cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League Está Chato, ou Somos Nós?

League Está Chato, ou Somos Nós?

De uns tempos para cá desde o início da Season 8 meu hype com o League vem diminuindo cada vez mais

No inicio da pré-season eu achava tudo maravilhoso, novo e incrível, tantas possíbilidades e tantas maneiras únicas de se jogar o game 

Mas depois de um tempo o jogo começou a ficar chato, entediante e cansativo

Assistir o competitivo é divertido, mas jogar o game é um sacrifício

Estou tentando rushar maestria para ver se consigo ter o ânimo novamente 

Não sei dizer se League está ficando cada vez menos atrativo ou é eu que estou ficando mais chato

Anyway esse tópico foi mais para dizer o que sinto 

Bom dia, boa tarde e boa noite para todos 

Smiley Very Happy 

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: League Está Chato, ou Somos Nós?

Acho que um pouco dos dois, tipo uma hora ou outra a gente enjoa de algo, mas a riot não ta deixando o jogo mais atrativo com as mudanças que ela ta fazendo.
Claro, isso é minha opinião.
Tropa

League é um jogo comum de se enjoar, muitas pessoas que eram viciadas a ponto de jogar 8 hrs por dia + em alguns meses simplesmente desaparecem, isso é completamente normal, acredito que as mudanças tenham desmotivado muitas pessoas, mas se você não é adc/supp nem vejo por que, e aos poucos tudo está voltando ao "normal", então provavelmente é apenas seu interesse pelo jogo que caiu, de tempos em tempos volta, tente achar coisas que te motivem a continuar como conseguir maestria e logo logo você vai estar dando fila no preencher só pra se divertir em qualquer lugar ^^
Arauto

olha, houve uma queda de interesse no lol essa season . Em parte pq teve outros jogos q tiraram um pouco os holofotes do lol , em especial o fortnite, em parte pq a rito gomes n sabe o q ta fazendo com o jogo.

Meio a meio. Realmente uma hora você iria enjoar de Lol, mas a Riot também está cagando no jogo.

Pra mim o jogo continua legal, mesmo com pequenos problemas de balanceamentos ainda estou me divertindo.
Tropa

é só 1 jogo,normal ..sempre a mesma coisa,farmar farmar,trocar porrada com o oponente de lane,sabemos as skills de todos os campeoes .. e ficar nesse vai e vem sempre,fazer os msm itens,dar o mesmo dano blabla,uma hr enjooa mesmo .. moba é isso..vai ser SEMPRE a mesma coisa..destruir a torre e nexus do coleguinha em meio a rage e trolls se chingando ..abraços