cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LIBERA O SYLAS E O URF HOJE PELO AMOR DE DEUS

Resolvido
Highlighted

Re: LIBERA O SYLAS E O URF HOJE PELO AMOR DE DEUS

Riot, eu tenho transtorno de ansiedade eu nem dormi esperando essa porr@ chegar, e vocês faz isso com a gente?
eu como varias e varias outras pessoas estamos decepcionados com vocês, mas como a riot nem liga para os jogadores isso não vai adiantar de nada!
Eu só queria entender porque vocês sempre estragam o que não precisa?

Highlighted

Cada burrice que me mostram
A Riot não percebe que 75% de seus jogadores apenas tem vontade de jogar quando o modo URF esta liberado
Highlighted

Eu acordei de pau duro pra jogar urf kajsdka
Highlighted

Highlighted
Aronguejo

A RIOT Brasil não manda em nada cara
Eles mal sabem o horário que vão sair às coisas exatamente.
Na publicação oficial, eles pedem para aguardar até as 13h para o lançamento do Sylas, se não sair, vai sair alguns dias depois.

A riot Brasil só serve para repassar as coisas mais "serias" para os outros países.

Aqui, eles não tomam decisão, eles não "mandam" no servidor...
Seria impossível a riot Brasil ter poder suficiente para por um modo de jogo, de maneira antecipada ao NA é KR
Kkkkkkkkkkk
Highlighted

A riot tem problema cara meu deus, vcs não perceberam isso ainda? coisa de doente fazer isso...
Highlighted
Tropa

LIBERA TUDO LOGO RIOT, MDS DO CEU
Highlighted

UP

Highlighted

A Riot tem problemas mentais non é possivel,AAAAAAAAAAAAAAAAA
Highlighted

Nem todo mundo gosta ou pode jogar PBE cara :v
Highlighted

normalmente a riot libera o modo de jogo e o champ no mesmo dia que ela atualiza ao meio dia,então espera até la
Highlighted

Mano né , tipo a melhor coisa que eles já fizeram foi o urf inclusive quando ele ta no jogo , o jogo e muito mais jogado mais n vou fica de frecurinha e liberar por dia ridiculo
Highlighted

Gente, se vocês perceberem agora mesmo lançou no jogo o ''Segundo Dia''

Então provavelmente ainda hoje o Sylas vai lançar o Urf vai ser outro dia ou até mesmo amanhã
acabou saiu do forno agora o Segundo dia falando sobre os tiers então talvez ainda hoje pra quem quer o sylas
ele chegue ainda hoje as 14:00 ou talvez até mais cedo

Highlighted
Aronguejo

Todo patch os caras lançam a coisas aos poucos "durante o patch"... a menos que tenha começado a jogar LoL essa semana... já deveriam estar cientes disso a tempos Smiley Very Happy Nunca lança todo conteúdo do patch assim que ele sai...
Highlighted

@AluneMalz  escreveu:

Riot, só te peço uma coisa, nao espera cada dia pra liberar uma coisa nao ... achei q o sylas ja ia lançar ontem pq como sempre todas as atualizações saem em dias de quarta, esperei a chegada do sylas e nada... agora quando eu atualizo o jogo o boneco nao ta disponivel e so vai ser disponivel sabado????? nao Rito pelo amor de deus, libera ele hoje pq ninguem aguenta mais esperar 

Era previsivel que Sylas não chegaria hoje, até por que mal lançou a tela de Login e o campeão em destaque dele...

E basta ler as notas de atualização, lá claramente diz

"Sylas, o Abjugado, se libertará  durante  a Atualização 9.2! Inicie a revolução com esses links"

Acredito que todos as novas "coisas" vao ser lançados apenas no dia 28/01, onde se inicia a época de ano novo chinês.

LEMBREM-SE: 

Nenhum campeão novo é lançado logo na atualização. Geralmente são ativados apos algum tempo(12:30 em diante, ou até outro dia. Por exemplo, o lançamento da camille ocorreu apos 1 semana do inicio do patch.) 

Highlighted
Tropa

A Riot so pode ta de sacanagem ai n quer que a comunidade seja toxica olha a merda q eles tao fazendo
Highlighted
Tropa

e ? ainda sim e palhaçada lança tudo liberado fica de sacanagem essa riot
Highlighted

Libera hoje Riot nem dormir esperando sylas e o urf
Highlighted
Tropa

vai se foder **cogumelo do teemo** tu gosta de jogar com ms alto ?
Highlighted

Mano a riot sempre faz isso...Não liga para a comunidade e a gente sabe bem disso, sofrendo com o client bugado , campeões desbalanceados etc..Eu sei q é dificil programar um jogo e tals mas a Riot é uma empresa gigante porfavor né...Quando vai ter algo que vai agradar os jogados oque ela faz? Fragmenta o patch inteiro aonde ja se viu isso! E eu infelizmente vou ficar sem PC no dia 29 kk n vou poder jogar esse modo de jogo que eu esperei tanto.