cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LoL morreu

LoL morreu

MEU DEUS! Faz tempo que eu vejo uma att tão bugada como essa, primeiro matam o Aatrox tirando o resurrect dele, depois Annie e Mordekaiser bugados, agora runa não funcionar????? Primeiro eu tava arrumando minhas runas e tava td certo pro eletrocutar, começou o jogo e veio a runa do gelinho (???), dps comecei outro, as runas estavam certas, mas o eletrocutar causou 26 de dano no começo do jogo e nunca mais funcionou, não consegui dar dano pq a desgraça da runa não funcionava, fora o cliente bugando quando a partida acaba e não aparece o botão de "Jogar" nem de perfil nem nada e dá  como se voce estivesse assistindo partida e fica nisso mesmo reiniciando o cliente.

6 RESPOSTAS

Re: LoL morreu

Qiyana tambem ta desativada HSUUSHSUHSUHAUHSSUHA

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Somos 2, com o mesmo problema.

Calma, morreu não, é só um bug e já estão consertando, ficar algumas horas sem jogar não significa que o jogo vai morrer, hahahaha!
"Temam o poder do oceano" -Nautilus
Arauto

Não entendi tirarem a ressurreição do Aatrox...
Tropa

Alguem sabe dizer o que existe desse atual aatrox para o antigo ?

Sinceramente, a riot deveria dar remake assim como fez na Leblanc, e lançar esse ai como um novo Darkin.
É necessário que haja uma mobilização dos players para que esse tipo de interpretação vá adiante. Ta totalmente visível, ate quem não é mono aatrox, ou não costuma jogar de aatrox, sabe que o champ perdeu toda a sua essência.

Perdeu sua Lore que tinha cinergia com o tryndamere, perdeu seu pacote de habilidades, perdeu seu fator de cura(este que era muito superior ao atual), Perdeu sua ressureição, FOI ALTERADO DE LUTADOR PARA TANK, Perdeu a voz, a dublagem também é outra.

Infelizmente o campeão esta completamente mudado. Aqueles que se sensibilizem pela situação, nos unam, vamos publicar essas # para tentar fazer RIOT ver o que está fazendo. Se ja de ram Remake na Leblanc, podem fazer no Aatrox.

#Riot #Aatrox #Remake #Rework
Highlighted
Aronguejo

Calma, é um jogo online sujeito a bugs e erros. Acontece. Com o TFT o LoL nunca esteve tão vivo.