cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lulu ou Nami?

Resolvido
Tropa

Lulu ou Nami?

Galera sou unranked gostaria de aprender a jogar bem com a Nami apesar de achar a Lulu mais divertida de jogar, mais afinal quem esta melhor? Nami ou Lulu e porque?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Lulu ou Nami?

Lulu, incomoda muito o adc inimigo com um custo de mana na lane phase q não é alto, ela também protege muito o adc inimigo, e se contabilizar todas as skills dela, ela consegue salvar aliados de 4 formas diferentes. não me lembro de quando perdi com ela quando jogo de supp.

Ver Resposta em Destaque no post original

18 RESPOSTAS
Tropa

Lulu 100%

Creio q Lulu está melhor. Por ela ter muita proteção MESMO (não que a Nami não tenha, mas a da Lulu é 100x superior), porém Lulu é um campeão sem engage necessitando de um adc com engage, tipo uma Tristana, Xayah, porém isso é só na lane fase, pq no mid e late game ela só destrói com seu polimorfe, escudo, ult.

Ou seja, Lulu é boa em quase todas as ocasiões, pelo menos eu vendo isso de ''fora'' como main adc. Nami é mais para vc ter engage, quando seu time é full dano
Dragão

As duas estão fortes.
Aronguejo

As duas estão boas, vai do seu estilo de jogo.
Particularmente eu prefiro Lulu pelo kit de proteção, Nami consegue desempenhar um papel parecido mas com um certo engage/desengage.
Se estiver começando pegue a Lulu para ter uma noção básica, quando achar que estás preparado(a) pegue a Nami. ^-^
Tropa

Difícil kkkk, eu sempre achei que a Nami era a mais queridinha entre a galera apesar de ser mais difícil de usar
Tropa

Ain gente acho que vou comprar a Nami mesmo, por ter uma mecânica mais difícil então fica mais interessante :$
Aronguejo

Lulu, incomoda muito o adc inimigo com um custo de mana na lane phase q não é alto, ela também protege muito o adc inimigo, e se contabilizar todas as skills dela, ela consegue salvar aliados de 4 formas diferentes. não me lembro de quando perdi com ela quando jogo de supp.

Ver Resposta em Destaque no post original

Tropa

Kkkk acho que o único contra é que ela é um pick disputado e muitas pessoas dão ban nela...
Arauto

Lulu se tu quer um sup fácil de jogar que ganha fight com 1 R e apelativo de jogar. Nami se tu quer algo que tu precise PENSAR E USAR OS DEDOS <3

Atualmente acredito que a melhor opção seja a Lulu, mas não melhor o suficiente pra inviabilizar a Nami, sacas?
Lulu:
- Consegue incomodar mais na fase de rotas
- Tem um grande potencial de negar dano pesado em cima de um único alvo (evita assassinatos rápidos)
- Protege bem e pode jogar tanto agressivamente quanto defensivamente

Nami:
- Consegue incomodar bastante na fase de rotas
- É bem defensiva, mas tem mais força quando consegue agressivar
- Ela apoia o domínio de rota de um ADC, mas não consegue dominar a rota como a lulu faz
- Tem mais potencial pra engajar lutas com o Q e o R do que a Lulu
- Pode criar espaço pra pick off

É isto, depois fala ae com qual tu jogou melhor, tamo junto.
Tropa

SOCORODORORO Acho que a Lulu ganhou então, a peixe boi vai ficar pra próxima :v

Lulu, porém depende da jogabilidade, se tiver jogando melhor com Nami, vai que é tua!

Parceiro como um main suporte vou te dar a dica, nami é mais bacana de jogar, a lulu é um boneco anti-jogo é bem doente, a nami ja possui counterplay, ao mesmo que voce pode fazer boas jogadas com seu Q+R, a lulu so faz mesma coisa sempre quase... Mais você disse que queria um sup com mais mecânica por ser mais divertido de jogar, bom, os 3 sups com mais mecânicas são:

1.Bardo

2.Thresh

3.Rakan/Sona

Meu preferido ali é o rakan, por possuir uma mobilidade absurda e se você possuir uma boa criatividade e reflexos pode fazer jogadas absurdas com o flash principalmente, é o que eu mais te recomendo, aliás, posicionei a sona como terceira colocada porque mesmo com suas mecanicas extremamentes fáceis de se usar, ela é tao papel que você precisa de um posicionamento perfeito.

Thresh e Bardo você demora muito mesmo para masterizá-los, chega a demorar em alguns casos até mais que um mês, porque são suportes dependentes de skill shots, criatividade, roaming e tomadas de decisão, e acima de tudo uma percepção de mapa absurda, jogo com os 4 e acho que são muito mais bacanas que lulu e nami, que em um ponto elas ficam meio chatas de se jogar, pela mesmice e mecânicas tranquilas até demais, aliás, braum é tudo de bom!!

Boa sorte ai parceiro, bom jogo!

Aronguejo

Irmao vai depender da situaçao e momento. Tipo cada uma vai depender do personagem q vai jogar contra ela e com ela ne. Ela duas sao app e isso aii pow
Dragão

@Thieta@  escreveu:
Galera sou unranked gostaria de aprender a jogar bem com a Nami apesar de achar a Lulu mais divertida de jogar, mais afinal quem esta melhor? Nami ou Lulu e porque?

Lulu obviamente. 

Nami se erra uma bolha fode todo mundo. Lulu as skil é tudo click point e ela incomoda mais que a Nami porque é a única suporte que é forte contra assassinos. Tem um CC único no jogo que impossibilita os inimigos de atacar aquilo é absurdo de chato. 

joga com um suporte decente joga de Leona braum alistar para de jogar com esses champ sem mecânica e nem venha falar de Janna

Aronguejo

Então, ambas conseguem cumprir muito bem o papel de peel/utilidade pro time e pro adc na lanephase.
Acho que a Lulu é muito mais facil de jogar, pela maioria das habilidades ser point and click.

Mas acho muito mais divertido jogar de Nami, já que o engage/desengage dela é muito bom e dependo da comp, fica ainda mais forte. 

N PEGA LULU
A RIOT ACABOU DE MATAR ELA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA