cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mérito "individual" uma Ova....

Arauto

Mérito "individual" uma Ova....

O sistema da riot não avalia seu mmr na verdade como ela diz, ela simplesmente te joga com qualquer um e "balanceia" o mmr deles com o seu, por isso, a preocupação dos jogadores com pessoas de mmr mais baixo nos seus times.

O pior de tudo, ela omite mostrar nosso mmr, com uma suposta justificativa de que "isso é estressante para os jogadores" blablabla....

Porém, na minha opinião a "justificativa" da riot, não passa de pretexto que não está diretamente ligado aos jogadores.

simplesmente não tem como elogiar esse ponto, se, a riot faz uma propaganda falsa, e depis continua na mesmisse, não sou somente eu que é inconformado com isso, creio que varias pessoas se sentem assim.

mesmo que não saibamos como de fato é medido "nosso" mmr, ele deveria influencia unicamente no nosso estilo de jogo, o que no caso não acontece, por que o sistema da riot mistura seu mmr constantemente com os de outros jogadores de partida em partida.

e sempre que você reclamar, eles vão inventar um monte de desculpas esfarrapadas para se justificarem. E lógico, mas eles sempre vão ir cortando assunto e colocando apenas alguns pontos, mas nunca sobre o todo do assunto. Você já deve estar acostumado com os  bots do suporte...

vejamos o quão "bom" a avaliação da riot é:

voltei a jogar esse ano, em fevereiro, fiquei nove meses parado, tenho 4 accs, só fiz ranked em 2. Uma por engano, fiz ela no server NA, raramente jogo nela, mas tenho esperança de algum dia arrumar grana pra mudar ela para o serve BR. e essa minha principal, a acc que eu queria, "liberar" todos os champs  e me custou 3 anos jogando todos os dias, mais ou mens umas 16hrs por dia, ainda sim, faltam 9 champs, que vai demorar mais alguns meses.

bem, no serve NA, resolvi fazer o teste em ranke pra ver como eu me saia mesmo lagando e tudo mais...

lá caí bronze, mas, tem os motivos explicáveis, lá os jogadores realmente tem um nivel maior de dificuldade, e sem contar que o lag voce percebe quando da last hit ou tenta fazer uma play, esses "atrasos," sempre te custam caro.

e nesse anos fiz 2 de 10 e caí bronze 1

nessa do serve BR, que é meu main server jgando com 25 d ms(no NA 250/350 dependendo do dia), que eu sei me comunicar com os jogadores, que entendo uma call, conselho dica etc... fiz 6 de 10 a riot me jogou no bronze 4. Vê se pode? enquanto ta cheio de trol no gold. como pode isso? como ela consegue avaliar que esse trol tem capacidade de ser gold? 

15 RESPOSTAS
Arauto

Re: Mérito "individual" uma Ova....

Foram tantas aspas que parei de ler no começo, mas se joãozinho123 main Yasuo está preso ao bronze, numa season que a RIOT deu elo praticamente de graça, quando teve a brilhante ideia de dar +30 PDL WIN // -10 PDL LOS no começo da Season é porque joãozinho123 main Yasuo merece estar no bronze. Se você não é tão bom mecanicamente, que tal tentar jogar com algo que seja útil pro time ? Se você não sabe farmar que tal jogar um pouco de suporte ? Se você está errando em coisas simples que tal baixar o replay e tentar melhorar pra não errar mais ? Brasileiro e sua dádiva de reclamar de tudo e não tentar melhorar em nada.

Arauto

por mais que eu jogue full random, sou main suporte, sou jogador consciente e responsável.
não sou uma criancinha fazendo reclamaçãozinha pq quer ficar 20/ em toda partida, mas sempre o frag é invertido.
e outra nem com assassinos("champ apelão") eu jogo.
Arauto

O merito é infdividual sim, a conquista é em grupo.
Se vc não faz seu melhor consequentemente vc perde, e eleva seu time junto. Simples.
Treine, se adapte ao meta e suba. Ai se sai do bronze.
Arauto

Se você não faz a sua parte para com o time, que é sua parte individual, a parte em grupo não ganha, migs. Aceita. As vezes cai troll, cai smurf e desbalanceia sim, mas no geral, se todos fizerem o mínimo que é não se matar atrás de kill, se concentrar em farmar, pingar mia, saber se posicionar, chegar no gold é bem fácil.

E desculpa, mas você não jogou nem metade do que diz que jogou. 

Cara

Quando a Riot mudou o sistema de MMR para encaixar as pessoas em seus elos ela disse que iria fazer um reset de elo, ou seja todos teriam que começar do bronze ou prata para ir ganhando muito mais pdl até definir que posição iria jogar.

Exemplo você pode ter caído bronze IV mas jogar algumas partidas e subir pro prata e dai pro GOLD.

Só depende de vc.
VOcê sabe que trolls atrapalham mas eles só atrasam a sua subida.
Todas minhas contas eram Gold até mesmo com 30 vitorias.
Nessa minha eu cheguei Gold IV com 80 vitorias pois atrasaou um pouco os trolls e peguei praticamente gold II na flex jogando sozinho em 250 vitorias mais ou menos.
Sinceramente o que ta te faltando é paciencia.
Foca no seu gameplay pq se você não tiver mais conhecimento e gameplay você vai ter mais dificuldade em subir.

Lenda

@Atualize  escreveu:

Foram tantas aspas que parei de ler no começo, mas se joãozinho123 main Yasuo está preso ao bronze, numa season que a RIOT deu elo praticamente de graça, quando teve a brilhante ideia de dar +30 PDL WIN // -10 PDL LOS no começo da Season é porque joãozinho123 main Yasuo merece estar no bronze. Se você não é tão bom mecanicamente, que tal tentar jogar com algo que seja útil pro time ? Se você não sabe farmar que tal jogar um pouco de suporte ? Se você está errando em coisas simples que tal baixar o replay e tentar melhorar pra não errar mais ? Brasileiro e sua dádiva de reclamar de tudo e não tentar melhorar em nada.

Sempre com ótimos comentários, é esse tipo de mentalidade q eu queria q a maioria dos jogadores entendesse, eles não estão em elos mais baixo por culpa do time, talvez uma ou outra partida o time afunde, mas se no longo prazo ele n subiu de elo, é pq ele está no elo q ele merece, simples assim.

Eu tinha o mesmo pensamento quando eu comecei a jogar em 2015, cai bronze 1, achava q era sempre culpa do meu time, quando eu parei de olhar e reclamar dos outros e comecei a se preocupar só comigo, eu consegui evoluir e subir de boa, hj estou D4 e minha mentalidade é essa, cada um tem o elo que merece, simples assim como o próprio Kami disse, se eu fosse bom eu não estaria travado no D4, já teria subido, a culpa é dos meus times? Ou minha q parei de evoluir?

Arauto

vou dar uma base pra vcs que estão me criticando, imagine que, você tem 1600 de mmr e vc cai em time com gente de 1200.
você acha que no fim desa partida seu mmr continuará mesmo? mesmo vencendo essa partida, provavelmente seu mmr irá cair para 1400. se isso é mérito "individual," o que justificaria esse drop?

E esse é um dos motivos pelos quais a riot omite nossos mmrs.

nunca tive problemas em outros mobas com relação a "mérito" individual.

@Deterock 

Então cara, como eu disse a vosmecê, você pode até perder alguns jogos nessas situações porém, é importante lembrar que se o MMR do seu time em média for 1200 e o seu 1600 isso significa que provavelmente terão ao menos 4 oponentes com 1200 de MMR.

Isso significa que se vc não cair na lane do oponente mais forte do outro time (que teoricamente tem o mesmo MMR que você) você vai punir muito facilmente o cara da sua rota e ele vai dar throw e vc vai ficar fidado. Nesse momento temos 3 situações possíveis.

1- Vc cai na mesma rota que o melhor cara do outro time ele te stompa e vc perder de stomp

2- Você cai em rota diferente fica fidado em cima dos fracos de la e seu oponente tbm fica fidando em cima dos fracos do seu time ai cabe a você usar a melhor estratégia para ganhar ou apenas dar push solo em uma rota, solar barão, fazer 1x3, 1x4 que é o que eu prefiro fazer no bronze, ferro ou você pode simplesmente esperar o stun de alguym jogador inexperiente do seu time e entrar depois na team fight fazendo a limpa ganhar a tf e puxar algum objetivo importante ou mesmo levar as torres e dar gg.

3- Você cai contra inimigos fracos  e seu oponente que seria bom não está num bom dia e acaba ficando even com os fracos do seu time ou seja 0/0.

Calcule as probabilidades de vc ganhar ai.

33% + 33% = 66 % se vc jogar certo 2 e 3 vc leva IZI.

Então o problema é com seu gameplay xará.

Eu garanto a você se eu entrasse numa conta no bronze eu levaria o jogo so na botlane como adc nao importa o que meu suporte fizesse. Sendo troll ou nao.
Talvez eu perdesse só uns 20% dos jogos.
Atualmente eu jogo contra Gold e Platina até diamante IV na flex e mantenho uns 60% de vitoria recente das ultimas partidas.
No geral como adc tenho umas 55% de vitoria mesmo jogando com adc NÃO TRADICIONAL isto é (veigar, ziggs, yasuo, jax, xerath) atenção não copie isso no seu elo pois é preciso primeiro treinar muito. Só faça se tiver muita convicção
Arauto

@Velho Irmão mesmo assim, não há uma justificativa pra ela ter me tacado no bronze 4, mesmo eu tendo feito 6/10 na MD10.
eis a questão, quanto nego faz 3/10 5/10 e ainda cai prata 3 2 etc... e são jogadores que jogam mal.

Amigão, vou ser bem sincero. Vc só vai subir se vc manter uma constância de jogos. Não adianta reclamar que é injusto, mas nem sequer tentar subir.

Eu to vendo vc reclamar que a rito te jogou bronze 4 fazendo 6/10 na md10

Oras, jogue e suba. Uai. Todo mundo que sobe, sobe jogando, e não fazendo md10 e ficando inerte depois.

Se vc for bom msm, tenho ctz que seu nível e visão de jogo estão muito acima do que de um bronze 4, e subir do bronze não deve ser uma tarefa complicada. Certo? Então pra que reclamar?

Riot ainda deu elo de graça nessa season como já mencionado.

E outra coisa, vc ta ai reclamando da md10 ainda, que segundo vc msm, voltou a jogar o jogo em fevereiro. Já passou um tempinho não? Então que a partir do platina a riot ainda faz vc cair por inatividade se ficar muito tempo sem jogar.

Só nessa season eu tive que subir do plat I pro d4 umas 3 vezes pq tava 200% motivado a jogar Borderlands e -0,2% a jogar lol.

Arauto

então, você acha justo mesmo cair com um monte de ferro e bronze e ganhar mmr deles somente pq vc fez sua md10 muito tarde?
me poupe, to falando verdades não to chorando por nada...

Vc ta reclamando por cair com ferro e bronze? Msm estando no bronze? Queria oq, cair com gold e platina?

E pq isso em si seria um problema hein? Isso te impede de subir de elo pra parar de cair com bronze e ferro?

Highlighted

cara a gente te explicou que todo mundo cai nesse elo no começo.
Alguns com muita sorte ja caem no prata ou no Gold mas muito dificilmente.Não é mais como antigamente
Agora vc ganha 30, 40 até 50 pdl por vitoria no bronze por varios jogos e vc ta reclamando?
Eu tbm fui parar no bronze 2 e em uma semana ja tava prata 1.
Fiz 3 md5 peguei gold.
Depois fui so pra flex.
Pelo amor cara, todo mundo ja te explicou que todo mundo cai no bronze e prata e vai subindo.
É o novo esquema da Riot.
Arauto

É meio que padrão começar no bronze ou prata, ou até no ferro se a conta é relativamente nova.

Ninguém faz md10, ganha 10 partidar e "nossa, to desafiante", até porque o reset de elo no final da season não reseta o seu mmr, então se você fosse plat e ganhasse umas 4, caíria num gold 4, mas se você é bronze, vai cair bronze ou ferro pelo simples motivo de que "do chão não passa".

Você é bronze, aceite isso, não é um xingamento, é uma constatação, então você vai sim cair com bronze no seu time, normal. melhora seu micro e seu macro, insiste em jogar e você vai subir. Se não melhora não sobe, se não joga, não melhora. Bola pra frente.