cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lee Sin é um campeão com bom clear wave na jungle?

Resolvido
Dragão

Lee Sin é um campeão com bom clear wave na jungle?

SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Lee Sin é um campeão com bom clear wave na jungle?

clear dele é mediano exceto nas galinhas e krugs, pra ajudar nisso tenta pegar tiamat no primeiro b.
7 RESPOSTAS
Arauto

Ele faz a jungle rapido e consegue fazer full clear e continuar full life na primeira limpeza da jg.

*center>

Como o mydgar disse ele nao tem o melhor wave-clear MAS faz a jungle e fica full-life igual o WW 👍

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

@Mydgar, você sabe me dizer qual "caminho" da jungle é melhor pra ele? Tipo, começar galinhas, ir aronga, depois sapo, entendeu? E... Quando que eu dou invade? Bem no comecinho MESMO do game, ou depois do primeiro b?
Arauto

clear dele é mediano exceto nas galinhas e krugs, pra ajudar nisso tenta pegar tiamat no primeiro b.

@ShoyoTEmO Faz

A melhor rotação atualmente é essa:

Red→Pedras→Galinhas→Gank

Você pega nível 3 e fazer as pedras depois da muita Exp e Ouro, demora um pouco para fazer esses campos porém são os que mais valem apena atualmente.

Porém isso eu sei porque é o básico, não sou bom na jungle e não recomendo que siga meu conselho.
Dragão

@Lúcifer Rising (shaushuahs) Ah, eu andava fazendo essa pro Kayn, só que eu startava nas galinha, mais resumindo, fazia esses 3, então vou começar a fazer assim mesmo, e quanto ao invade?
Arauto

@Flower Dying essa rotação é mais safe e tbm muito lenta se vc quiser dar invade ela torna isso inviavel.

@ShoyoTEmO caminho da jungle é algo q vc msm tem q julgar na partida.

Vc pode fazer os dois buffs direto e ir pro invade, se planeja jogar de forma mais agressiva.

vc pode fazer 4 campos red,lobo,blue e gromp pra lutar nv3 no arongueijo.

*center>