cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LIBERA O SYLAS E O URF HOJE PELO AMOR DE DEUS

Resolvido
Arauto

Re: LIBERA O SYLAS E O URF HOJE PELO AMOR DE DEUS

@x D l G O x  escreveu:
Todo patch os caras lançam a coisas aos poucos "durante o patch"... a menos que tenha começado a jogar LoL essa semana... já deveriam estar cientes disso a tempos Smiley Very Happy Nunca lança todo conteúdo do patch assim que ele sai...

Na verdade, geralmente os camepões lançam no dia da atualização, geralmente, porém dessa vez adiaram.

No caso do URF você está correto mesmo. Eles nunca falaram que iam lançar hoje o URF nos servidores live, não vi nada de mais.

Aronguejo

fazer o que....
bora trolar no aram
Highlighted

aquele momento que vc fica 1 semana esperando o urf chegar e quando é pra vir adiam mais ainda

Para os desatualizados que não se informam e só querem lacrar nos comentários, o ARURF virá junto com o evento do ano novo chines. o ano do porco. De acordo com o calendário chines, ele sera no dia 05 de fevereiro de 2019. então não adianta chorar que o evento/skins/arurf serão lançados apenas no dia 5. Smiley Very Happy
Tropa

ME DIZ RIOT, PRA QUE FAZER A GENTE ESPERAR ? ME DA A 1 MOTIVO, SÓ 1
Tropa

riot cagando no jogo como sempre!
Aronguejo

Carai, peguei banco de horas no trabalho pensando que o URF era hoje.
O bom que a Rito nunca desaponta, sempre acha um jeito de dar uma tapa na nossa cara.

Cara namoral , espero que a riot esteja vendo oque estou comentando , sempre apoiei o trabalho da riot nunca critiquei mal se quer comentei riot fazendo tanta coisa errada no jogo nunca se quer falei nd, mas a riot não encherga, pow tanta gente esperando sem domir (blz q avisaram que não ia atualizar 6hrs da manhã) muitas pessoas anciosas e vcs fazem isso pelo amor de Deus riot, faz é tempo q n jogamos ARURF , as férias voltando, e vcs adiam? Com o maior RESPEITO !! Essa foi uma grande cagada estamos muitos decepcionados😞💔... Gg aos 15
Odi Tropa
Tropa

meio tenso isso, as skins serem liberadas próximo do ano novo chinês, ok, mas o urf não tem nada haver, deveria ser liberado antes, mandei um email pra riot reclamando e recomendo que façam o mesmo

Cara namoral , espero que a riot esteja vendo oque estou...

Cara namoral , espero que a riot esteja vendo oque estou comentando , sempre apoiei o trabalho da riot nunca critiquei mal se quer comentei riot fazendo tanta coisa errada no jogo nunca se quer falei nd, mas a riot não encherga, pow tanta gente esperando sem domir (blz q avisaram que não ia atualizar 6hrs da manhã) muitas pessoas anciosas e vcs fazem isso pelo amor de Deus riot, faz é tempo q n jogamos ARURF , as férias voltando, e vcs adiam? Com o maior RESPEITO !! Essa foi uma grande cagada estamos muitos decepcionados😞💔... Gg aos 15

lo menos o urf já Re: LIBERA O SYLAS E O URF HOJE PELO AMOR DE DEUS

Pelo menos o Urf já seria bem util.

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

E as férias fica como?kkk
Arauto

Po não libero nada ainda então, pelo menos os elo?
Tropa

Esse campeão vai ser zika!!!

Não entendo a Riot, ela diz se importar com o feedback dos jogadores, mas faz esse vacilo de não liberar o modo mais esperado antecipadamente. Os gringos podem jogar no pbe sem problema nenhum, agora pros brasileiros fica hard.
Tropa

Libera riotttttt
Tropa

Dêem GGs

URF só virá dia 28, BOA RITO, BOA!!!!!!!

Parece que n adianta falar direito com essa gente ai o bagulho é na grosseria msm LIBERA ISSSOOOOOO AGORAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU N AGUENTO MAIS ESPERAAAAAAAAAAAA :3 hehe <3
Tropa

Mano a riot ta de sacanagem, AINDA NÃO ARRUMARAM AS BORDAS CARA MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS e ainda atrasam o campeão QUALIDADE no serviço, parabéns riot pelo o ótimo trabalho com o jogo