cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lux é suporte ou não?

Aronguejo

Lux é suporte ou não?

Olá gente, eu gostária de criar uma votação meio peculiar e também sem necessidade nenhuma, mas é uma questão que muitos discutem kk. Lux é suporte ou não? "

Por favor, responda com justificativas para sua opnião. 
OBS: Tópico sem utilidade nenhuma, apenas uma discussão ocasional ;o

Pra mim, Lux é suporte. E pra vocês? 

8 RESPOSTAS

Re: Lux é suporte ou não?

LUX É SUPORTE SIM SENHORES E SENHORAS,E EU POSSO PROVAR:

-Primeiro que ela tira a vida dos 2 bata...... adversários do bot e deixa o batataDC dar 1 hit só pra matar;
-Segundo que o Q dela além de aprisionar faz drift para pegar os adversários.;
-Terceiro que ela tem um escudo que se ativa 2 vezes na mesma skill;
-Quarto que ela tem um slow que não da tempo de desviar mesmo a uma rota de distância.
-E o quinto motivo é que o batataDC não sabe desviar de sua ult,e ainda vai causar discórdia entre batataDC e o support porque o batataDC vai achar que o support é blindão e toma um raio daqueles inteiro na cara sem deixar o batataDC ser atingido.

OBS: Quem joga de JINX é gente ou não???????????????????
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

Pra mim não, o único suporte bom nesse jogo é o Wukong, tu chega na lane mata o adc e sup inimigo solo e deixa teu adc free farm, quer algo melhor? impossível kkk

Aham sei qual é sua ocasião Resultado de imagem para aham seigif

Resumindo Não é um suporte, muito fraca tomou um grab ou puxão game over, só é forte quando pega umas kill do adc, e se fazer full utilly não teria tanta eficacia só full ap mesmo, campeão que considero suporte são os suportes kkk

Achei uma HQ que representa exatamente a Lux,não tem nada a haver com esse post mais vou postar mesmo assim....

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Pra mim ela é mais viável jogar no mid do que como suporte, porém, apesar de eu odiar um pouco esse campeão, não posso deixar de assumir que é suporte.
É suporte sim, tem shield, tem stun, tem slow e fica muito forte. Se o cara souber jogar, ele faz tudo e o ADC só pega os Last hit.
Arauto

É um off-sup so que Mid, escala melhor...
Highlighted
Dragão

É suporte pra quem tá autofill e não tem nada de bom pra jogar, main suporte dificilmente joga de Lux. Pode servir mas tem coisa melhor, pra dar escudo já tem Lulu e Janna e pra dano já tem Brand e Zyra
Aronguejo

se pyke é suporte lux é suporte( sim rito se vcs estao vendo essa é para vcs por acabar com os sups raiz),  ela  como sup é forte mas depende muito dos picks da partida, dependendo ela pode ser muito forte ou muito fraca...       Mas se tu fizer a bulid similar a da karma,  eco de ludem, redenção,  turibulo ou graau, ela fica boa como sup, utility com dano.  Bjs