente para solar qualquer drag no nivel 4, a excessão do de fogo no nv. 5.

Re: MAIN SHYVANA #FUGINDODOMETA #2

SS amigão, eu faço isso pra builds padrões, mas como eu disse ai no post, com essa build eu prefiro sempre focar em buildar velocidade movimento e procurar bastante x1 com o time adversario, onde há mais chances de vitórias. Shyvana é sim realmente um champ de objetivo, mas eu faço diferentes builds com runas diferenciadas por pura diversão.