cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lux é o pior boneco do jogo

Lux é o pior boneco do jogo

nao da dano nao tanka, so serve com + de 3 itens, se eu quiser um boneco assim pego kassadin que é decente,

fica sem buffar esse campeão  doente mesmo q ele não faz falta no jogo, nunca mais reclamo de tomar IK pra isso, campeão cocozento, ult lv 11 com echo de luden varinha explosiva zhonyas e anel de doran da 180 de dano, incrível kk

23 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Lux é o pior boneco do jogo

Não entendi o odio kkkk, lux bem jogada é ridiculo, só ver o froggen com lux na mão. Agora realmente, ta meio fraquinha, mas não é dano que falta nela, isso eu garanto.

Dragão

Então, como nosso colega disse aqui em cima, uma lux bem jogada é um absurdo, e sinceramente, acho ela um champ quebrado até hoje kkk

@Samanozuke@  escreveu:
Então, como nosso colega disse aqui em cima, uma lux bem jogada é um absurdo, e sinceramente, acho ela um champ quebrado até hoje kkk

Lux é uma Karma com downgrade

Aronguejo

NÃO FALA ASSIM DA MINHA LUX!

Arauto

só se for a tua pq a minha é brabissima kkk ja da ik no nv3
Arauto

Vish, esse ae nunca deve ter levado um Q R com 70% da vida e morrido
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''

@BarDo Threshão@  escreveu:

nao da dano nao tanka, so serve com + de 3 itens, se eu quiser um boneco assim pego kassadin que é decente,

fica sem buffar esse campeão  doente mesmo q ele não faz falta no jogo, nunca mais reclamo de tomar IK pra isso, campeão cocozento, ult lv 11 com echo de luden varinha explosiva zhonyas e anel de doran da 180 de dano, incrível kk

1° nunca tomo Q + R = kill por isso ta ai

2° Kassadin não é nem a sombra da doença que ele já foi um dia.

Refutado lux eh um campeão broken que da muito dano e eh muito safe.

Re
Fu

Do
Aronguejo

lux eh braba
"A melhor tática é nunca desistir.
Que deleite de agonia vamos infringir."
Aronguejo

Sofro com as verdades, tão inútil no mid q a Riot força ela a der suporte KKKKKK
Arauto

esse dai bostejou ein! lux fraca onde parça?? champ mais nojento que ela não tem! atacando lá da base e faz 3 sumir num kamehameha......inutil é o caramba mereçe é nerf sa porr '-'

Quando alguém critica assim um campeão, certamente é porque não entendeu o estilo de jogo do campeão, e as forças que ele tem. Lux não tem só dano: suas skills aplicam um CC em área muito bom, além de proteger bem o time com o seu escudo. A ult, mais do que dar dano, serve pra manter as lanes sempre empurradas, aplicando uma pressão absurda na rota.

Agora, se você acha que Lux não presta porque não dá dano, é porque está jogando errado...
Arauto

Fui de Zoe contra Lux. Ela é demoníaca, o alcance que ela tem no Early Game e tem escudo em área, ela te enraiza, acerta passiva, joga o E, joga a passiva e se tiver nível 6 tem ult ainda. Ela tem um alcance enorme, eu de Zoe passei mal nos níveis iniciais com alcance dela.
Tropa

Lux é um exemplo de campeã balanceada a ser seguido ❤

mais ela não da dano mesmo não, nenhum mago no jogo da menos dano que ela, mago midlaner eu digo, e levando em conta utilidade temos muitos midlaners melhores, como morgana com seu black shield OP, fizz matando todo mundo ( melhor forma de peel) acho que ela faz de tudo um pouco, mas nada tão bem, por isso se torna um personagem bem medíocre

muito, ult com 300, 400, 500 de dano base com 75% de ap scaling, tem pouco CD, mas e daí? vc nao vai ultar 2 vezes em uma pessoa, muito difícil, pra dar dano precisa de item, o boneco fica no mid a partida inteira farmando pra pegar os 3 itens dela pra ela ficar dando dano de verdade, mas até ai o zed já divou ela 75x vezes com o jungle ou até sem ele, o cara que se diz ter noção de challenger dizer que lux é quebrada? o campeão é um meme no high elo, acho melhor você ser mais humilde ein... kkkk

azir bem jogado >> kkkk, o problema dela é que o único ponto positivo dela é o range, coisa que não é tão incrível assim, ela não da IK com o R e a ult dela é facil desviar, a vantagem e conseguir impactar a fight safe, mas se alguem encostar nela é morta
Tropa

A questão não é que ela não tankaeu não da dano... mas sim por que é facil de se couterar uma lux, apenas isso.
Aronguejo

@BarDo Threshão@  escreveu:

maninho se voce não sabe como o boneco funciona, não critique, ja subi mt elo com ela e matei mt noob lv2 e lv3 por nao confiarem no dano do boneco, sou main e se voce jogou e nao deu dano é porque não sabe buildar ou esta fazendo algo errado, outra não fique fazendo BUILD RECOMENDADA isso é para iniciantes, eu nem buildo zhonya hj em dia só pra zed... (face palm) jogadores de lol nutela de hj em dia...