cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Leblanc

Tropa

Leblanc

O rework da Leblanc (2016) tinha dado a ela mecanica, ela tinha atraso na explosão, tambem conhecido como counter-play. Sim, ela tinha alguns problemas, mas em vez de consertalos, trouxe a antiga de volta, parece que a Riot esqueceu o motivo do rework, agora ela esta com 46% de win rate depois de varios nerfs. Leblanc atual é 8/80 se buffam ela vira um monstro, se nerfam fica inutil. no rework, ela finalmente fazia jus ao seu titulo de farsante com seus clones  no R, quem jogava com a Leblanc retrabalhada sabe que ela era bem mais divertida e saudavel para o jogo.

28 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Leblanc

olha eu amo a Lb comecei a jogar com ela em 2017, comecei a jogar lol em 2017 pra ser exato, não da pra comparar uma com a outra o o kit de hab, tem a mesma base porém é diferente eu jogo muito bem com a lb pos rework, porém não vejo a necessidade de voltar, afinal mais de 100 champs e problematizar os mesmo, sobre 8/80 não se baseia no balanceamento SIM NA GAME PLAY  lb é um champs de recompensa quanto mais se dedica mais impaquito tem "ah dar kill pra lb no early gg" é igual vc querer dar rework no seu counter pessoal, atitude de dono da bola "se eu nao brinco ngm brinca''

Lenda

Mas o retorno da Leblanc antiga foi justamente para agradar os fãs q pediam muito e faziam diversas campanhas no fórum NA e no REEDIT, quando ela chegou ela estava extremamente OP, ai nerfaram tudo até ela chegar nesse estado atual, e sabe oq é pior? Mesmo com esses 46% de win rate ela é muito escolhida ou banida no competitivo, quase toda partida, ou seja ela agora é do seleto grupo de campeões nerfados por conta do competitivo como o Ryze.
Aronguejo

ou azir, apesar de que ele era um monstro na soloQ tbm mas não era qualquer um que sabia jogar

Aronguejo

impaquito shshshs
Arauto

A LeBlanc precisa é de um rework completo e muito bem planejado.

- A roupa dela não faz o menor sentido: Um maiô cheio de furos, rasgos, fendas, com um monte de cinto pendurados, uma capa gigantesca e vários adornos dourados. Ela está completamente despida e ao mesmo tempo coberta da cabeça aos pés, tem coisas que eu nem sei como não caem do corpo dela.

- O modelo é ultrapassado e bem feio, atualmente ela é conhecida como a Feiticeira Pálida e a pele dela é rosa, sem falar nos efeitos das habilidades que também são bem feinhos.

- O kit dela não faz muito jus ao conceito dela, coisa que o rework que foi revertido tinha resolvido, porém acabaram com ela com uma tonelada de nerfs e por isso ficaram implorando para voltarem com a antiga. Eu preferia como tinha ficado com o rework, mas com tantos nerfs que ela levou ela ficou completamente inviável, não cumpria seu papel de assassina, além de ser EXTREMAMENTE independente de Pistola Laminar e Ignite para conseguir matar alguém sem morrer antes porque transformaram ela numa maga de controle/zoneamento ao invés de assassina
Arauto

Mas eles reverteram a LB porque muita gente insistiu nisso.
"Lendas, contos -- eles nunca foram apenas ficção para mim, eles eram aventuras chamando o meu nome. Deixei Cloudfield para descobrir minha própria aventura, apenas para descobrir que eu teria muitas, e elas estão apenas começando." - Cithria of Cloudfield.
Aronguejo

Eu pensei em responder ontem, mas fiquei pensando no assunto e resolvi responder hoje

O qur acontecia era o seguinte, na Coreia estava muito op e levou muitos nerfs por conta disso, estou falando da leblanc do R global, o motivo é como um assassino consegue ter clear wave de um control mage, dar um dano absurdo em um alvo único e tambem em área?

O que estou falando de forma objetiva :

Para puxar a wave era w , esperar a marca e depois o Q . Farmei toda

Dar dano em um alvo único absurdo antes dos nerfs -> tinha varios combos mas o que era legal de fazer era Q R pistola hextec matou toda..

Dano em área : Em uma luta que a leblanc não conseguia chegar pelos flancos ela conseguia dar w e r em todos , voltar para esperar a marca , voltar na luta e apertar Q para ir estourando.

Depois do rework foi uma sequência de nerfs.

Eu prefiro essa Leblanc que esta agora do que a outra, ela realmente é uma assassina por ter dificuldade antes do luden para farmar, mas consegue dar um dano muito alto. Ela com a ajuda do jungler consegue fazer belos 2x2 alem de ir e voltar ir e voltar.
A gente tem o reedit dos main leblanc, e eu pedi também para a reversão.

Leblanc infelizmente ou felizmente é mt usada no competitivo entao os rioters estao vendo ela toda hora, logo é de se esperar nerfs porque eles querem tentar balancear ou trocar de alguma forma, assim foi com o Ryze, azir.. Akali e irelia.

Campeões como Lux, Talon, zed.. sao bem usados na solokill mas não espero que sejam muito balanceados ou tenham muitas mudanças.
''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang
Arauto

Zed tem tudo isso que voce disse da lb anterior e não tem atenção nenhuma de nerf, e quando tem é 4 de ad de alguma habilidade
Aronguejo

Que tal ao invés de discutirmos coisas como "Leblanc antiga volta" ou "Leblanc atual fica", não pedimos por um REWORK COMPLETO?
Fala sério, ela é uma assassina de roaming que não consegue puxar a lane, o que a deixa atrás de qualquer Zed ou Katarina, sendo oprimida por magos como Syndra que a deixam debaixo da torre, eu acho, só acho mesmo, que era pra ser diferente.
Isso sem contar o visual sem sentido e ultrapassado, que não possui nenhuma conexão com seu conceito (assim como as skills) e ao mesmo tempo é super feio e com texturas de ps1.

Por mim a única coisa que manteriam seria a passiva atual e o W, o resto tem mais que mudar. Meu sonho é uma Leblanc maga de controle que cria ilusões, mas seria difícil fazer funcionar.
De qualquer forma, eu amo essa campeã e insistia muito em jogar com ela, comprei a nova skin da IG e só me decepciono a cada jogo, ela perde 90% das lanes, não tem como farmar direito e tomou tantos nerfs que não vale a pena. Se você quer um assassino que faz a mesma coisa que ela e melhor é só pegar Talon ou Zed, você pode errar tudo mas se apertar R e der um AA você faz penta solo!
Arauto

Infelizmente eles preferiram usar as melhores habilidades que podiam ser acopladas a um novo kit pra ela completamente refeito em outros campeões novos, como a Passiva e o W da Neeko, a ult do Sylas, isso sem falar na mecânica do Zed de invocar "clones" (sombras) que imitam seus movimentos e dão dano, além de poder trocar de lugar com eles.

Discordo de vc na minha opinião uma das piores coisas q a riot fez foi fazer aquele rework LeBlanc antiga era mt boa

Highlighted
Aronguejo

LB pós rework 1: chegou a ter 100% de ban no competitivo em várias ligas ao redor do mundo, limpava wave, dava one shot, tinha distorções a cada 8 segundos e quase todo mundo gostava.
LB pós rework 2: aff, a riot nerfou demais, devolvam o poder da LB antiga!
A riot reverte a LB à porcaria tóxica que ela era.
LB pós revert 1: tava matando até sion full MR em um combo, só o Q + W + trovão matava qualquer coisa não tank
LB pós revert 2: tá muito fraca depois dos nerfs, devolver o poder que ela tinha depois do rework de novo, riot!

A verdadeira questão é: existe alguma criatura mais chata que main assassino? Hm.

eu n sei pq q fazem rework pra dps voltar atrás, mesma coisa com rengar...
Aronguejo

Eu tb comprei e adivinha kkk

https://imgur.com/a/3nQQ7ds

mt triste

Ela ta tão fraca que to até sentindo falta da "antiga"

Concordo completamente com suas observações e seu texto em si!
Eu sou mono LeBlanc faz vários anos (entre 3 - 4), e com certeza, a melhor versão dela foi o RW de 2016.
Ela realmente tinha seu significado ao nome, como a Farsante, mas ela tinha muitos problemas, sim.
Ela era extremamente desbalanceada por vários motivos: ela tinha um dano extremamente alto e ainda por cima levava a rota muito facilmente, além disso ela podia escolher qual habilidade usar a Mímica, o que tornava ainda mais desbalanceada. Com a Pistola Hextec, entre os 30 - 40 minutos de jogo, tu simplesmente não precisava estourar a marca, era W E Q R Q PISTOLA, e bum, acabava com o cara em 0.05 segundos, mas além de no inicio do jogo ela demorar 1,5 segundos para estourar a marca, ainda é um tempo curto para estourar alguém, e sim, ela cumpria seu desempenho de assassina muito bem. Eu fui a favor deste revert (o que eu me arrependo, pois hoje eu sei como eu prefiro aquela) por causa desses motivos. Mas também concordo que, ela poderia ser ajustada naqueles termos, não necessariamente com um revert.
O que me deixou realmente irritado, foi essa sequência de nerfs, que estão acabando com a campeã... monos com 1 - 2 milhões de maestria (como eu e a Tainá) estão parando de ranquear com ela, porque NÃO TEM como ganhar a lane mais, ela tá IMPOSSÍVEL de se jogar. Além de ela ser muito bem counterada, o CD (principalmente do W) e o dano dela, que foi diminuído pakas, deixam ela realmente desbalanceada, e não pra mais, e sim pra menos.
#QueroUmBuffNaLeBlancAgora
Aronguejo

Vou ser bem sincero, eu comecei no lol em 2017 logo ví a LeBlanc e me apaixonei, era a LeBlanc sem ser a atual, adorava ela.
Fizeram esse rework pra antiga, gostei muito também.
Por mim pode deixar qualquer uma das duas, só não pode fazer rework que eu tenho certeza, se a LeBlanc tomar rework completo vai vir sem essa mecanica irada que ela tem, vai vir muito forte vai ser nerfada igual irelia aatrox e akali, por isso não quero rework completo nela minha opinião.
Tropa

Ainda sinto saudades da Lb com DFG estourando todo mundo com mais de 3k de hp.

A campeã hoje é prazeroso de jogar no sentido mecânico. Queria entender a expectativa que as pessoas têm ao pedir um rework completo no kit, sendo que isso naturalmente vai descaracterizar. Parece que as pessoas gostam quando a Riot pega um campeão abandonado e faz um monstro vendedor de skins, ou, fazem uma grande porcaria com o boneco.

Eu me sinto mal ao ler questões como opressão de rota.

É aceitável para a comunidade um over kit?

Quantas vezes a Riot vai precisar mudar a Katarina, o Aatrox, o Ryze... pra provar que reworkar por reworkar não leva a lugar algum?

Eu penso que é muito mais saudável fazer micro alterações.

Se é muito fácil para um jogador bom acertar o combo e aplicar a passiva, porque não discutir o fim do point click/mecânica do Q? Será que "dificultando" o Q naturalmente tornaria um pouco mais difícil jogar com ela, e assim possibilitando um buff, para tornar o campeão mais atrativo para mais perfis de jogadores?

Reworkar parece quando alguém diz que você tem que votar com consciência no Brasil, quando ninguém faz, e nenhuma opção é viável. É uma justificativa aleatória que não vai trazer solução necessariamente.
Aronguejo

Já tivemos esse Assunto 3 vezes já no fórum, a leblanc antiga voltou por demanda dos jogadores.