cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Método Skill Up - 6 Passos Simples Para Subir de Elo

Highlighted
Aronguejo

Método Skill Up - 6 Passos Simples Para Subir de Elo

Faaala, galera! Como vocês bem sabem, eu sou o Heye, sou Coach e trabalho no Escola de Invocadores e hoje nós vamos falar do Método Skill Up!

Porém, temos uma novidade. Depois de muitos pedidos de vocês nas nossas redes sociais, estamos trazendo conteúdo em vídeo, começando no youtube com esse que é o conteúdo MAIS IMPORTANTE DE TODOS!

Depois de 3 anos ouvindo pedidos e mais pedidos de jogadores sobre uma forma simples e eficiente de subir de elo, nós criamos uma! O Método Skill Up! Ele foi pensado para ser simples e eficiente, de forma que qualquer um possa aplicar e tenha um ótimo resultado.

Sim, o Método Skill Up é um método de treino que pode literalmente te levar para o elo dos seus sonhos. Basta você aplicar direitinho que, sem dúvidas, você vai ter resultado. Então, foco no objetivo que você chega lá!

Bom, acompanha o vídeo aí e não se esquece de se inscrever no canal para ficar por dentro dos novos conteúdos!

Tabela: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1qpiED1kDIg-CL0g5-6LiKrEbSUJNnLClrnHPmHIpBBA/edit#gid=0

Osu!:  https://osu.ppy.sh/home

Agora, quer receber conteúdos EXCLUSIVOS? Siga a gente no Facebook e Instagram. Lá nós postamos todos os dias uma dica nova pra te ajudar a subir de elo!

Facebook: @HeyeOficial

Instagram: @eiheye

PS: Não esquece de se inscrever no canal para ficar por dentro de todos os nossos novos vídeos!

Um abraço e até a próxima!

Escola de Invocadores

20 RESPOSTAS

Re: Método Skill Up - 6 Passos Simples Para Subir de Elo

"Não pode ser 100% sem estresse pq ai não é league of legends" POKADSPOKAOPKDAPSOKDKOPAS
Aronguejo

@Box Box is hot tem que ser realista, né, mano kkkk

Tropa

Up, me ajudou muito
Muito bom real
Tropa

muito boa ideia
Aronguejo

Valeu, galera <3

Não explana o meu Osu amigo .-. segredo era bom kkkkkk
Aronguejo

@OTAKU MECHANICS

Hahahahaha, nossa missão no Escola de Invocadores é ajudar o Servidor a se desenvolver, então, felizmente ou não, vamos contar toooooodos os segredos xD.

Abraço, man!

Escola de Invocadores

Tropa

Muito bom, ótimas dicas!!
Arauto

Parece um bom método, vou testar.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tropa

Colocarei em prática esse ano :3
The-Aires
Aronguejo

@OTAKU MECHANICS  escreveu:
Não explana o meu Osu amigo .-. segredo era bom kkkkkk

muita gente conhece esse Osu, principalmente os otaku fedido kk

boa
Aronguejo

impressão minha, mas é um propaganda da OSU, no video ? kkkkkkkkkkk

Aronguejo

Valeu a todos vocês, galera! Eu espero poder estar ajudando a todos durante este ano!

Escola de Invocadores

Tropa

Muito bom!

Só jogo por jogar agora, subir de elo, é estressante, todas partidas ganho a lane, mas o time faz o favor de perde as lanes, ai troco de lane para ver se melhoro, pego jungler, mas antes do 1 minuto, um pro player ou 2 morrem, ou insistem dar invade com comp fraca, faço quase tudo isso, mas  1 jogador não é noé, e se dizerem que é mimimi, como ganho varias partidas contra timeplatina e diamante em normal game? sempre olho op.gg e vejo que q maioria usa os mono campeões até nesse modo.

Tropa

opa, vou aplicar
Tropa

muito boas dicas