cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lulu.

Lulu.

Eu perdi a prática de jogar com esse campeão, alguém me da umas dicas ?
3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Lulu.

ok,dica: Pratique com o campeão assim você irá recuperar a pratica. De nada pode dar GG aew é nós!
Arauto

1. Dica bulline seu inimigo na Lane com Q.
1.1 coloca o E no minion pra pix ganhar mais alcance e de Q pra bulinar ainda mais o inimigo.
2. Se estiver jogando com campeão que dá mt engage, ou gap close, guarde a W para ele.
3. Se estiver jogando contra campeão parado, de a W para o seu adc ir pra cima e voltar com facilidade.
4. Ative a Ult na hora certa, e nunca ative atoa, ela é muito importante, pra desengage, pra salvar, pra engage.
5. Tente usar o knockup dá sua ult de maneira criativa e inesperada, ex. Flashar no meio de 5 e utar, vai levantar os 5 fazendo seu time ter um bela vantagem na fight, ou até mesmo utar em um Malphite que uto lá no meio, ele vai levantar vc vai levantar.
6. Porém se você perder a maioria das fights use ela da maneira tradicional mesmo.
Obs: Não sou main Lulu, só passando algumas, tenho ctz q tem muitas mais ainda.

Dica de ouro: use o E em um minion que estiver próximo ao inimigo. Aí você pode usar seu Q para atacá-lo sem precisar chegar perto. Pouquíssimas pessoas sabem desse pulo do gato.