cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LIBERA O SYLAS E O URF HOJE PELO AMOR DE DEUS

Resolvido

Re: Cara namoral , espero que a riot esteja vendo oque estou...

n é nem gg aos 15 é remake nessa bos....
Tropa

Re: LIBERA O SYLAS E O URF HOJE PELO AMOR DE DEUS

Dormi 4 horas querendo jogar Urf e n tem... ;-;

@BOOM Head Shoot  escreveu:
Para os desatualizados que não se informam e só querem lacrar nos comentários, o ARURF virá junto com o evento do ano novo chines. o ano do porco. De acordo com o calendário chines, ele sera no dia 05 de fevereiro de 2019. então não adianta chorar que o evento/skins/arurf serão lançados apenas no dia 5. Smiley Very Happy

Correção: no dia 28/01, foi confirmado pelo Riotter MortDog 

- A dama cinzenta
Highlighted

cara, minha opinião, é dia de ranked reboot.
Sylas tinha que ir só pra normal game/urf, a quantidade de animal que vai ir testar ele ranked n vai ser brincadeira. fora que ele deve vir quebrado

isso e o ótimo trabalho da riot sempre visando a opinião dos players! SQN!

@Cezve  escreveu:
sylas vem hj ou amanhã, urf só no ano novo. É muita estupidez ativar urf (= modo mais tóxico do lol) junto com as rankeds

Quero se exploda as Ranked !!! Eu gosto é de me divertir, quero o URF !!!

Tropa

como sempre a Riot trollando a gente -.-'

Difícil, riot não gosta de liberar o urf, só o faz quando a fanbase reclama demais...

O Sylas nem tem presa mesmo, mas o urf já era pra ta on a dias
"O Coração é o músculo mais forte"

Não adianta nada reclamar em forum riot n da a minima pros players netem gente que tem transtorno de ansiedade a gente so pede q vcs liberem o urf um pouco mais cedo e nem isso vcs pode fazer, a unica resposta q vcs dao são: ''BASTA LER''. Pra q soltar uma atualização toda fragmentada assim? Pra desanimar os players a jogar o game ou apenas pra causar mais ansiedade em quem ja tem problemas?

28 de janeiro

GENTE, O SYLAS SERÁ LANÇADO AMANHÃ, A RIOT NÃO É BURRA DE LANÇAR O CAMPEÃO NO MESMO DIA DE RESET DOS ELOS, AI NINGUEM BANE E VAI LÁ NEGO TESTAR O CAMPEÃO NA MELHOR DE 10...E O URF É DIA 28

Mano pq vcs n respondem corretamente os players enves de ficar falando q moveu, a gente que faz vcs trabalharem, vcs tem tudo hoje por nossa causa agora n podem se pronunciar para os players q vcs frustraram?

Alem que ninguem xingou aqui

A riot pede pra tomar rage cara, libera logo o urf meu deus, eles querem se aparecer com eventinho, ta geral pouco se lixando pros eventos, só queremos jogar logo urf :/

URF é o melhor modo desse jogo de longe, eu não jogo mais ranqueada pq é muito estressante, só jogo aram e já estou quase parando também, urf é o único modo divertido, mas a riot não quer que a gente se divirta ela só quer saber de deixar esse jogo cada vez mais competitivo e estressante, urf passa um ano indisponível e os caras ainda ficam fazendo birra pra liberar o modo, qual a dificuldade de liberar junto com o patch 9.2? Por essas e outras que cada vez mais jogadores estão parando de jogar isso, eu particularmente só continuaria nesse jogo se urf fosse um modo de jogo permanente, caso contrário só jogo agora quando urf estiver disponível, ou seja, uma vez por ano LUL.

Aronguejo

Eles já planejaram quando que vai sair tanto o Sylas quanto o URF, então não adianta tentar apressar. Nem vai demorar, paciência meu deus.
Arauto

Vocês falam com um desespero... Parece até que o mundo vai acabar amanhã se não lançar URF hoje, gente acho que já chega né? Ta ficando feio e infantil essa atitude de vocês.

Quando a Neeko demorou um tempo para lançar não vi ninguém criando Post querendo informação ou querendo que a Riot simplesmente atropelasse a agenda deles e lançassem logo.
"Morrer não é uma salvação" - Diene
Tropa

A atualização veio meio bugada, a animação awaken ja tinha sido lançada ontem 23/01, então com isso, na nova temporada veio a fila ranqueada no segundo dia de atualização 24/01, e amanhã 25/01 será lançado o Sylas pois é o terceiro dia de atualização!! Espero ter ajudado!!

PARA DE CHORAR  CARAMBA,É SÓ ESPERAR ALGUNS DIAS