cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Legal o Ryze com 5 minutos de cd na ult...

Tropa

Legal o Ryze com 5 minutos de cd na ult...

Falo nada, tem hora que a Riot fuma umas pedra da boa

https://www.maisesports.com.br/pbe-17-18-04/

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Legal o Ryze com 5 minutos de cd na ult...

Eu tô começando jogar com o campeão agora, sei que ele é difícil e tals mas 5 min de ult que isso se pá vou desistir.

Arauto

cara, n viaja, vc n precisa tanot da ult dele... vc joga de livro de feitiços, como o kami diz, walking simulator, amigo. eu ja joguei partidas inteirias sem upar a ult kkkk e ele kk n tem pq desistir.

@Zoro195@  escreveu:
Eu tô começando jogar com o campeão agora, sei que ele é difícil e tals mas 5 min de ult que isso se pá vou desistir. 

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Arauto

Olha existe uma runa chamada "Chapeu Mitico" que te dá 5% de redução de tempo de recarga da ulti, alem de que sempre que voce usar a utimate, o tempo de recarga é reduzido em mais 2% acumulando até +10% de redução (5 conjurações). Combinado com a arvore de inspiração que tem uma runa que te dá um adicional de 5% de redução de tempo de recarga voce consegue uma ulti bem mais cedo. (não sei os calculos exatos mais eu chutaria uns 3:20 ou menos até)
Arauto

nossa bastantes mudanças
Dragão

A grande verdade é que a ult do Ryze e bem inútil em SoloQ
#VoltaBoards!!!
Arauto

exatamente

Arauto

Eles aumentaram o tempo de recarga porque no competitivo a ultimate dele domina completamente o mapa. É só olhar as jogadas absurdas que tem por ai. Fora que com ou sem ultimate ele não vai deixar de dar dano, não é mesmo?
Highlighted

olha a range, 4000 de range em todos os níveis.
no lvl 16 a ult dele vai ter o mesmo CD atual e ainda terá 1000 de range a mais.

Lenda

Eu se fosse a Rito dava um rework só na ultimate.
Barão

O PBE é um servidor de testes. O que aparece lá não quer dizer que será implementado oficialmente no jogo.

auguem mais é do grupo que só upa a ult do ryze quando não tem mais nada pra upar?