cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MAIN/MONO

Tropa

MAIN/MONO

com qual champ vocês jogam muito? 

17 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: MAIN/MONO

Eu amo jogar de minion 

Spoiler
Resultado de imagem para sona [
Arauto

no início da season 7 eu jogava bastante de yotick, depois de passar por uma sequência de derrotas virei mono swain
nessa season 8, por causa da faculdade eu nao foquei em ranked, mas continuei jogando de swain até pouco tempo atrás
agora eu pretendo jogar bastante com o Dr. Mundo, eu já tinha mestria 5 e quando eu resolvi jogar com ele em summoners rift eu me dei muito bem, em 5 partidas eu tirei 4 S, só falta um pra pegar a M7
Season 9 vou ser mono mundo se tudo der certo
Tropa

wow
Barão

Posso dizer que sou MONO Ashe, Quinn, MF e WW.

Os demais destacados são os champs que eu mais gosto e tenho vontade de masterizar ao máximo

Mano de vdd seu historico é lindo de bardo

como vc consegue? eu tento mas eu acho ele papel e sempre feedo '-'
Tropa

@FIDA MESMO BRAUM@  escreveu:
Mano de vdd seu historico é lindo de bardo

Muito Obrigado! ♥ 
Atualmente é o campeão que mais me diverte no jogo então estou me dedicando bastante a ele, sempre pesquisando o que os mains bardo high elos de varios servidores estão usando, vendo replays deles, jogando bastante e o amor pelo campeão pra fechar a fórmula secreta ♥ 

Dragão

*Pigarro*

Sinceramente, mesmo eu não jogando, ainda sou Main/Mono..

Barão

Faço parte da tropa dos MONO CHAMPIONS DA SOLOQ BRASILEIRA, se algum proplayer entrar no meu caminho será aniquilado, pois nós nos reunimos com um único propósito: DOMINAÇÃO MUNDIAL.

Cola uma dica? (sua)
Aronguejo

@Brave Bird Mono é apenas um campeão, é aquele que joga com apenas 1, geralmente os monos tem uma grande pontuação de maestria com apenas aquele campeão, você é no máximo main. 

E plz n começa com esse cancer ( zuera xD ) 

??? ??? ???? ????????
Barão

@ORlANNA hsuahuahsuas tipo, no sentido da palavra você está certo.
Mas na minha visão de monochamp, entra aquela situação em que vc já jogou taaaaaaaaaaanto com um champ, que praticamente já jogou contra todas as matchups possíveis, conhece ele totalmente, e obviamente tem uma pontuação de maestria alta com aquele campeão.
Coisa que tenho com os 3 primeiros que falei xD

WW entra meio de tabela pq faz um tempo já que eu só jogo jg com ele e me saio bem até.

Aronguejo

@Brave Bird
Poxa, uma coisa que eu invejo de você é sua pool vasta de champs, vc acaba tendo uma facilidade maior para pegar as mecânicas de outros campeões tb, e eu so "sei" jogar de ori, ja tentei jogar com outros mas eu perdi o costume e acabo feedando, mas eu jogava bem com ela, até a nerfarem né, meu win rate caiu drasticamente, o que não acontece com vc pq se nerfarem um champ da sua pool vc tem muitos outros, pra mim que ferra KKKKKKKKKKKKKKK

Que sad ;-; Só estou aqui esperando um buff nela de novo t( Y . Y t)
??? ??? ???? ????????
Barão

@ORlANNAkkkkkkkkkkkkkkkk sei como é, esse ano, no inicio das minhas ranked eu só jogava de Quinn, aí nerfaram ela no top (os itens lá + buff nos tanks), fui pra ADC, daí nerfaram a bichinha de novo KKKKKKKKKK aí resolvi parar um pouco para ao menos deixar a minha winrate com ela alta.
O bom de ter uma pool vasta é poder counterar certas composições e matchups. Quando eu comecei a jogar LoL, passei uns 2 anos SÓ jogando de Ashe, o tempo todo, quando não era ela era a Quinn. Só do ano passado para cá que eu resolvi expandir a pool mesmo, pq sabe como é, Ashe é boa mas depende muitas vezes de certas composições para se sair bem.
E TBM PQ EU TAVA **cogumelo do teemo** DA VIDA DE TOMAR STOMP DE BLITZ DIRETO QUANDO EU ERA APENAS UM MERO PRATINHA V, FOI AÍ QUE A SIVIRINA ENTROU EM MINHA VIDA E MINHA MENTE SE ABRIU

Então man é normal isso de ir mal com champs novos, mas só não desista, pq LoL é assim vc aprende mais com os erros e derrotas do que com as vitórias xD

Tropa

Mono singed, quase chegando aos 800k de maestria
Dragão

eu era main mid sempre achei anivia muito monotomo de jogar, vladimir eu cansei, e bem eu estava com quase 70% de taxa de vitoria com o veigar mas eu acho que desaprendi a jogar, não consigo mais fazer NADA nos jogos, e vem sendo masoquismo usar ele, TUDO cautera o personagem, assassinos, muitos magos, e sem contar alguns match ups em que se o cara souber o basico vc nem clica

e bem, eu tenho um problema pra focar em role pq bem os personagens que mais me interessam são  , mas suporte eu ja fui main, cansei, to tentando me reencontrar provavelmente vou virar main jg ou adc. ou top, o u quem sabe eu volte pro mid

tem momentos que eu penso ser a pessoa mais indecisa do mundo mas não tenho certeza