cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League voice deveria ser obrigatório para todos os players

League voice deveria ser obrigatório para todos os players

E ae clã,

Acho que LoL deveria ter um League voice obrigatório para o time, pq não adianta floodar 578 mil pings para o cara recuar na rota pq meu oponente miou, não adianta escrever, e não adianta pedir para o cara parar de trocar na lane já que ele está 0/5 e não tem condições alguma do cara virar essa situação, e também para avisar o jungler que gankar um cara 5/0 ele vai ser solado também... Já que você escreve, pinga, solicita ajuda e nego parece que é cego ou surdo, então talvez dando uns berro no ouvido do cara, ou melhor ficar igual uma criança de 5 anos falando no ouvido do cara talvez ele faça oq deve ser feito.

Oq vocês acham?

Não adianta chorar porque você não sobe de elo se você joga de Teemo =/.
15 RESPOSTAS
Lenda

Re: League voice deveria ser obrigatório para todos os players

Sinceramente, deus me livre, já joguei CS GO pra saber quanto é chato o voice. Negócio desorganizado todo mundo falando ao mesmo tempo, xiado, barulho de cachorro, mãe dos mlk gritando no fone, fora q perde a graça da soloq q é desorganizada, sem contar a toxicidade. Ai vc fala "só mutar", ta, mas se seu time ta um caos uma zona, e o outro não, então o outro tem uma vantagem absurda de comunicação em relação ao seu, isso é injusto, melhor todo mundo sem comunicação, e por min ainda teria uma fila SOLO apenas, pq DUO tem vantagem de comunicação. 

Barão

Barão

@Draicker  escreveu:

Sinceramente, deus me livre, já joguei CS GO pra saber quanto é chato o voice. Negócio desorganizado todo mundo falando ao mesmo tempo, xiado, barulho de cachorro, mãe dos mlk gritando no fone, fora q perde a graça da soloq q é desorganizada, sem contar a toxicidade. Ai vc fala "só mutar", ta, mas se seu time ta um caos uma zona, e o outro não, então o outro tem uma vantagem absurda de comunicação em relação ao seu, isso é injusto, melhor todo mundo sem comunicação, e por min ainda teria uma fila SOLO apenas, pq DUO tem vantagem de comunicação. 

Cara eu comprei CS GO e peguei reembolso no segundo dia kkkkkkkkkkkkkkkk voz liberado p geral é full bagunçado, geral se xingando, falando merda

Arauto

Todos os comentários acima dizem tudo, Voice Chat no LOL está longe de ser viável.
Jogadores conseguem ser tóxicos apenas usando Pings imagine podendo falar oque bem entende a você?

Nem, prefiro não ficar ouvindo comentário de pedofilia 0800 no voice igual eu escuto no CS GO
https://discord.gg/fhKGR4b ---- Discord do clube 4UM, lar das lendas, dos renegados e das viuvas do fórum, presidido por @LokaoDaPoppy.
" Ñ é gado, e sim cabeça com chifre de alto valor no mercado ! "
Aronguejo

Quero um favelado gritando no meu ouvido fingindo que sabe do jogo e atrapalhando minha música sim .

Nick > Payphone

Dar uns belos de uns gritos nesses retardados seria ótimo pra ve se aprende, talvez uma voz mais grossa ou melhor dizendo mais madura né, talvez essa lafranhudos escutariam! @payphone2 @MatiosPresida4UM @Nayuu Chan
Arauto

@Canário xD  escreveu:
Dar uns belos de uns gritos nesses retardados seria ótimo pra ve se aprende

Agora tudo faz sentido, como eu nunca consegui ver que na realidade eu preciso gritar igual uma pessoa com problemas mentais no Mic com jogadores desconhecidos para ver eles magicamente melhorarem na partida.

Um visionário, com toda certeza o Servidor iria se tornar o TOP 1 com a melhor SoloQ existente, nossos Platina IV poderiam até jogar contra a Invictus Gaming ou a SK Telecom T1. Todos com o espírito do Tyler1 Pré-Ban fundido com Jukes tiltado, multiplicado pelo lendário Hastad.

@Nayuu Chan então me fala como notificar um player que vai ser gankado se ping n resolve, chat n resolve. Talvez com mic ele escute, se n recuar posso perguntar diretamente se ele tem algum problema mental.

@Nayuu Chan então me fala como notificar um player que vai ser gankado se ping n resolve, chat n resolve. Talvez com mic ele escute, se n recuar posso perguntar diretamente se ele tem algum problema mental. Smiley Happy
Aronguejo

deVE sEr ÓtiMO fiCaR esCUtANdo VoZ rAChaDa dE PirRAlHo mAIs O mICrOfOnE dE 20$ chEio DE dEFeItO.
Tropa

entendo mas discordo
Tropa

Kkkkkkkk. Melhor comentário
Highlighted
Arauto

No Rainbow Six e Overwatch o voice funciona perfeitamente, mas posso afirmar q o chat do lolzinho seria muito pior q o do CS GO, comunidade cheia de mlk chorão de 11 anos.
*center>

Dog isso tem que ser feito e não é de hoje, todos pedem por isso mas a riot... kkkkkkkkkkkkk parece que não gosta de fazer bem pra comunidade, eles preferem fazer skin da lux