cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LeBlanc - Me Deem Dicas

LeBlanc - Me Deem Dicas

Olá a todos! Estou pensando em virar MONO LeBlanc, porque, pelo que eu joguei com o campeão achei muito divertido, vejo vídeos no YouTube de pessoas jogando e parece ser muito Op, alguém tem uma Build + Combo + Runa pra ela?

Agradecido <3  

.

" Quer virar challenger? Jogar junto com Kami, Takeshi, Tockers? Não sonhe, pois sonhar não muda nada, tente fazer, e verá seu sonho acontecer. "
6 RESPOSTAS
Tropa

Re: LeBlanc - Me Deem Dicas

Bom, tutoriais no YT parece ser uma coisa obvia, entao tente saber tudo sobre as skills dela, os colldowns e o dano que voce da com ela, nao existe uma build padrao pra ela, depende muito do jogo, da lane fase, e tal, isso voce descobre com o tempo, mas como vc e iniciante, minha dica e startar de pistola hextec, ela vai te dar um dano consideravel e um sustein na lane, espero ter ajudado um pouco, forte abraco

“ Que Deleite de agonia vamo inflingir ?  ” 

- Thresh

cara, eu tambem tava querendo aprender a jogar de le blanc, se quiser me add agnt vai umas personalizadas e treina junto. Fica a dica
Tropa

No reddit dos mains LeBlanc provavelmente tem tudo que tu precisa em várias discussões
https://www.reddit.com/r/LeBlancMains/

Tem uma página pra cada champion caso tu tenha interesse em outro.
Tropa

Vê esse guia em português que eu fiz: https://www.mobafire.com/league-of-legends/build/-519675?revision&nocache

Ainda não tá muito completo mas pode te ajudar 

Tropa

Boa tarde !

Sou main Leblanc, jogo há 5 anos e foi o campeão que mais identifiquei, pois além de tudo, é muito divertido jogar de Leb !

As dicas são básicas, tentar farmar o máximo possível, buildar a Pistola Hextech de primeiro item é essencial para ela.

Nos demais, aproveitar alvos com pouca vida para assassinar e nas tfs tentar matar os carrys usando o combo dela.

Pra pegar agilidade de fazer tudo com ela, somente com muito treino, qq coisa manda msg !

Highlighted
Tropa

Amigo antes de você começar a jogar de LeBlanc, esquece todo aquele combo que tava tendo na atualização dos assasinos ( + + ) ele era instakill hoje já não é mais. Começe sempre upando o , e tente maximizar-lo, e depois o , logo em seguida o , "Ah mas por que você não vai maximizar o ?", bom, o é uma skill muito difícil de acertar principalmente se seu inimigo souber seu estilo de jogo, tem um tempo de recarga bem longo e por isso em uma tf se você errar ela não tem outra chance de você dar dano, por isso, mete nessa bagaça. O combo que eu uso geralmente é ( + + pra quando tiver farmando, lembre-se de ativar a passiva) ou ( + + + + ), porém quando meu jungler vai gankar eu costumo fazer ( + + + + ). LeBlanc é um personagem um pouco difícil de jogar e por isso ela tem seus picos de dano, em outras palavras, ela é um pouco late game então não se importe se você tiver levando um pau do Zed level 3, só não feeda ele e espera uns 20/30min que você vai conseguir matar ele (principalmente se caitar ele com o combo enquanto ele tiver farmando), o bom de jogar com LeBlanc é que o kit dela te da muitas portas pra diversas situações, por exemplo, se você for gankado ( + + ) para recuar, se você vai burstar alguém e seu time estiver perto ( + + + + ), esse e vários combos são muito bons pra LeBlanc, só basta você saber usar eles.