cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League of Legends - Falência?

Dragão

League of Legends - Falência?

Hudur, todo ano dizem isso! titulo tendencioso. 

Sim, todo ano. Mas esse ano em especifico eu acredito que esse jogo não vai muito para frente se continuar nesse rumo. Os campeões do jogo estão com muito dano, a Riot tem abusado muito do dano verdadeiro com o burst one shot e isso está estragando a diversão do jogo. 

Desde quando chegou essa runa: 

Campeões cototo como Jax se transformaram em super cototo. Hoje no TOP não se fala mas em tank, era diferente até a Season anterior, eu comecei jogar final da S06 e tinhamos Fervor de Batalha que era presente em quase 80% das partidas, diferente dessa acima o Fervor de Batalha tem como counterar com armaduras. 

Agora vem essa, com 10 stack qualquer campeão evapora um campeão papel só com o olhar . 

Se a Riot não demitir os estágiario eu não sei se vou continuar jogando isso, até o Zelador da empresa sabe fazer um balanceamento melhor . 

12 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: League of Legends - Falência?

Ainda estamos na pré-temporada, tenho fé que isso vai melhorar.
Continuar assim não tem como
Dragão

Hudur, todo ano dizem isso! titulo tendencioso. Hurdur e é verdade mesmo.

Falência do LOL é tipo o fim do mundo ( que a propósito teve um ontem), todo ano alguém diz que dessa vez vai, tanto é que ano que vem vamos ta ai pra ver o LOL falir de novo.

Todo mundo sabe que toda pré-season é desbalanceada e essa não tem nada de especial, não finjam que começaram a jogar ontem

#VoltaBoards!!!
Arauto

Cara, eu vou provar pra você que talvez, mas só talvez, existem outros pontos que você não esteja colocando em jogo:
1) Quando temos campeões fortes que NÃO são nerfados (coff coff Zoe, Zed, Le Blanc, master Yi, Yasuo, Akali, irelia....) as pessoas simplesmente NÃO aprendem a jogar com eles, mas sempre criam posts e tópicos reclamando do balanceamento de jogo. E muitas vezes, nem precisa ser o quesito "Força", mas sim "Jogabilidade muito forte" (Ex: Dr. Mundo com excesso de Cura, Kassadin telando por tudo que é lugar).
2) Quando eles colocam algo que deixam TODOS fortes de forma geral, "Nossa, o jogo ta morrendo porque"...

Vamos falar a verdade: Você já deve ter jogado lol por um bom tempo, enjoou, e foi jogar outro jogo, e agora fica reclamando.
Sabe o que me incomoda de verdade nesse jogo?
"O jogador X foi desconectado"
"Reporta o Jungler, esse resto de Ab**"
"Você é um acé***"
MMR colocando bronze contra diamante
e por ai vai.

Eu pra falar a verdade estou bem animado com essa pré-season, com a mudança na Colheita Sombria e com o Ressurgimento de campeões esquecidos (Ex: Mordekaiser).
Está frustrado, perdendo jogos e querendo ganhar? Pega campeão que carrega, e não "Teemo's" da vida.
Vlw flw

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Dragão

amigo, vc fala de jax sendo cotoco, mas vc mesmo n conseguiria jogar de jax contra alguem q sabe jogar top. Abaixa a bola. A runa é forte ? é, tem q saber usar ? tem , precisa desse alarde todo ? nao. Comparado com o antigo fervor de batalha essa runa n faz cosquinha
Arauto

Vai demorar pois tem muito otário que compra skin até hoje
Arauto

Os caras torcem contra ao inves de apontar melhorias para o game...

vc esta falando sério mesmo? você tem a coragem de dizer que o conquistador e mais fraco que fervor cara? nunca velho, conquistador aumenta o dano e transforma parte do dano em dano verdadeiro o fervor simplesmente aumentava só o dano dava ainda para jogar contra, agora conquistador oque vc faz? simplesmente leva o dano verdadeiro e torça para o cara ser uma batata, pois se o cara jogar bem, provavelmente ele vai te solar com essa runa desbalanceada ai, eu sinceramente não sei pq a riot n faz um rework nessa runa ai, pois grande parte desses campeões só estão brokens por causa dessa runa ai.

Concordo mano, esse jogo ta uma merda. Ontem o shaco do meu time deu um quadra kill, o cara acertou 1 hit em cara cara do time inimigo e tinha nego que era tank (tippo alistar), o maluco assassinou o time inimigo inteiro e nois ganhou por isso. Tem essa poha de conquistador que não tem necessidade de existir, o fervor era bem mais balanceado que essa poha ae. Fora aqueles champs novos que são todos imbalanceaveis, akali por exemplo tem umas das piores win rate mas tem nego fazendo massacre com isso. Outros champs tipo urgot, sem counter play alguma, impossível você ganhar a lane de uma porcaria dessas (e olha que eu jogo com esse boneco e considero ele escroto), fora que ainda hoje tem nego full tank ganhado x1 de carry como se não fosse nada, tem uns adc roubadão igual kai'sa que mata até assassino, enquanto alguns outros tipo a ashe ta morta. Esse jogo deveria começar a levar uns prejuízos pra ver se a riot percebe a merda que ta fazendo.
Dragão

AHGSFAJAGHDF eu de Evelynn, coisa linda. Aliás, uma boa ult dos Kindred e uns invades antes do 6 ferram a vida da Eve. Tem assassino muito pior e a função deles é burstar
Aronguejo

Não é a falência do jogo, embora esse ano a Riot tenha errado bastante. Foi a primeira vez em anos que em dado momento sequer utilizaram personagens do tipo atirador, por que não tinham força no jogo. A Riot declarou nessa pré-temporada que eles querem: 1) Fase de rotas melhorada e um pouquinho mais longa; 2) Reviravoltas mais viáveis e satisfatórias; 3) Partidas já decididas devem terminar mais rápido; 4) Árvores de runas deixam de ditar os atributos adicionais.

Esse aumentaram a força dos dragões e a velocidade com que aparecem. Aumentaram o ouro que as lanes recebem se conseguirem fazer pressão nas torres no começo do jogo. Aumentaram o dano e a velocidade das tropas para o final da partida. Aumentaram as premiações por abates a quem estiver se destacando. Ajustes em algumas runas reforjadas. Diminuíram a visão de mapa dos times.

A Riot parece que entende que o começo do jogo vai até os 14:00 minutos (quando as barricaras caem, facilitando a derrubada da torre). Depois temos ai mais um tempo que é o meio do jogo e depois dos 30 minutos podemos dizer que já é o final da partida, onde as os times estão bem equipados, os monstros épicos já foram derrotados, muitas torres caíram e é o momento de se encaminhar para uma vitória (ou derrota). Deixando personagens que causam dano com um poder tão alto, eles ajudam o jogo a se tornar mais letal. Para o bem ou para o mal, isso ajuda o jogo no sentido de "Partidas já decididas devem terminar mais rápido". Mas se o time conseguir deixar alguém forte e de alguma maneira se proteger, as "Reviravoltas mais viáveis e satisfatórias" também podem acontecer.

Eu particularmente acho que o LoL em si também tem uma média de dano alta demais, e mais de uma mecânica reforçam isso (força dos itens, dano verdadeiro, multiplicador de dano nos acertos críticos, etc.). Personagens frágeis são realmente muito frágeis e mesmo os personagens tanques, quando mal posicionados, não resistem nada. As brigas pequenas (1x1, 2x2, 3x3) em geral resultam em mortes extremamente rápidas. Eu gostaria de ver o jogo com muito menos dano e uma pancadaria mais prolongada, seria mais divertido ficar trocando magias e golpes, além de poder sentir que o "incrível e lendário" personagem que eu escolhi não vai morrer em alguns segundos, numa batalha.
Aronguejo

Sabe pq o lol não vai falir? tão investindo eu publicidade, olha só pro youtube, cheio de propaganda de lol, assim tem mais gente financiando o jogo com skin, e eventualmente poderiam contratar pessoas mais capacitadas para balancear o jogo, e também mandar embora esses estagiários.

----- Lembre-se que você é mortal -----
Aronguejo

sdds season 3 4 onde o jogo era de 30-40 minutos e só acabava com fight.