cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL: AKALI PODE PERDER MOBILIDADE E RECEBER NERFS EM PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO

Aronguejo

LOL: AKALI PODE PERDER MOBILIDADE E RECEBER NERFS EM PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO

Desde que recebeu um rework, Akali é uma das campeãs mais populares de League of Legends, principalmente no cenário competitivo. A assassina tem diversas ferramentas a seu dispor para tornar teamfights caóticas e eliminar seus alvos sem sofrer muito em retorno.

A Riot Games já aplicou nerfs na personagem e mesmo assim ela ainda tem uma presença elevada nos níveis mais altos do jogo - conforme o novo esquema de balanceamento da desenvolvedora -, o que significa que mais mudanças estão por vir, voltadas principalmente a diminuir suas opções de mobilidade.

Conforme detalhou David "Repertoir" Capurro, a proposta é que Akali tenha menos opções de mobilidade, a começar pela mudança da primeira parte da Execução Perfeita (R) passar a ser point-and-click, ou seja, será necessário ter um alvo para usar a habilidade. Sendo assim, a campeã não poderia usar a skill para escapar de um gank ou para encurtar o espaço entre ela e seu adversário. Além disso, o dano de cada parte da ultimate será reduzido de 85/150/215 para 80/120/160.

A Investida Shuriken (E) não marcará mais a Proteção do Crepúsculo (W), impossibilitando que Akali use mais uma opção de mobilidade para driblar inimigos. Ainda falando da bomba de fumaça, seu tempo de recarga passará a ser fixo em 20 segundos e sua duração não será mais estendida quando a campeã entra e sai de sua área de efeito.

Continue a Leitura

Burrice não é recarregável, quando o cara é ruim você ainda carrega ele, mas quando ele é burro, não dá!
3 RESPOSTAS

Re: LOL: AKALI PODE PERDER MOBILIDADE E RECEBER NERFS EM PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO

Eu vi isso no PBE achei que era putaria mas se passar pro live vai tampar o caixao dela na Soloq Smiley Sad

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Aronguejo

mano, ela está mais equilibrada, é que o pessoal só lembra dela no lançamento, mobilidade, dano, invisibilidade há um nivel absurdo
Aronguejo

blz se isso acomtecer eu paro de jgr ate buffa de novo champ q eu mais gosto de jgr desse jogo e os caras nao param de nerfa enquanto tem outros champs quebrados no jogo q ala não nerfa
{\rtf1}