cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Liga dos Mono Champ's!

Liga dos Mono Champ's!

Buenas Noches, meus conterrâneos!

Assim como eu, sei que há muitos mono champ's espalhados por ai. Meu feito? Basicamente 800K com o Viking mais tesudo dos games (Olaf ). Pretendo chegar nos 1M.

PERGUNTA DE 1 MILHÃO DE REAIS:

Quais seus monos e quantos pontos de maestria vocês tem?

Nota: Pra minha surpresa, consegui chegar no diamante só jogando com ele no topo. Incrível, não? 

38 RESPOSTAS
Tropa

Re: Liga dos Mono Champ's!

Tenho M7 de Vayne e Yasuo mas nem jogo com eles, ultimamento tô jogando só de Dr. Mundo em rankeds(apesar de eu não estar jogando muito rankeds) então acho que já posso me considerar mono rs. Tô 62k de pontos com ele.

Oi, comecei a jogar faz pouco tempo, mas sou apaixonada pela Lux, acabei ganhando a skin elementalista dela numa orbe do campeonato e meio que virei mono. Minha primeira temporada no LoL e pretendo pegar gold só jogando com ela
"Antes eu sofria, agora sou fria" - Lux Elementalista

Tenho quase 200k de maestria com a Katarina, mas quero muito masterizar essa nova Akali, que pra mim tem um estilo de jogo muito parecido com a minha main.
Quem sabe daqui alguns meses viro main ninja...

Aronguejo

Meu mono é o ww, atualmente plat 2 e com 541k de maestria somando as duas contas. Peguei M7 só em uma por só porque estava com muito ip e já tinha todos os champs

Jogo a menos de 1 ano e eu sou mono Rakan, tenho M7 e +85k de pts de maestria, jogo bastante com outros sups, mas meu Rakan ninguém me segura.

-Vamos dançar meu povo.
Arauto

Flex não conta Smiley Surprised
Tropa

Doido mesmo é o Anivia de Warmog que pegou challenger sendo mono Anivia
Highlighted

Muito que bem, milady! Lux é muito forte, se bem posicionada e se pokear bem. A skin que você pegou é a melhor!

Só vai e boa sorte! @FernandaYordles

Isso seria interessante. KKKKKJ

Te destacaria bem. Já pensou? Main Shen, Zed, Kennen, Akali e...? Quem mais? Enfim! 

Akali tem uma mecânica linda. Eu diria que ela é mais forte até mesmo que a Katarina no Early e Mid Game. @FIRE Brisaia

HAAAAAAAAAA! Você é o tipo de jogador que me daria trabalho pra jogar contra. HAHAHA

Mas também seria um baita desafio. 700K de Garen? Não é pouca coisa não em. Só vai, manolo! @COVEN IVERN

Que feito grande, cara. O Lobo é super chato de jogar contra. Ele tem um KIT muito bom. Parabéns! @Nariz do Pimp

Rakan é um dos sup's que também mais gosto! Ele é ágil e agressivo. Se estiver com a amorzinho dele então... ai é GG! Só vai, meu bom. Entrando nas fights certas e dando roaming com ele cê carrega o time solo! @O Vastayês

Aronguejo

comecei normal game jogando de lux sup (sim kkkj) e acabei alcançando m5 c ela e 39k de pts, mas agr to focando no alistar q ja ta c m4, thresh m4 e tk m3.
"A melhor tática é nunca desistir.
Que deleite de agonia vamos infringir."

É tipo dizer que Pentaklll em ARAM não conta. HAHAHA

Eu diria que Diamante na Flex é ainda mais difícil. Jogar solo contra time premade não é "izi" não. @payphone

Aronguejo

Riven 350k, meu objetivo é chegar no Challenger de Riven, mas tenho muito o que aprender sobre Macro, então dei uma pausa na Riven pra aprender algumas coisas, meu Micro com ela está impecável

Essa pra mim é totalmente nova. HAUHAUHAUH @Glauser

Só vai, meu caro! Logo, logo você pega m7 com alguns e m5 com todos os sup's! É até uma forma de treinar e saber como cada champ funciona. Boa! @flakalash

Igual a mim (questão do Elo); Preciso parar um pouco com Olaf pra aprender mais e saber me portar melhor. Boa sorte, mano! @Lúcifer Sama