cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Leblanc, não tem personalidade, fora do game e da própria lore

Highlighted

Leblanc, não tem personalidade, fora do game e da própria lore

Ei, como vão vocês? Bem, eu só quero dizer o quanto eu sinto falta do rework da , na verdade, ela se encaixava perfeitamente na lore, ela enganava bem, ela burstava, ela tinha de tudo, ela era perfeita, mas por preguiça de todos vocês, só revertem ela e fim, deixaram ela de lado,, eu realmente queria jogar com a verdadeira rainha enganadora, me diga que vocês vão dar sua personalidade de volta, seu tema de volta, apenas faça ela realmente interessante, porque é tão triste que ela tenha 10 anos aqui e ela não tem seu reconhecimento, precisamos de um vgu, precisamos de um retrabalho em suas habilidades novamente, precisamos de atenção, não apenas uma coisa preguiçosa e terminar, entendeu? ela não aparece em nenhum cinemático, por que vocês tanto a odeiam? Me deixa muito triste essas coisas, e ainda mais que eu nunca mais vou jogar a rainha enganadora

77 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Leblanc, não tem personalidade, fora do game e da própria lore

Eu voltei a 3 anos depois de ficar longe do LoL,e me lembro que na época de 2014 ela era muito diferente de hoje.
Tipo se ela usasse o Dash,nem 100 flashs pegavam ela e hoje em dia se ela usar o W + R + Flash ainda alcançam ela.
Antes o combo W + R dava pentakill,hoje só faz ela ser morta
o Q e o E ficaram muito fracos tambem.
RESUMINDO,ANTES A LEBLANC ERA UMA TRAPACEIRA QUE SERVIA PARA MATAR OS OUTROS ENGANDO-OS,e hoje simplesmente é uma maga por ai no LoL.

mtas saudades dela viu =(
Aronguejo

a campea e feia demais em game e ta sem dano,so serve pra matar o suporte ou adc no maximo e late game unica coisa que ela faz de bom é stunar
''O que acha das curvas''

Ashe
Aronguejo

numa tf é inutil,comparando ela com uma katarina ou uma akali que tem bastante dano em area ou ate mesmo um zed que usando sombra pode dar dano em varios campeoes,lb so tem o W que nao da dano nehum sem o Q e ate ela usar Q W ja explodiram ela na tf
''O que acha das curvas''

Ashe

psé kat é outra q precisa de ajusts, e n reversao, sdds da lb

LeBlanc é uma das personagens mais mal aproveitadas do LoL, junto da Syndra e Kalista. Você não vê pessoas se dedicando de verdade a aprender ela, todos acham que é só apertar QW e burstar o adversário, mas a realidade é que ela possui uma curva de aprendizado muito longa, devido aos inúmeros combos e posicionamentos, sendo focada tanto no micro quanto macro do jogo.

O único jeito de salvar a LeBlanc de ser completamente quebrada ou nerfada é fazer um rework completo nela, pois como você já deve saber, essa LeBlanc "nova" que é a original, está tomando vários nerfs em sequência assim como ocorreu com a "antiga", vai ser questão de tempo pra Riot por ela no armário até resolver reworkar de uma vez.

LeBlanc é minha personagem preferida do Mid, sem dúvidas a assassina que mais gosto e que já fiz até cosplay nesse ano novo. O kit dela é visivelmente problemático, ela pode combar de maneira muito rápida e forte um QRWE e eliminar em segundos qualquer squishy, as correntes são dificeis de acertar e precisam de prática, mas quando você tem total dominio da personagem ela se torna quase que imbativel, podendo lidar contra a maioria dos ADCs e magos, mesmo sendo frágil e vulnerável a ser focada em TF, apesar da passiva ajudar muito.

O grande X da questão é que; LeBlanc não tem identidade. Ela é completamente diferente do que você esperaria, ela não é uma ilusionista como prometido e muito menos uma farsante, a única característica dela que possui isso é a passiva , R e W para driblar a mente do oponente, mas o resto do kit parece tão "misfit" e sem encaixe nela.

Minha ideia seria fazer algo mais mimico nela, como poder counterar uma skill do inimigo assim como o ripostear da Fiora e assim stunar ele, isso ficando no lugar do E dela, enquanto o Q iria deixar o alvo marcado, e quando a marca estoura e o oponente morre com ela, ela se espalha pelos inimigos ao redor, similar ao E do Ryze. Seria uma mistura da LeBlanc do rework mas com alguns ajustes, eu só queria que ele fosse capaz de espelhar skills e lançar elas de volta ao oponente, de maneira bem ilusionista, mas é só uma ideia.

Ps: LeBlanc Cibernetica foi o maior insulto aos mains LB que a Riot já fez, porque não lançaram uma LeBlanc congregação das bruxas?
Aronguejo

Concordo! LeBlanc tem um dos meus conceitos favoritos do jogo, mas foi feita de forma tão preguiçosa e tosca que a única coisa icônica na coitada é o W. Eu adorei o rework que deram nela, não ficou perfeito com a temática mas foi um avanço imenso, mas por culpa do choro dessas pessoas bizarras, voltaram a estaca 0.

bom, a preguiça deles fizeram eles reverter ela, q no caso era so estudar mais um pouco q ela ficaria maravilhosa, o clone q saia junto com a skill no R, o W e poder escoler o R pra enganar era maravilhoso, o delay era ruim, porem necessário, o time da passiva podia cair pra 1 s no late, pq sim 0,5 fazia diferença, a corrente é a marca dela, o Q poderia ser algo diferente como um espelho como disse pra refletir dando uma porcetagem de dano maior na volta, mas possibilidades, mas era melhor eles criar uma ilusionista nova do q tntar mexer na lb pq a comunidade estraga ela sempre, e a riot mto mais

sim, ela era iconica, ia ate na jg e podia estar em qualquer lugar q quisesse, o R era maravilhoso nao so o clone global como o q ia junto nas skill, saudades de quando começaram a evoluir ela

UP ;*

@Dona Rosa Negra@  escreveu:
sim, ela era iconica, ia ate na jg e podia estar em qualquer lugar q quisesse, o R era maravilhoso nao so o clone global como o q ia junto nas skill, saudades de quando começaram a evoluir ela

Iria jungler mesmo que você apanhava de qualquer outro jungler. 

, com a passiva procando, a correne mega alcance, um gank facil, ela era boa, mas sinto mo falta das ferramentas q ela possuia pra enganar

Arauto

LeBlanc só não tem um kit mais sem personalidade e genérico porque existe a Neeko
Dragão

"ela enganava bem"
A passiva atual da LeBlanc engana bem mais (já enganava antes), e o clone pode ser controlado, o outro andava que nem um bot pra cima dos inimigos.

"ela burstava"
A atual já bursta, e bem mais rápido.

"ela se encaixava perfeitamente na lore"
Nossa, ela tem uma skill que cria um clone que anda igual um Bot e que não pode ser controlado (você acha que faz sentido a LeBlanc não poder controlar suas próprias ilusões?), como ela é enganadora né.
Nenhuma das duas LeBlanc's faziam jus a acunha de enganadora, nem a antiga (e com antiga, me refiro ao rework) e nem a atual.

Ah, e prevejo mains LeBlanc falando "Ah, você que não sabe usar a ult dela".
Meu amigo, só olha, você prefere criar um clone que anda reto igual um bot na direção de um inimigo, não dá pra controlar, mas que solta uma skill (da maneira mais bot possível) e desaparece, ou ficar invisível e criar um clone que pode ser controlado?
Pense nisso.
De resto, nenhuma das duas LeBlancs tinha algo pra enganar (além do W, que é igual pras duas, e mesmo assim, o W da LeBlanc atual tem o teleporte bem mais rápido que o da antiga).
As duas burstavam.
Nenhuma das duas se encaixavam perfeitamente na lore.
Nenhuma das duas tinha tido (mano, a LeBlanc antiga você tomava pelo menos 1 hit da torre antes de voltar no W, a atual você consegue dar o combo e voltar no W sem tomar um hit sequer).
E nenhuma das duas era perfeita (a atual só não é perfeita porque ela é muito forte e não faz muito quando está atrás, mas a antiga também não fazia muita coisa atrás, certo?)
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Dragão

Ele não tá falando da SUA LeBlanc
A LeBlanc de 2014 ainda era a LeBlanc atual, antes de ela tomar rework :/
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Dragão

Então, mas a LeBlanc tomou rework (na season 6 eu acho), e agora ela foi revertida.
Ela tá igual antes, só tem menos dano (acho que é mais por causa do rework que deram nos itens de magos... e porque tiraram o Sufocamento Ígneo também).
Dragão

O que você acha mais marcante na LeBlanc?
"Correntes Ilusórias" ou "SIGILO DE MALÍCIA"?
Dragão

Era boa na Jungle nada.
Ela apanha tanto pros monstros da Jungle quanto pro Jungler inimigo.
Aronguejo

O problema é que a Riot implementou uma mecânica no personagem errado. A passiva da Neeko, deveria estar no kit da Le Blanc, porquê encaixa muito mais com o conceito da dela. Tornaria ela um campeão mais interessante e condizente com a sua ideia de "Enganadora"(Que de enganadora no kit dela só tem a passiva e olhe lá).