cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LUX SUPORTE NÃO É TROL !!

Re: LUX SUPORTE NÃO É TROL !!

Eu gosto de Lux suporte, mas geralmente eu não faço full AP, eu geralmente faço Graal pra adicionar um pouco de utilidade extra para o meu shield, turíblo e redenção, de resto eu faço sombras gêmeas, rylai e eco de Luden

Também tem isso, né. Se fizer utilidade ta de bom grado, agora se fizer fullap a gente da uma bronca e segue em frente.
Arauto

todos podem jogar com o campeão que quiserem, na posição em que desejarem.

O suporte e o cara que protege seu adc  e da  visão para o time , se vc esta fazendo isso com uma lux  ,  n vejo nenhum problema fazer isso como sup .

Mais o que eu mais vejo e nego pegando esse tipo de magos só para  dar dano na fase de rotas , pegar kills e n estar nem ai com seu adc , esses sim podem ser chamados de trolls .

@shotguner
Na verdade troll é quando o cara começa a feedar ou te atrapalhar. Eu se faço Lux sup, óbvio, faço fullap, tento pegar kills e pressionar o time inimigo. Se fosse pra fazer Turíbulo eu pegava um champ de escudo. Mas ainda sim, esse é o jeito de uma Lux suporte ajudar o time - explodindo ele antes que eles possam fazer algo, e qualquer coisa ela tem o W!
Aronguejo

@Pulsefire Museum@  escreveu:
@shotguner
Na verdade troll é quando o cara começa a feedar ou te atrapalhar. Eu se faço Lux sup, óbvio, faço fullap, tento pegar kills e pressionar o time inimigo. Se fosse pra fazer Turíbulo eu pegava um champ de escudo. Mas ainda sim, esse é o jeito de uma Lux suporte ajudar o time - explodindo ele antes que eles possam fazer algo, e qualquer coisa ela tem o W!

Cara , eu sei a definição de troll , mais as  vezes eu jogo de adc e eu acho uma sacanagem isso , a gente já tem que fazer full ad e ficar papelzão para ninguem te ajudar ? 

Para mim isso atrapalha muito , prefiro uma segurança de um suporte utilidade do que um sup de dano , só e bom no caso se o atirador n saber jogar .

Por isso que eu n concordo com o meta de atirador no bronze até o ouro , por n ter muitos adcs que sabem jogar bem e n ter a colaboração do time para tentar proteger eles .

Mas é o que eu to dizendo, o cara pegou Lux mas mesmo burstando os inimigos, ela vai tentar proteger você e os outros do time, porque ela caiu suporte e não mid. Agora quem não ajuda infelizmente ta contribuindo com a derrota do time, e quem feeda ou rouba seu farm, etc, é o troll.
Aronguejo

Tenho uma opniao diferente. O kit dela pra quem sabe usar é bom, mas acho que ele deveria buildar mais itens de suporte pra ajudar o time. ( e nao full ap) um turibulo ajuda muito o carry, uma redençao vira a fight...

Entendo teu raciocinio mas... Acho que com um kit como o da lux e os itens certos tu da um cc legal e ajuda num dano fora no buff e protect do teu carry.