cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lista de assassinos, realmente assassinos

Aronguejo

Lista de assassinos, realmente assassinos

Qiyana

Pyke

Zed

Kha'zix

Rengar

Ahri

Fizz

Talon

Leblanc 

Evelynn

Kassadin 

Shaco.                                                  Fora esses, o resto não são assassinos.

22 RESPOSTAS
Barão

Re: Lista de assassinos, realmente assassinos

Fizz? Vejo que voce é um homem de cultura.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.

E porque nunca viram um Nocturne de colheita e draktar ahauah

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Lenda

E quais seriam os outros "assassinos" q não são realmente assassinos?
Barão

@Draicker, os que tem algum tipo de defesa.
Lenda

Me dê alguns exemplos q minha memória ta ruim kkkk
Barão

@Draicker, sinceramente, também não sei direito o porquê dele achar que assassino não pode ter defesa, mas lá vai exemplo; W do Nocturne, W da Akali, (aquele escudo do Pantheon que não sei que skill é), W da Irelia, W e R do Ekko, W do Lee Sin, E da Riven.
Embora alguns que eu citei não sejam assassinos, ele consegue ser viável com builds alternativas de letalidade, como a Riven que costuma fazer Yoummu.

Kkkkk realmente a riot trola colocando vários magos com burst parecendo assassinos. Colocam mistura de classes.
Dragão

A riot viaja um pouco na categoria dos assassinos, um dia desse fui ver e tinha Malzahar e TF lá wtf? Se um maguinho desses for solar um adc morre em 3 hits. Desses daí pra mim só faltou Akali e Katarina, essas duas são bem eficientes em focar um alvo e assassinar ele (a Akali pode não burstar em um segundo que nem os outros, mas se ela gruda num adc é mt difícil dele sair vivo)
Aronguejo

bom, basicamente todos os que tem skil defensiva. segue a lista: segunda a loja da riot

Kindred

Ekko

Vayne

Lee sin

Nocturne

Irelia

Master YI

Nindaa Lee

Xin Zhao

Akali

Malzahar

-

@Favriel  escreveu:
A riot viaja um pouco na categoria dos assassinos, um dia desse fui ver e tinha Malzahar e TF lá wtf? Se um maguinho desses for solar um adc morre em 3 hits. Desses daí pra mim só faltou Akali e Katarina, essas duas são bem eficientes em focar um alvo e assassinar ele (a Akali pode não burstar em um segundo que nem os outros, mas se ela gruda num adc é mt difícil dele sair vivo)

rapaz...Se o adc n tiver bandana ele morre em 2 segundos pro Malzahar...esse boneco é op.

Dragão

@Cervejas Kaiser A questão é quando um Malzahar vai ter o mesmo potencial de pickoff e assassinato de uma Evelynn por exemplo? A maioria dos Malza que eu vejo terminam o jogo full assist, nem tem range pra chegar perto do adc
Barão

Fizz melhor assassino, Evelynn é fichinha perto do meu Fizz.
(quero intrigas muahahahhhah, kappa, tenho até skin da Evelynn).

Mas dar pickoff é outros 500, claro que Malzahar não é um assassino.

Mas se ele for tentar solar um ADC, muito provavelmente vai conseguir, principalmente se o ADC n tiver Bandana.

Dragão

@ShoyoTEmO KKKKK eu gosto dos 2. Em duelo de assassino geralmente ganha quem chegar primeiro, se o Fizz pular na Evelynn despercebida ela morre em um segundo, se a Eve pular no Fizz a mesma coisa
Barão

Porém acredito que o Fizz ainda tenha vantagem porque a Riot não tava bem quando criou o E do Fizz...

Yasuo e assasino sim
Arauto

Ainda bem que nem citou a Katarina porqye de fato ela não é assasina igual esses dai nem ferrando!

Fizz tem E

Zed tem R

Akali tem W

Noc tem fear,ult e escudo

Qiyanna tem R nock up stun,grama pra se esconder e agua pra pegar gelo e congelar

Sylas tem cura e o R dependendo da ult que roubar (nasus por exemplo)

Diana tem W R

LB tem W ida e volta, passiva pra clonar

Talon tem passiva que se acertar os 3 pontos faz o cara menstruar fora um caralho de um dano enorme e R de ficar invisivel

Shaco fica invisivel e cria clone e ainda tem fear na caixinha

e etc.

Katarina tem o que? reset e corta cura e lentidão por causa da gun blade que é um item absurdamente caro! e fora ser counterada 99% de todos os champs que tiver algum controle de grupo '-' ainda me perguntam como é jogar de Kat...falo que sofrivel....maaas depede da situação,não recomendo ela pra ninguém não no atual estado que jogo se encontra com esse poço de cc e como ela está.

A única vantagem dessa campeã que eu vejo é a possibilidade de fazer outplay muito MAIOR que todos acimas! (até mais que a dodoi da akali),é tipo a xayah com as penas já me falaram bobagem de fazer a kat ser livre com a adagas jogar onde quiser! seria babaca de forte e forte de mais e sem limites! se ela faz tanto outplay tendo jogando adagas em uma mira imagina livre kassadin de noxus além de R infinito seria Q e E infinito várias facas no chão.....meu sonho!

"mas kat deveria ter mana",meu outro sonho fazer um ryze com mobilidade e resets MEU SONHO.

Amor, mas o seu critério não foi de que se tem mecãnica defensiva não é assassino? O rengar consegue recuperar até 150% do dano tomado enquanto sai de CC e ganha movespeed, o Pyke é a definição de self-peel, semi imortal, Zed tem suas mecânicas de fuga também, mas que apelam pro lado da esquiva, não de resistência, Ult da Ahri pode ser usado de forma defensiva, LeBlanc tem uma passiva defensiva, evelynn tem a ultimate, eu até entendi seu ponto, mas classificar o personagem como não-assassino só porque ele tem skill defensiva acho que tá errado.

Talvez seja uma lista de Completos assassinos, que tem muito mais burst que os outros, talvez seja isso que você queira, porquê assassinos todos são, menos malzahar.
E poxa, como nidalee não é assassino?

Verdade, eu era a Draktar do Noc 20/0, ele curava.
"O que todas as histórias tem em comum, caro lobo?"
"-Elas terminam".