cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LUX SUPORTE NÃO É TROL !!

Aronguejo

LUX SUPORTE NÃO É TROL !!

eae, sou main suporte, mono janna ( não me odeiem ), leona, taric etc .. porém pra voltar rápido pro diamante to usando lux full ap suporte, e ta dando muito certo, nos últimos 20 jogos estou com win rate de 75%, os 20 foram de lux. estou platina 3 md3 pro platina 2, o engraçado que sempre que pego ela, sempre já vem as piadinhas e o time tiltando, '' serio isso? '' , '' cabo '' , quase todos os jogos eu termino em primeiro ou segundo com o damage + alto da partida, tento voltar pra base sempre com gold suficiente pra , enquanto isso to terminando a missão de ward, dps faço e em seguida , dps os itens normais, etc ... a bot lane inimiga simplesmente tilta pq você da mt dano a distancia, e nas tfs uma boa ult no carry inimigo já da uma vantagem enorme pro seu time, ta dando muito certo pra mim e creio que se vocês não tiverem medo de usar por conta do mimimi, vai da certo com vocês também, esses novos itens com cdr deixou ela ainda + forte, quando pegar diamante vou voltar pros meus suportes '' normais '', pq creio que no diamante pra cima ela não vai funcionar muito bem .

mono janna é gente sim !!! 

27 RESPOSTAS
Tropa

Re: LUX SUPORTE NÃO É TROL !!

vou tentar
Arauto

Mas Lux suporte sempre foi forte e eu nunca achei troll. Esses dias eu sofri contra uma MF e Lux na botlane... Tem ideia o que seria jogar contra isso? Pois é...

Na secundária das runas acho que ficaria bom mercado do futuro e perspicácia cósmica. É o que eu curto e costumo jogar... Na Lux então...

Tropa

nice, lux suporte é forte mesmo
Aronguejo

.Re: LUX SUPORTE NÃO É TROL !!

Não é ruim se souber usar, já peguei umas 2 Lux Suporte que o cara não conseguia acertar o E na botlane inimiga apenas atrapalhava o farm ou puxava hard a lane e se tivesse um suporte de all-in estilo thresh ou blitz ai já era kk, mas já cheguei a pegar 1 que jogava bem e talz mas sei lá na minha opnião depende tbm da composição se não tiver tank pode atrapalhar se não encerrar o jogo logo.

Inclusive os picks mais estranhos como suporte que já peguei em ranked é Teemo e Cho'gath, o segundo eu diria que não foi mt bom tivemos ajuda do jg e ganhamos mas na lane acho que não foi tão relevante e o Teemo era mono e tipo destruimos a lane pq ele abusava o Q nas trocas contra o ADC.

não sei pq do tabu contra lux suporte, bem usava é otima
Aronguejo

lux sup é uma delícia

eu tô fazendo zilean ap, só sentar e chorar, meu ap sempre é maior q o dos apcs do meu time/inimigo

termino o game com 980 de ap no zilean, nem imagina como a bombinha deve doer né?
Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
Arauto

n é , realmente , mas n presta nem como mid laner ,magina prestar como suporte.
Aronguejo

so apertar Q+E+R,qual dificuldade usar lux sup?

Quando caio suporte sempre pego ela na maioria das vezes.
Aronguejo

Lux já não é tão forte no mid, que dirá na botlane...

Engraçado tu falar em Rabbadon, Voidstaff e depois falar em botlane...Você deve ser um prodígio se tu fecha Rabbadon Voidstaff Luden e Seraph antes da lane phase acabar, hein?

Arauto

Sempre joguei sup com ela e gosto muito, mas tem que tomar cuidado com ganks e sups com stun (leona).
Tropa

Lux suporte é ruim sim.. Você estar bem com ela nas suas rankeds não é motivo, é só olhar o gratis por exemplo, ele consegue ser challenger com campeões diferenciados e fora do meta, isso porque não é só o pick que decide a vitória, a inteligência e noção de jogo conta muito. Lux suporte é ruim pois o kit dela é fraco.. Não é porque ela um escudo no W, e um CC fraco (no Q e um leve slow no E, se não me engano) que ela é boa suporte, se fosse assim Orianna e Ivern também seriam bons suportes, e não são.. A ut dela é totalmente desnecessária, já que a função do suporte não é dar dano.. Se você quer jogar de Lux e dar dano, tem o mid pra isso. A ut dela por exemplo, não agrega em nada a um suporte, já que a função não é dar dano.. Compara dos demais suportes.. Enfim, lux suporte não é viável, pelo menos não como os outros suportes.. Você pode chegar no Challenger com lux suporte, não vai fazer dela um bom sup.. 

Arauto

Dps mostro meu histórico de Soraka Mid e Jg e falo que não é troll tbm.
*center>
Arauto

@PIRADINHO

Concordo! Lux suporte não é troll, todos sabem que função secundária dela é suporte.

Eu já tive um histórico bastante invicto como o seu também jogando com ela suporte, foram cerca de 20 partidas também, mas pra funcionar esta sintonia na botlane durante o jogo, tanto o ADC quanto o SUP têm que se posicionarem muito bem durante a lane phase, ela funciona como um suporte de colocar pressão no early, não seja inseguro(a) com ela, isso só vai te causar problemas e abrir oportunidades da botlane inimiga pressionar vocês ao invés do contrário, apenas tente não errar muito as habilidades e desvie sempre que puder de um possível all-in do suporte inimigo caso seja um tank, e ela também funciona como um suporte dar vantagem nas team fight por conta do burst da sua skill shot (R), por exemplo se mid-game você só ultar em um adc a distância taticamente estará obrigando-o voltar a base e se ele escolher permanecer na lane estaria em desvantagem e vulnerável a um pick-off de algum jg/assassino do seu time, por exemplo um Khazix ou um Shaco o eliminaria facilmente dependendo do seu posicionamento, enfim eu apoio quem joga com ela suporte, a todos que jogam com Lux suporte não se intimidem com quem desaprovar seu pick, geralmente é alguém com ego inflado querendo chamar atenção, ignore-o.

Abraços.

Tropa

ah, olha lux sup pode n ser troll MAS PQ VC FAZ AP CRA? 

Desde que não feede ou atrapalhe não é troll. Quem trolla mesmo é o pessoal que tilta com o pick alheio.
Dragão

não é troll mas tbm não é certo

@apL1@  escreveu:

Lux suporte é ruim sim.. Você estar bem com ela nas suas rankeds não é motivo, é só olhar o gratis por exemplo, ele consegue ser challenger com campeões diferenciados e fora do meta, isso porque não é só o pick que decide a vitória, a inteligência e noção de jogo conta muito. Lux suporte é ruim pois o kit dela é fraco.. Não é porque ela um escudo no W, e um CC fraco (no Q e um leve slow no E, se não me engano) que ela é boa suporte, se fosse assim Orianna e Ivern também seriam bons suportes, e não são.. A ut dela é totalmente desnecessária, já que a função do suporte não é dar dano.. Se você quer jogar de Lux e dar dano, tem o mid pra isso. A ut dela por exemplo, não agrega em nada a um suporte, já que a função não é dar dano.. Compara dos demais suportes.. Enfim, lux suporte não é viável, pelo menos não como os outros suportes.. Você pode chegar no Challenger com lux suporte, não vai fazer dela um bom sup.. 

Tenta explicar pra Riot o que é um suporte e o que ele tem que fazer, ela manda vc jogar de Pyke, Brand, Zyra. Já digo logo que minha Zyra é apenas mid.

Mas vê o que o cara do post falou "...porém pra voltar rapido pro diamante". Cara eu não pude deixar de olhar o perfil dentro do jogo mesmo, o cara tem 159 jogos de Lux (não sei se é sup ou mid), 51% de winrate e tá platina 5, ué ?

Vamos com calma pf.

Não existe "certo" no jogo. Qualquer um pode escolher o que quiser em qualquer lane. Assim como eu as vezes Ezreal suporte.
Mas tem "classificações":
Uma coisa é eu saber jogar com o campeão e pickar ele;
Outra é eu pegar um champ aleatório pois quero trollar ou estou com raiva;
E outra é a primeira opção, mas infelizmente, o dia não tá pra peixe e eu ser super pressionado na lane.

Agora banir o campeão do outro, dar rage, ficar de trash talk e tudo, já é demais. Nessas situações, o troll é você, e não ele.
Se alguém pegar Illaoi jungler e simplesmente ficar sendo executada pela torre, uma derrota, triste, mas é só denunciar ela depois e bloquea-la.