cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lacre negro e Mejai dão certo no mundo?.

Resolvido

Lacre negro e Mejai dão certo no mundo?.

Bem eu estive pensando sobre isso dei ate uma olhada nos itens e o que eles fazem e parece que lacre negro funcionaria bem com o mundo como iten inicial, pois da dano magicio, e as habilidades do mundo dão dano magico com excessão do sadismo e masoquismo, alem dos itens ampliar as curas de poçoes em 25% , eu sei que tem a questão que tanto o lacre como o mejai tambem dão mana e mundo não usa mana, mas não dão muita mana e como.o mundo não usa então pra ele num fede nem cheira . E uma duvida que eu tenho se alguem puder responder eu agradeço
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Lacre negro e Mejai dão certo no mundo?.

Não... Ainda mais que você falou as Runas.
Essa combinação ai é boa para personagens que precisem de movimentação dependendo da match up como o Aurelion e a Zoe
4 RESPOSTAS

Acho que se for pensar por questão de vida é melhor o escudo de doran para ele para buffar a passiva.
Eles são itens que eu diria ruim se você não fizer off-meta mundo ap.

E que no caso eu estava cogitando em fazer o lacre junto com a runa de inspiração como secundaria com biscoito e tonico de distorção do tempo

Não... Ainda mais que você falou as Runas.
Essa combinação ai é boa para personagens que precisem de movimentação dependendo da match up como o Aurelion e a Zoe

E então num da certo , e como disem não doi perguntar , valeu por responder minha dúvida